Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna
F1CT1C10U5,Oct 14 2005, 08:58 AM Wrote:Não deve ter sido :P
Não me recordo de ter levado nenhum toque de nenhum GT, tirando um pequeno "beijinho" do Pedro Miguel. ;)
<div align="right">[snapback]12670[/snapback]</div>

Também não tenho a certeza de carro era.
Tenho que ver no replay, mas se não era da PTS então era da Cyber:amuse:. Esta é fácil, hehehe
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Só mais um acrescento... Fiquei deveras surpreendido por não ter havido grandes molhadas nos pneus nas primeiras voltas. Sinceramente estava à espera de metade do pelotão ficar pelo caminho logo nas primeiras voltas... Foi uma boa surpresa!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
É mesmo assim, há regras e têm de ser respeitadas, até à pouco tempo parecia ser só eu q me incomodava e ninguem se quixava, ontem foi mm o abuso.

Pit limiter é p ser usado sp, do inicio ao fim das boxes, e n se pode atalhar, seja qual for a pista e seja qual foi o piloto, pq infelizmente estes lindos exemplos vêm dos mais rápidos, o q axo mto bom.

N faz a pista e n usa limiter, leva um penalty mas a sério a ver se aprendem a fazer as coisinhas como os outros. Os outro n têm de levar c estas touradas e mto menos ver isto ser feito sem q nada aconteça a quem o faz.

A ver se o pessoal tem mão mais pesada nas corridas e n deixa passar estas cenas em branco, é q é mtoooo mau mm. Eu n atalho e uso sp o limiter, logo gostava de ver penalizações a quem n o faz.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Antes demais tb keria acrescentar o meu descontentamento, pelos sucessivos atalhamentos k certos carros faziam, e claro alguns carro de pilotos bem rápidos k deviam ser eles a dar o exemplo, passssavam na pit como autenticos foguetes :bye:
Sou apenas um rookie mas acho k se keremos fzr disto um campeonato sério à k levar as coisas à regra :embarrest:

Quanto à corrida propriamente dita, o k posso dizer é k, os treinos começaram um bokado mal, pois comecei a ter problemas com a caixa de velocidades nas reduções! Ora analizando o problema o TEAM la consegui contornar o cujo dito, e la fui para a pista novamente, a sessão de treinos correu bastante bem com voltas muito interessantes!
Iniciou-se a Qual. e a pista estava completamente congesionada era mesmo dificil fazr uma volta rápida k nao se apanhasse um ngt ou então um GT mais lento, e aki depressa voltaram os problemas com a caixa :sad:

Mais uma vez resolvido o problema, apesar de n ter podido fzr a quali. k gostava la arrancamos para a corrida!

A corrida começou bastante bem a arrancar do 7º lugar, tudo começou bem, nas primeiras voltas, o pelotão da frente segui muito junto pois pelo k m apercebi estavam todos a optar por uma condução ofensiva!! Fiz 3 voltas com uma condução mais lenta e depois comecei a ganhar confiança no carro e la comecei a pilotar a um ritmo mais rápido!

Fui reparando k alguns pilotos da frente começaram a ter problemas e eu la fui subindo uns lugares sem me chatear muito, nesta altura ja me encontrava a ganhar gap do piloto k me preseguia, chegado ao 4 lugar reparo k estou a ser abordado pelo Miguel, vem eu sabia k ele era mais rápido, e ele vir &quot;colado&quot; a mim só iria ser pior para mim pois iria estar sobre muita pressão e poderia ser fatal, ´depois de 2 voltas la resolvi abrir um pouco a tragetória e ele passou, mas pelo k m pareceu k passado poucas voltas teve problemas!!! Agora começava a luta mais interessante para mim k era com o Monteiro em Saleen, estavamos a um ritmo muito semelhante, até k ele faz a paragem na box e eu optei por fazr apenas passado 2 voltas resultado consegui fzr uma paragem mais rápida e sair à frente dele com pouco mais de 2seg. ainda fizemos 1 volta bastante dispotada os 2 até k ...... :cry:

Keria so deixar as minhas desculpas a um Lamborghini, ja n m lembro de kem era sei k na segunda curva ele se calhar nao viu a bandeira azul e fez uma travagem muito cedo para a curva e eu acabei por lhe dar um tok mas penso k n tera sido nada de grave!

Bem acho k esta tudo dito os meus parabéns a todos os piotos:cool:
Reply
seth,Oct 14 2005, 07:17 AM Wrote:Pit Limiter durante a qualificação também era fixe, nao??&nbsp;:amuse:
<div align="right">[snapback]12661[/snapback]</div>

O pit speed limit foi elevado em 80km/h para treinos e qualificação precisamente para incentivar o seu uso. Parece-me que 80km já é uma velocidade razoável para passar na pit lane. Além disso, com excepção de Spa, que tem uma pit lane que dava para fazer outra pista, não me lembro de nenhuma outra que seja assim tão comprida, pelo que não vejo o porquê de não ligar o limitador á saída da box para a pit lane, Spa incluída é claro.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Oi Pessoal!

