Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
Eu se puder, também compareceria! ^^

Abraços!

Rogério Barroso

PS: Luís, grandes screenshots! :D
Reply
tenho que consultar o meu medico......e o meu psiquiatra.....e o meu fisioterapeuta......e as minhas gajas.....:biggrinangelA:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Nao luis, ainda num tenho nada.
Podemos falar sobre isso :)
Logo, depois da corrida, aparece no sitio do costume
Reply
Pagas um cafezinho?:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
descafeinado...nao quero q me venham dizer q depois nao dormes :D
Reply
Eu Alinho entusiasticamente! Aliás já andava a pensar nisso à algumas semanas, tipo "para quando uma almoçarada com o pessoal do SRP?"
Fico muito satisfeito por alguém se ter chegado à frente com a ideia.

Para mim o dia 20 de Novembro serve perfeitamente, até podia ser mais cedo se fosse possível.

Agora preciso é que me digam as coordenadas (latitude e longitude EXACTAS) do "local do crime" para eu inserir no meu avançadíssimo sistema de Navegação por satélite (vulgo GPS) :biggrinbandit: e ir ter ao restaurante sem dificuldade, de olhos fechados! :cool:

podem ver as coordenadas se conseguirem localiizar o restaurante no google earth (mandem point ou postem um screenshot) ou, melhor ainda, alguem que vá lá com um gps na mão e anote as coordenadas do local

:racer:
Reply
20 de Novembro serve muito bem la estarei
Reply
Maia-Vimeiro

eh um "tirinho" ate la :D
Reply
Ora cá vai.

Como chegar ao Vimeiro.
Primeiro que tudo o google earth não tem definição suficiente na área do Vimeiro por isso não dá para utilizar.

Podem chegar ao Vimeiro por vários caminhos

1. Pelo A8 (Vindo do Norte ou Sul).
a. Seguem pelo o A8 e saiam para Alfeizerão/São Martinho do Porto
b. A seguir ás Portagens Apanham a N8 direcção a Alcobaça/Leiria, passando por debaixo da ponte do AE e voltando para a esquerda
c. Seguem a estrada em constante subida, andam uns 2/3 kms e viram para a primeira á direita em direcção ao Casal do Pardo,
d. Seguem essa estrada passando por Casal Velho, Ribeira do Marete, até chegarem ao Vimeiro
e. Já dentro do Vimeiro, passando umas bombas de gasolina (as únicas que há) e praticamente em frente á igreja, viram para a direita.
f. Seguem em frente cerca de uns 800/1000 metros até verem o restaurante que fica á vossa esquerda num ligeiro alto.

2. Pelo A1 – Vindo do Norte
a. Seguem pelo A1 e saiam para Leiria
b. Em Leiria seguem para o A8 direito a Alcobaça/Caldas da Rainha
c. Seguem pelo o A8 e saiam para Alfeizerão/São Martinho do Porto
d. A seguir ás Portagens Apanham a N8 direcção a Alcobaça/Leiria, passando por debaixo da ponte do AE e voltando para a Esquerda
e. Seguem a estrada em constante subida, quase no topo, viram para a direita em direcção ao Casal do Pardo
f. Seguem essa estrada passando por Casal Velho, Ribeira do Marete, até chegarem ao Vimeiro
g. Já dentro do Vimeiro, passando umas bombas de Gasolina (as únicas que há) e praticamente em frente á igreja, viram para a direita.
h. Seguem em frente cerca de uns 800/1000 metros até verem o restaurante que fica á vossa esquerda num ligeiro alto.

3. Pelo A1 – Vindo do Sul
a. Seguem pela A1 e saiam em Aveiras
b. Seguem a estrada em direcção a Alcoentre/Leiria
c. Seguem sempre essas estrada até chegarem a Venda das Raparigas
d. A passar a Venda das Raparigas viram para a esquerda direito a Benedita/Alcobaça
e. Seguem a estrada sempre passando por dentro de Benedita em direcção a Turquel/Alcobaça
f. Antes de chegar à povoação de Turquel, mesmo logo ao passar a placa á vossa direita que indica Turquel, viram para a esquerda, mesmo junto ao cemitério.
g. Seguem sempre essa estrada até ao Vimeiro
h. Ao chegarem ao Vimeiro vão ficar com a Igreja á vossa frente
i. Viram á esquerda e logo de seguida (20 metros após a primeira esquerda) viram novamente á esquerda
j. Seguem em frente cerca de uns 800/1000 metros até verem o restaurante que fica á vossa esquerda num ligeiro alto

Também podem utilizar o geosapo, da Sapo, para verem o percurso.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Oi Pessoal!

Por mim o local é perfeito, n tenho nada a acrescentar. Só comecei a pensar e o dia ainda parece tão longe! Dia 20...
Será que n é melhor marcar um pouco mais cedo? É só que agora fikei com a pica toda pra conhecer o pessoal! :bigsmile::cool::blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)