Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Clássicos - 1ª edição
Boas

Bem hoje fui ao Colombo ver se via o GT Legends, mas não havia na Fnac, Vobis nem na Worten. Talvez o melhor será pedir online, não sei se podem dar umas dicas dos melhores sitios. Tou para ver é se de um momento para o outro para a instalação do mod deixa de haver necessidade do cd GTL e depois fico agarrado, apesar do jogo ser muito porreiro.
Reply
ArrayViva.
Vê o post #1 deste tópico, sff. Aproveita e dá uma espreitadela ao regulamento, primeira versão.
As inscrições serão abertas depois da prova de teste de amanhã.[/quote]

Grande Classe o regulamento :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Excelente regulamento!

Apenas lamento que as provas sejam ao Domingo. Assim sendo, e por limitações pessoais, estou de fora...:alien:

Boa sorte a todos!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayGrande Classe o regulamento :blink1:[/quote]
Naturalmente; trata-se de uma «adaptação da adaptação» de um original dos campeonatos do FRC, cuja reutilização foi amavelmente cedida pelo Vitor Barreto:fixe:, há coisa de um ano atrás.
Reply
Alguém fazia o obséquio de me ensinar a guiar um porshe 906 com alguma eficiência? :confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayNaturalmente; trata-se de uma «adaptação da adaptação» de um original dos campeonatos do FRC, cuja reutilização foi amavelmente cedida pelo Vitor Barreto:fixe:, há coisa de um ano atrás.[/quote]

Então já não presta :laugh:

Só uma coisa no regulamento

Array#7.4 Não são permitidas imagens com conteúdo Sexual, Erótico, Político, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias.[/quote]

Não posso usar o numero 69? :embarrest:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayEntão já não presta :laugh:
Só uma coisa no regulamento
Não posso usar o numero 69? :embarrest:[/quote]

Fogo já estava a pensar nesse número mas que raio :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Boa tarde, venho em nome do Jorge Mendes fazer a sua inscrição, no campeonato com um BMW CSL :], obrigado
G25 + caixa manual = dominio xD
Reply
ArrayFogo já estava a pensar nesse número mas que raio :biggrinbandit:[/quote]

Seu preverso!!!
Do melhor!!!!!
Reply
Ainda não estão abertas inscrições, nem reservas de carros ou números.:biggrinbandit:

Quanto ao nº 69..., vamos consultar a Comissão de Valores Morais e Bons Costumes, à qual preside um tal de Ranhoso.:cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-CLÁSSICOS - Inscrições João Barbosa 78 30.221 08-02-2009, 03:35 PM
Last Post: Vitor Barreto
  SRP-Clássicos - Circuitos e Tempos de referência Mario Esteves 3 2.566 28-08-2008, 09:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  O meu carro para o SRP-Clássicos Xico Rocha 18 7.594 20-07-2008, 04:03 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)