Em 1o lugar quero pedir desculpas aos pilotos que durante a corrida, foram alvo de toks provocados por mim. Ontem estive a ver e analisar o replay da corrida, e notei uma grande diferença das 1as voltas pras ultimas. Penso que a justificação é mesmo falta de hábito de conduzir com outros pilotos. Em Enna participei em todas as practice session, coisa que mtos pilotos não fizeram, e de facto isso teria ajudado mto. Pq senti que no inicio não conhecia os pontos de travagens dos outros pilotos. Kando provoquei o 1o tok com um Lambo ( n me recordo do piloto), só o provokei pq na minha opinião o piloto travou demasiado. Eu normalmente faço akilo em 4a, se calhar em 3a em certas situações mais complicadas. Eu vi o carro e k me estava a aproximar, kando me aproximo da chicane já tinha reduzido pra 3a pra evitar tok, pensei k era suficiente mas mesmo na chicane o piloto travou ainda mais e eu tive de travar mas perdi o controlo do carro e já meio de lado dei um tok no carro k seguia à minha frente.
Obviamente que não podemos obrigar os pilotos a travar todos nos mesmos sitios, dai achar que a culpa foi inteiramente minha. Mais tarde penso que o Carlos costa foi alvo de tok. Sem consequencias graves, valeu isso. Mas de qq maneira aki vão os meus pedidos de desculpas.

Relativamente à corrida: Bem, e a saga do azar continua. Dp de um inicio pra eskecer, kando finalmente chego à liderança da corrida o server crasha! :confused:

Foi sem duvida uma corrida mto interessante com mtas lutas, e no meu caso foi tb uma corrida de tras para a frente! :blink1:O circuito é brutal!

Mas cada vez mais defendo a ideia de que as qualificações deveriam ser realizadas doutra forma. 1 volta pra cada piloto com a pista limpa. É que assim é dificil e dp andar ali Às voltas pra apanhar sp alguém... Numa tentativa cheguei à ultima parte da pista a ganhar 0.5.. relativamente à minha melhor volta. Quando entro na sequencia de curvas final, está à minha frente um BODE k saiu de pista e entrou mesmo à minha frente! e eu perdi logo todo o tempo k tinha ganho durante a volta numa curva! Eu na altura disse: Ai Nico Nico! :bigsmile:Mas dp lembrei-me que talvez fosse o companheiro de ekipa! :blink1::fixe:É só que a menos de 0.5.. ficou o André Melo de mim! :biggrinbandit:

Abraços e até à próxima!
Reply
pena nao ter o GTR:cry::embarrest: que eu gosto bue de enna :racer:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
ArraySegue-se a parte mais emocionante da prova.
Uma corrida de nervos, a pôr toda a pressão que conseguia no TRK do Monteiro, que se defendia com unhas e dentes. Parabólicas feitas lado a lado, discussão de travagens para as gincanas, quase 1 ou 2 chega para lá e a corrida estava deveras animada.[/quote]

Isto é Sim Racing no seu melhor! Sim senhor, parece ter sido emoção ao rubro, de cortar a respiração. Gostava de ter participado ou, pelo menos, ter assistido (se houver replay mandem, disponibilizem).

Infelizmente a sorte não quer nada comigo e mais uma vez fiquei apeado, tentei durante mais de 45 minutos entrar no server sem sucesso &quot;could not locate server&quot; e isso acontecia-me logo na autenticação do username e pass, mas a net estava a funcionar bem, não percebo o que se passou.

Estou tão :mad::mad::mad::mad::mad:!!!
Reply
Jet-Fighter,Oct 14 2005, 11:57 AM Wrote:Isto é Sim Racing no seu melhor! Sim senhor, parece ter sido emoção ao rubro, de cortar a respiração. Gostava de ter participado ou, pelo menos, ter assistido (se houver replay mandem, disponibilizem).

Infelizmente a sorte não quer nada comigo e mais uma vez fiquei apeado, tentei durante mais de 45 minutos entrar no server sem sucesso &quot;could not locate server&quot; e isso acontecia-me logo na autenticação do username e pass, mas a net estava a funcionar bem, não percebo o que se passou.

Estou tão&nbsp;:mad:&nbsp;:mad:&nbsp;:mad:&nbsp;:mad:&nbsp;:mad:!!!
<div align="right">[snapback]12691[/snapback]</div>

Eu fikei com o replay, posso tentar enviar-te se quiseres. São 12Mb.
Reply
Pedro Miguel,Oct 14 2005, 10:45 AM Wrote:Mais tarde penso que o Carlos costa foi alvo de tok. Sem consequencias graves, valeu isso. Mas de qq maneira aki vão os meus pedidos de desculpas.
<div align="right">[snapback]12684[/snapback]</div>

Na qualificação viraste-me ao contrário, hehehe.
Na corrida foi só mesmo um encostozinho. ;)

De qualquer maneira são coisas que acontecem. :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna: Repetiçao Marco 18 5.678 15-10-2005, 04:16 AM
Last Post: Luis Branco
  Enna Pergusa: Faltas Marco 17 6.126 14-10-2005, 06:31 PM
Last Post: Luis Branco
  Ausencia em Enna Pergusa Marco 4 2.915 13-10-2005, 02:26 PM
Last Post: Marco