Posts: 118
Threads: 2
Joined: Jan 2008
ArraySeu eu desinstalar atraves do uninstall do rfactor Lite vai de alguma forma interferir com a instalação do rFactor normal que eu tenho no disco?[/quote]
Boas
Faz o uninstall através do executável na pasta do rFactor lite que tem o MOD.
Cumps
Posts: 1.947
Threads: 12
Joined: Jul 2005
Eu não estou a ver isto a ir pra frente sem o Barbosa. A ideia e o trabalho é dele.
E além diso, de momento , não estou a ver ninguém que faça tanto pela Sim Racing bem feita como ele.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Posts: 1.842
Threads: 25
Joined: Nov 2006
ArrayEu não estou a ver isto a ir pra frente sem o Barbosa. A ideia e o trabalho é dele.
E além diso, de momento , não estou a ver ninguém que faça tanto pela Sim Racing bem feita como ele.[/quote]
O problema é que apesar de haver mais gente na organização, 99.9% do trabalho feito éra do Barbosa.
Eu era homenzinho de pegar no trabalho do Barbosa e continuar, mas o problema é que além de fazer uns videos ranhosos e de fazer umas curvas mal feitas não sei fazer mais nada.
Se toda a gente estiver de acordo eu não me importo de pegar neste campeonato, mas uma coisa é certa, não sei fazer nada com o site que o barbosa fêz, e o maximo que saberei fazer é meter o resultados num post aqui no forum manualmente. Isto claro que O Barbosa autorizar, uma vez que até agora foi tudo fruto do trabalho dele, e este meu esforço é em HONRA do Barbosa :noworry:
Todas as ajudas serão bem-vindas, inclusive a do Barbosa que seria indispensável.
Do melhor!!!!!
Posts: 1.947
Threads: 12
Joined: Jul 2005
Eu suspendo a minha participação aqui até o Barbosa voltar.
Se voltar, há pelo menos 20 gajos honestos que ficam felizes.
Se não voltar , estou fora.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Posts: 325
Threads: 4
Joined: Jan 2007
ArrayEu suspendo a minha participação aqui até o Barbosa voltar.
Se voltar, há pelo menos 20 gajos honestos que ficam felizes.
Se não voltar , estou fora.[/quote]
Não é que se perca grande coisa, mas é d'Homem :mrgreen:
Posts: 1.174
Threads: 37
Joined: Feb 2007
Eu estou disposto a ajudar no que for preciso. Naquilo que não souber, creio que também não será muito difícil de aprender, mas claro que nunca ficará com a mesma qualidade do trabalho do Barbosa...
Posts: 375
Threads: 6
Joined: Sep 2006
Não consigo aceitar que um caso de cheats deixe ficar para trás um rasto tão feio de negredo e desconforto.
Não consigo aceitar que por causa disso um sem fim de pessoas íntegras e honestas se bipolarizem e se deixem azedar por uma névoa de fumo preto capaz de ocultar qualquer luz perto do horizonte.
Desde o início daquele caso (que caso?) que evitei comentar e opinar porque achei o caso demasiado grave e feio para atingir os níveis de audiência que atingiu. Muitas vezes até evitei ler os tópicos em questão só para não se ver mais um nome ali ao fundo.
Agora, quase metade das Pessoas do SRP que me são mais queridas ou já sairam ou estão por um pelo.
Eu, embora desanimado, continuo, talvez infantilmente, a tentar ignorar tudo o que se passou porque vejo serem castigados e escurraçados todos aqueles que, nesta história toda, apesar de não terem pelos na língua, estiveram, desde o início, do lado com mais razão.
Agora vejo que não me enganei ao prever que ia haver m** mais uma vez. Como c*** é que deixamos que o coiso nos espetasse mais uma facada e continuasse a provocar baixas? Somos tão idóneos que preferimos dar a outra face e sair prejudicados a tomar uma atitude de defesa drástica mas sanante?
Acho que ainda vai a tempo dos não cheaters fazerem as pazes continuarem a timonar o barco até bom porto.
Desejo e apelo para que as baixas inocentes se recomponham e voltem depressa. Precisamos no SRP do máximo de pessoas honestas que possamos arranjar.
Agora respondam-me: quem cara*ho é que borrou a escrita aqui? Foi o JPC? Foi o Vitor Enes? Vamos esquecer esses e gastar os neurónios e as amizades a discutir o que vamos fazer com a "víctima"? É para parecermos uma democracia? PQP :evil:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Posts: 325
Threads: 4
Joined: Jan 2007
Que bonito, *snif* *snif*:hippie::bye2:
Não é por ser meu irmão, mas desta vez num tebe mal não. Se bem que ter pelos na língua pode não ser mau sinal:cheesy:
Posts: 1.842
Threads: 25
Joined: Nov 2006
O Xico tem razão, os só o batoteiros deveriam sair prejudicados!!! Fora com o Rochas!!! :12:
A sorte vai ser que o Barbosa vai voltar aqui e vai ficar comovido, porque ele de cabeça fria não vai conseguir deixar a malta :amuse:
Do melhor!!!!!
Posts: 375
Threads: 6
Joined: Sep 2006
Deus t'ouça, touço.
Isto é: só o segundo parágrafo
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!