Threads: 61
ArrayNome: Berto Carvalho
e-mail: bertocarvalho_4@hotmail.com
Carro: Porsche 906
Número: 23[/quote]Se fosse possivel gostava de alterar o meu carro para o BMW Alpina, o 906 é bastante mais lento e molengão. Fica então a seguinte e definitiva inscrição:
Nome: Berto Carvalho
Carro: BMW CSL Alpina
Número: 23
Desculpa o incomodo.
Threads: 75
ArraySe fosse possivel gostava de alterar o meu carro para o BMW Alpina, o 906 é bastante mais lento e molengão. Fica então a seguinte e definitiva inscrição:
Nome: Berto Carvalho
Carro: BMW CSL Alpina
Número: 23
Desculpa o incomodo.[/quote]
Feito.:fixe:
Threads: 43
17-07-2008, 03:26 PM
(This post was last modified: 17-07-2008, 04:21 PM by Luis Nabais.)
Como manager da Free Spirit Racing Team, venho perguntar porque não foi aceite a inscrição do Marco Ascensão, piloto da Free Spirit Racing Team.
Peço desculpa por o fazer em público, mas pelo que sei, este campeonato tem vários organizadores, como tal, não sei qual será o aconselhado para esta questão. Peço-vos que não a interpretem mal.
Obrigado e 1 abraço
Threads: 12
ArrayComo manager da Free Spirit Racing Team, venho perguntar porque não foi aceite a inscrição do Marco Ascensão, piloto da Free Spirit Racing Team.
Peço desculpa por o fazer em público, mas pelo que sei, este campeonato tem vários organizadores, como tal, não sei qual será o aconselhado para esta questão. Peço-vos que não a interpretem mal.
Obrigado e 1 abraço[/quote]
Penso que concordas comigo, que provavelmente estas questão devem ser tratadas em privado, porque já chegou a confusão que foi no passado. Quanto à pessoa que deverás contactar para isso, sabes quem são as pessoas que estão a contribuir para este projecto por isso podes contactar qualquer uma delas.
Vamos deixar que este tópico, se resuma apenas a pedidos de inscrições no campeonato.
ArrayPenso que concordas comigo, que provavelmente estas questão devem ser tratadas em privado, porque já chegou a confusão que foi no passado. Quanto à pessoa que deverás contactar para isso, sabes quem são as pessoas que estão a contribuir para este projecto por isso podes contactar qualquer uma delas.
Vamos deixar que este tópico, se resuma apenas a pedidos de inscrições no campeonato.[/quote]
Concordo perfeitamente contigo. Por isso justifiquei a pergunta, pois não sei como os organizadores se estão a organizar, por assim dizer. Podia ser que cada um tivesse a sua função, ou parecido. Nesse caso, vou enviar pm.
Uma vez mais, as minhas desculpas, não foi com qualquer tipo de má intenção.
Abraço e obrigado
Threads: 24
Luís, como teu amigo, que sabes que sou, peço-te para não tocares mais neste assunto...
Eu já tomei a decisão de deixar o SRP, por isso agora este assunto é irrelevante...
Desejo muito sinceramente felicidades à organização e que o campeonato seja um sucesso!
Um abraço!
ArrayConcordo perfeitamente contigo. Por isso justifiquei a pergunta, pois não sei como os organizadores se estão a organizar, por assim dizer. Podia ser que cada um tivesse a sua função, ou parecido. Nesse caso, vou enviar pm.
Uma vez mais, as minhas desculpas, não foi com qualquer tipo de má intenção.
Abraço e obrigado[/quote]
Threads: 7
Depois de nos inscrever-mos podemos mudar de carro? Ate quando e para entregar as skins? Cumps.
Threads: 12
17-07-2008, 05:17 PM
(This post was last modified: 17-07-2008, 05:17 PM by Jonny_Bazokaton.)
ArrayDepois de nos inscrever-mos podemos mudar de carro? Ate quando e para entregar as skins? Cumps.[/quote]
se o carro que quiseres ainda estiver disponivel, nao há problema
Peço que removam a minha inscrição neste campeonato. Não irei participar.
Abraço e obrigado
Threads: 3
Nome: Nuno Ferraz
e-mail: nunofsferraz@gmail.com
Carro: Porsche 911 RSR 3.0
Número: 19