Threads: 9
Boas
Bem hoje fui ao Colombo ver se via o GT Legends, mas não havia na Fnac, Vobis nem na Worten. Talvez o melhor será pedir online, não sei se podem dar umas dicas dos melhores sitios. Tou para ver é se de um momento para o outro para a instalação do mod deixa de haver necessidade do cd GTL e depois fico agarrado, apesar do jogo ser muito porreiro.
Threads: 25
ArrayViva.
Vê o
post #1 deste tópico, sff. Aproveita e dá uma espreitadela ao
regulamento, primeira versão.
As inscrições serão abertas depois da
prova de teste de amanhã.[/quote]
Grande Classe o regulamento :blink1:
Do melhor!!!!!
Threads: 55
Excelente regulamento!
Apenas lamento que as provas sejam ao Domingo. Assim sendo, e por limitações pessoais, estou de fora...:alien:
Boa sorte a todos!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 75
ArrayGrande Classe o regulamento :blink1:[/quote]
Naturalmente; trata-se de uma «adaptação da adaptação» de um original dos campeonatos do FRC, cuja reutilização foi amavelmente cedida pelo Vitor Barreto:fixe:, há coisa de um ano atrás.
Threads: 6
Alguém fazia o obséquio de me ensinar a guiar um porshe 906 com alguma eficiência? :confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
ArrayNaturalmente; trata-se de uma «adaptação da adaptação» de um original dos campeonatos do FRC, cuja reutilização foi amavelmente cedida pelo Vitor Barreto:fixe:, há coisa de um ano atrás.[/quote]
Então já não presta :laugh:
Só uma coisa no regulamento
Array#7.4 Não são permitidas imagens com conteúdo Sexual, Erótico, Político, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias.[/quote]
Não posso usar o numero 69? :embarrest:
Do melhor!!!!!
Threads: 19
ArrayEntão já não presta :laugh:
Só uma coisa no regulamento
Não posso usar o numero 69? :embarrest:[/quote]
Fogo já estava a pensar nesse número mas que raio :biggrinbandit:
Threads: 6
Boa tarde, venho em nome do Jorge Mendes fazer a sua inscrição, no campeonato com um BMW CSL :], obrigado
G25 + caixa manual = dominio xD
ArrayFogo já estava a pensar nesse número mas que raio :biggrinbandit:[/quote]
Seu preverso!!!
Do melhor!!!!!
Threads: 75
Ainda não estão abertas inscrições, nem reservas de carros ou números.:biggrinbandit:
Quanto ao nº 69..., vamos consultar a Comissão de Valores Morais e Bons Costumes, à qual preside um tal de Ranhoso.:cheesy: