Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna: Repetiçao
Problemas tecnicos impediram que se concluisse a corrida de Enna Pergusa.
Como nao foram cumpridos os 75% exigidos, a corrida será repetida, no final do campeonato.
Reply
Como disse o Tuareg no MSN, interessa perceber porque é que isto acontece... já foi a 2ª vez... :\
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Se encontrares um server q nunca teve qq tipo de problema, seja de jogos ou de trabalho diz-me.
Em mais de 10 anos de informatica ainda nao encontrei o mundo perfeito, mas ele deve andar por aí.
Reply
Mas ja agora vao participar todos na corrida?
A corrida vai ser feita pelo tempo total ou apenas pelo k restava?
Reply
Marco,Oct 14 2005, 09:24 AM Wrote:Se encontrares um server q nunca teve qq tipo de problema, seja de jogos ou de trabalho diz-me.
Em mais de 10 anos de informatica ainda nao encontrei o mundo perfeito, mas ele deve andar por aí.
<div align="right">[snapback]12674[/snapback]</div>

:biggrinbandit:
Reply
O server pode ter crashado por problemas teqnicos do proprio server, ter sido desligado para manutençao, ou excesivo lag por parte de alguns tb penso ke tb influencia
Reply
A.MELO,Oct 14 2005, 12:32 PM Wrote:O server pode ter crashado por problemas teqnicos do proprio server, ter sido desligado para manutençao, ou excesivo lag por parte de alguns tb penso ke tb influencia
<div align="right">[snapback]12700[/snapback]</div>

Em relação ao lag... Havia um piloto ontem que tinha 500 de ping... até tirei um screen... :\
Era engraçado ver o carro dele a andar de lado numa recta, hahaa :biggrinbandit:
Reply
Por acaso tb vi isso:cheesy:

E havia outro k tb tinha à volta de 400
Reply
o Miguel Lopes chamou a atenção e eu sublinho aqui que a que ter maneiras como se fala online
a maneira como foi dito online foi com uma grande falta de respeito
....e isso não é bonito:notrust:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
epá isso nem comento pk nao me afecta..falta de respeito maior pra mim é um gaz ir contra ti EM ACELARAÇAO e levarte a trazeira toda isso é ke nao é nada bonito e foi oke ele me fez, portanto eu dizer &quot; velá se nao me levas a trazeira&quot; é tudo oke ele merece ouvir
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna Carlos Costa 30 9.442 14-10-2005, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  Enna Pergusa: Faltas Marco 17 6.130 14-10-2005, 06:31 PM
Last Post: Luis Branco
  Ausencia em Enna Pergusa Marco 4 2.915 13-10-2005, 02:26 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)