Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não aparece os replays
Alguem sabe porquê não aparece os replays no rfactor? Acabei de sacar o replay da prova FRC e não aparece, tenho algum opção off?

PS: Formatei o portatil.
Reply
??????????????????????????????????????????? :sad:
Reply
Tens o replay (ficheiro terminado em .vcr) na pasta ReplayFridge/Replays?
Reply
ArrayTens o replay (ficheiro terminado em .vcr) na pasta ReplayFridge/Replays?[/quote]
Sim, tenho um ficheiro .vcr na pasta Replays. É replay da ultima prova FRC. Já experimentei outros replays e nada.
Reply
ArraySim, tenho um ficheiro .vcr na pasta Replays. É replay da ultima prova FRC. Já experimentei outros replays e nada.[/quote]

E o mod também está instalado?
Reply
ArrayE o mod também está instalado?[/quote]
Tenho o mod instalado mas não tem a ver.
Reply
Esclarece só estas dúvidas, sff:
- não aparecem os replays na lista, ou aparecem na lista mas não reproduzem?
- tens instalados os circuitos relativos aos replays?
- instalaste o rFactor completo, até à versão 1255F /1255F-SD, incluindo o DirectX 9.0c?

Assim de momento não me ocorrem outros factores que possam levar a esse problema.
Reply
ArrayEsclarece só estas dúvidas, sff:
- não aparecem os replays na lista, ou aparecem na lista mas não reproduzem?
- tens instalados os circuitos relativos aos replays?
- instalaste o rFactor completo, até à versão 1255F /1255F-SD, incluindo o DirectX 9.0c?

Assim de momento não me ocorrem outros factores que possam levar a esse problema.[/quote]
- não aparecem os replays na lista
- Sim, tenho instalados
- Instalei completo, incluindo o DirectX 9.0c mas não até a versao 1255, tive que fazer download o update 1255F.

Atenção, guardei a pasta rfactor antes de formatar. Podia dizer antes, desculpem.
Reply
Ok. Se os ficheiros dos replays não surgem na lista «só» há duas hipóteses: ou não estão no sítio certo, ou então estão «danificados».

Já experimentaste a ligar os replays, se não estiverem ligados, e fazer umas voltas em practice e uma corridinha pequena, para ver se os replays são devidamente gravados e aparecem na lista?
Reply
ArrayOk. Se os ficheiros dos replays não surgem na lista «só» há duas hipóteses: ou não estão no sítio certo, ou então estão «danificados».

Já experimentaste a ligar os replays, se não estiverem ligados, e fazer umas voltas em practice e uma corridinha pequena, para ver se os replays são devidamente gravados e aparecem na lista?[/quote]
Ligar como assim? É tipo carregar r para gravar o replay?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)