Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Despedida do SRP
ArrayCarlos, podes mostrar ai onde foi que eu INSULTEI alguém? Eu sim fui insultado...

Eu fui julgado, condenado e estou a cumpri a pena. Agora dizem que é perigoso eu voltar a correr?... é um risco até para a credibilidade do simulador?... pq? o simulador não é seguro? arranjei agora cheats invisiveis???

A melhor é que apregoam que o que tenho a fazer é mudar de nick e me inscrever no campeonato... isto tem alguma lógica??? não continuarei, aos vossos olhos, a ser um "cheater" mas agora incognito!?!?!?! a única lógica que vejo é a da perseguição pessoal...

Em vez de deixarem participar um "inimigo conhecido" preferem um desconhecido...

Quem afirma que nos regulamentos do campeonato diz que a direcção se reserva o direito de não aceitar inscrições, tem toda a razão... quando vi essa regra já sabia a quem se destinava... quanto a isso não tinha a mínima dúvida... pena foi que não tiveram a seriedade de me dizer o pq da recusa... o comunicado foi este, enviado pelo Miguel Madeira:

"Venho por este meio informar que por decisão da organização a tua inscrição não foi nem será aceite neste campeonato!

Peço desculpa e espero que compreendas mas a decisão da organização foi unânime e imediata! "

Eu por mim encerro aqui o "debate"... que sejam muito felizes, eu tentarei ser.

Um abraço![/quote]

Cum Filha da P*** com meia duzia de teclas e esquemas conseguiste fod*r o campeonato de FRC...(perdi a pica toda pela merd* que fizeste ), geraste confusão atras de confusão...e principalmente conseguiste &quot;expulsar&quot; o JPC...tou arrependido de ainda ter duvidado até certa altura que tenhas usado cheats de forma involuntária mas porra...ainda queres segunda oportunidade? tu queres é um Grande e Grosso...Tou eu de ferias venho a net e vejo que viraste isto de pernas para o ar oh CHEATER<!--sizec--><!--/sizec--> , ainda por cima que tava a ficar entusiasmado com o campeonato...

Desculpem lá mas teve que ser...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Os outros iam ser os meus ultimos comentários, mas não tinha lido bem esta resposta...

Como criador do post, a administração tem a minha autorização para remover a thread.

Cumprimentos

ArrayNão só fechar..., fazê-lo desaparecer seria o ideal, mas desta vez tal não interessa, pelo menos a alguns.[/quote]
ArrayCarlos, podes mostrar ai onde foi que eu INSULTEI alguém? Eu sim fui insultado...

Eu fui julgado, condenado e estou a cumpri a pena. Agora dizem que é perigoso eu voltar a correr?... é um risco até para a credibilidade do simulador?... pq? o simulador não é seguro? arranjei agora cheats invisiveis???

A melhor é que apregoam que o que tenho a fazer é mudar de nick e me inscrever no campeonato... isto tem alguma lógica??? não continuarei, aos vossos olhos, a ser um &quot;cheater&quot; mas agora incognito!?!?!?! a única lógica que vejo é a da perseguição pessoal...

Em vez de deixarem participar um &quot;inimigo conhecido&quot; preferem um desconhecido...

Quem afirma que nos regulamentos do campeonato diz que a direcção se reserva o direito de não aceitar inscrições, tem toda a razão... quando vi essa regra já sabia a quem se destinava... quanto a isso não tinha a mínima dúvida... pena foi que não tiveram a seriedade de me dizer o pq da recusa... o comunicado foi este, enviado pelo Miguel Madeira:

&quot;Venho por este meio informar que por decisão da organização a tua inscrição não foi nem será aceite neste campeonato!

Peço desculpa e espero que compreendas mas a decisão da organização foi unânime e imediata! &quot;

Eu por mim encerro aqui o &quot;debate&quot;... que sejam muito felizes, eu tentarei ser.

Um abraço![/quote]

O meu nome é Miguel Madureira ó batoteiro , e sim fui eu que te enviei essa mensagem privada em nome da organização !
Mais uma vez questionas a nossa seriedade quando o batoteiro és tu!
Ainda não foste embora?
Pensei que já te tinhas despedido......
É realmente triste mas só me resta a porta levou o Filipe Gonçalves o Vitor Enes o JPC Barbosa e mais alguns a caminho....
O JPC Barbosa já disse tudo no post acima nao necessito de dar explicações a ninguém sobre o meu abandono pois não iriam gostar de ouvir e provavelmente seria banido assim sendo,
Desejo boa sorte e melhores dias aos que por cá ficam.

