Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CLÁSSICOS - Inscrições
ArrayNome: Berto Carvalho
e-mail: bertocarvalho_4@hotmail.com
Carro: Porsche 906
Número: 23[/quote]Se fosse possivel gostava de alterar o meu carro para o BMW Alpina, o 906 é bastante mais lento e molengão. Fica então a seguinte e definitiva inscrição:

Nome: Berto Carvalho
Carro: BMW CSL Alpina
Número: 23

Desculpa o incomodo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySe fosse possivel gostava de alterar o meu carro para o BMW Alpina, o 906 é bastante mais lento e molengão. Fica então a seguinte e definitiva inscrição:

Nome: Berto Carvalho
Carro: BMW CSL Alpina
Número: 23

Desculpa o incomodo.[/quote]
Feito.:fixe:
Reply
Como manager da Free Spirit Racing Team, venho perguntar porque não foi aceite a inscrição do Marco Ascensão, piloto da Free Spirit Racing Team.

Peço desculpa por o fazer em público, mas pelo que sei, este campeonato tem vários organizadores, como tal, não sei qual será o aconselhado para esta questão. Peço-vos que não a interpretem mal.

Obrigado e 1 abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayComo manager da Free Spirit Racing Team, venho perguntar porque não foi aceite a inscrição do Marco Ascensão, piloto da Free Spirit Racing Team.

Peço desculpa por o fazer em público, mas pelo que sei, este campeonato tem vários organizadores, como tal, não sei qual será o aconselhado para esta questão. Peço-vos que não a interpretem mal.

Obrigado e 1 abraço[/quote]

Penso que concordas comigo, que provavelmente estas questão devem ser tratadas em privado, porque já chegou a confusão que foi no passado. Quanto à pessoa que deverás contactar para isso, sabes quem são as pessoas que estão a contribuir para este projecto por isso podes contactar qualquer uma delas.

Vamos deixar que este tópico, se resuma apenas a pedidos de inscrições no campeonato.
Reply
ArrayPenso que concordas comigo, que provavelmente estas questão devem ser tratadas em privado, porque já chegou a confusão que foi no passado. Quanto à pessoa que deverás contactar para isso, sabes quem são as pessoas que estão a contribuir para este projecto por isso podes contactar qualquer uma delas.

Vamos deixar que este tópico, se resuma apenas a pedidos de inscrições no campeonato.[/quote]
Concordo perfeitamente contigo. Por isso justifiquei a pergunta, pois não sei como os organizadores se estão a organizar, por assim dizer. Podia ser que cada um tivesse a sua função, ou parecido. Nesse caso, vou enviar pm.

Uma vez mais, as minhas desculpas, não foi com qualquer tipo de má intenção.

Abraço e obrigado
Reply
Luís, como teu amigo, que sabes que sou, peço-te para não tocares mais neste assunto...

Eu já tomei a decisão de deixar o SRP, por isso agora este assunto é irrelevante...

Desejo muito sinceramente felicidades à organização e que o campeonato seja um sucesso!

Um abraço!

ArrayConcordo perfeitamente contigo. Por isso justifiquei a pergunta, pois não sei como os organizadores se estão a organizar, por assim dizer. Podia ser que cada um tivesse a sua função, ou parecido. Nesse caso, vou enviar pm.

Uma vez mais, as minhas desculpas, não foi com qualquer tipo de má intenção.

Abraço e obrigado[/quote]
Reply
Depois de nos inscrever-mos podemos mudar de carro? Ate quando e para entregar as skins? Cumps.
Reply
ArrayDepois de nos inscrever-mos podemos mudar de carro? Ate quando e para entregar as skins? Cumps.[/quote]

se o carro que quiseres ainda estiver disponivel, nao há problema
Reply
Peço que removam a minha inscrição neste campeonato. Não irei participar.

Abraço e obrigado
Reply
Nome: Nuno Ferraz
e-mail: nunofsferraz@gmail.com
Carro: Porsche 911 RSR 3.0
Número: 19
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-Clássicos - Circuitos e Tempos de referência Mario Esteves 3 2.566 28-08-2008, 09:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  SRP-Clássicos - 1ª edição João Barbosa 165 57.327 25-08-2008, 01:04 AM
Last Post: R.Lopes
  O meu carro para o SRP-Clássicos Xico Rocha 18 7.592 20-07-2008, 04:03 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)