Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CLÁSSICOS - Inscrições
Se toda esta gente aparecer nas provas, vai ser um campeonato fabuloso!!!

Está uma lista de inscritos espectacular com carros variados.
Reply
Eu até me inscrevia, mas como ainda não sei se posso correr muita vez neste campeonato, e só já há uma vaga, vou deixar para outra pessoa.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayEu até me inscrevia, mas como ainda não sei se posso correr muita vez neste campeonato, e só já há uma vaga, vou deixar para outra pessoa.[/quote]

Boa atitude :fixe:

O próximo que aparecer podia escolher um porsche 906 para eu ter um rival ...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Boas

Como tinha dito pretendo entrar no campeonato. Acontece que estou neste momento no download do mod que vai um pouco lento. Não posso já indicar o carro pois ainda não joguei mas se me derem umas 2 horas já o indico. Não sei se será possivel tomarem em conta esta inscrição, de qualquer forma obrigado.

Nome: Tiago André
e-mail: tiagoandrefonseca@sapo.pt
Carro: Porsche 911 RST 2.8
Número: 17
Reply
Nome: Marco Felix
e-mail: markofeliz@hotmail.com
Carro: BMW CLS Alpina
Número: 22
OPIUM RACING MOTORSPORTS

Toyota Corolla GT Twin Cam 16 (AE86) Driver
Reply
Inscrições fechadas.
Inscritos: 28 (eram para ser 27 mas há sempre lugar mais um).

Obrigado a todos.
Reply
:dots:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
JPC: 2 ideias:

1º: O pessoal que se inscreve corre 90 % a 1ª prova, depois 80% a segunda e estabiliza até mais de meio do champ..e depois começa a correr uns 50% dos inscritos. Se houvesse uma regra tipo " falta de comparencia 2 vezes: Rua" dava pra meter uns reservas .

2º Não há Ferraris...e a gente também gosta de Ferraris: Não há possibilidade de colocar Ferraris para inscrição? É tarde para isso?.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayJPC: 2 ideias:

1º: O pessoal que se inscreve corre 90 % a 1ª prova, depois 80% a segunda e estabiliza até mais de meio do champ..e depois começa a correr uns 50% dos inscritos. Se houvesse uma regra tipo " falta de comparencia 2 vezes: Rua" dava pra meter uns reservas .

2º Não há Ferraris...e a gente também gosta de Ferraris: Não há possibilidade de colocar Ferraris para inscrição? É tarde para isso?.[/quote]

1º - acredito que com 28 inscritos vamos ter uma média de presenças por prova satisfatória. Podemos no entanto acrescentar uma regra que permita ao fim de 3 «faltas» o piloto seja retirado do campeonato, abrindo uma nova vaga - 2 pode ser curto, pode haver um azar de hardware, ligação à net, e coisas como a ligação à net por vezes demoram a resolver.

2º - bem, o Ferrari não está nos GTC-TC-76; depois, com os testes efectuados, as inscrições feitas e carros escolhidos..., agora seria complicado.
Reply
Boas, Se houver ainda vagas contem comigo...vou amanha instalar o Mod e depois digo o carro!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-Clássicos - Circuitos e Tempos de referência Mario Esteves 3 2.566 28-08-2008, 09:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  SRP-Clássicos - 1ª edição João Barbosa 165 57.316 25-08-2008, 01:04 AM
Last Post: R.Lopes
  O meu carro para o SRP-Clássicos Xico Rocha 18 7.591 20-07-2008, 04:03 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)