So tenho uma coisa a dizer de tudo o que li!!!

&quot; E o burro sou eu O ruim sou eu aahhhhhhaaaaaahhh&quot;

No coments!!!!
Oh batoteiro! Tu tens mesmo uma lata! Não tinhas já saído? O que é que ainda aqui andas a fazer? Já estás feliz? Conseguiste acabar com um campeonato porque vossa excelência se lembrou de por à prova o que o JPC disse e claro... Como ele é um homem de palavra fez o que disse, ou seja, não andar mais contigo na mesma pista. Sabias quem estava a organizar o campeonato... Sabias qual era a opinião das pessoas em relação ao que se passou... Até sabias que a alínea era dedicada a ti! Mas tiveste que continuar a fazer mais um pouco de vítima!

Em cima perguntei se já estavas feliz mas já sei que ainda não porque ainda há muita gente que tu e os teus amigos querem ver sair. Pois bem... com sorte vão conseguindo!
Volto a repetir que não estou feliz com a situação e que removam esta thread...

Se tenho amigos, provavelmente será pq não sou assim tão mau caracter como alguns apregoam.

Nem vcs nem eu ganhamos nada com eternizar esta situação, há coisas mais importantes nas nossas vidas, pelo menos na minha há.

Vamos virar a página e ser felizes.

ArrayOh batoteiro! Tu tens mesmo uma lata! Não tinhas já saído? O que é que ainda aqui andas a fazer? Já estás feliz? Conseguiste acabar com um campeonato porque vossa excelência se lembrou de por à prova o que o JPC disse e claro... Como ele é um homem de palavra fez o que disse, ou seja, não andar mais contigo na mesma pista. Sabias quem estava a organizar o campeonato... Sabias qual era a opinião das pessoas em relação ao que se passou... Até sabias que a alínea era dedicada a ti! Mas tiveste que continuar a fazer mais um pouco de vítima!

Em cima perguntei se já estavas feliz mas já sei que ainda não porque ainda há muita gente que tu e os teus amigos querem ver sair. Pois bem... com sorte vão conseguindo![/quote]
ArrayVolto a repetir que não estou feliz com a situação e que removam esta thread...

Se tenho amigos, provavelmente será pq não sou assim tão mau caracter como alguns apregoam.

Nem vcs nem eu ganhamos nada com eternizar esta situação, há coisas mais importantes nas nossas vidas, pelo menos na minha há.

Vamos virar a página e ser felizes.[/quote]

Quando conseguirem que o pessoal que vocês querem saia todo do forum podem ser felizes. Até lá... vai haver sempre quem não concorde com certas coisas e que não goste de levar com areia nos olhos.
Com areia nos olhos levamos nós todos os dias dos políticos, das petrolíferas, dos bancários, ... etc

E estamos nós aqui, que nem nos conhecemos para alem do monitor, a discutir... não achas que podemos fazer mais do que isto?

Fica bem

ArrayQuando conseguirem que o pessoal que vocês querem saia todo do forum podem ser felizes. Até lá... vai haver sempre quem não concorde com certas coisas e que não goste de levar com areia nos olhos.[/quote]
Mas ainda continuas a postar?
A discussão já podia ter acabado há muito tempo se tu fizesses o que tinhas dito no primeiro post deste tópico.

Fica bem que eu fico de certeza.
ArrayMas ainda continuas a postar?
A discussão já podia ter acabado há muito tempo se tu fizesses o que tinhas dito no primeiro post deste tópico.

Fica bem que eu fico de certeza.[/quote]

E o....E o Burro Sou eu?
Daniel ele não entende deixa lá...só quando tiver uma estatua em nome dele é que se vai embora...ou não!!!

Oh Marcos já agora, se sabias que os organizadores não te queriam lá no campeonato qual foi a tua para te inscreveres...!!! Espera deixame adivinhar...não sabias que eles não te queriam, ou se calhar nem sabias que tinhas pedido a inscrição assim como nunca reparaste nos cheats :bye:

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)