Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sim Racing Portugal - GTR
É assim k às vezes o pessoal é enganado, qnd ve uns screenshots do jogo e diz altos gráficos e depois no jogo n é bem assim :laugh::laugh:

P.S. N m estou a referir ao GTR :toung:
Reply
tmendes,Oct 13 2005, 12:36 PM Wrote:É assim k às vezes o pessoal é enganado, qnd ve uns screenshots do jogo e diz altos gráficos e depois no jogo n é bem assim  :laugh: :laugh:

P.S. N m estou a referir ao GTR :toung:
<div align="right">[snapback]12580[/snapback]</div>

LOL.
Mas digo-te já que já tinha visto muitos screens do GTR, mesmo antes de o ter jogado... e até hoje os melhores que vi foram estes! :blink1:

Só faltam mesmo aí uns screens com os Porsches GT3-RS da PTS Racing :noworry:

Mas também não fomos aos testes, por isso no screens :wacko:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pedro Miguel,Oct 12 2005, 06:03 PM Wrote:Epá agora este skin é k enfim. É um bocado gay ou é impressão minha! Não tenho nada contra, mas acho k não está mto dentro do espirito do Sim-Racing!
Sim, isto do Sim-Racing é só pra homens de barba rija!&nbsp;:biggrinbandit:&nbsp;:cool:&nbsp;:racer:
<div align="right">[snapback]12483[/snapback]</div>

Não me leves a mal, mas tu só tiveste que conduzir o carro, quem fez a skin foi o Espadinha :blink1:

Fazer skins custa um bocado... Eu sei, porque já fiz algumas para o Nascar 2003 e fiz as da PTS Racing aqui para o SRP-GTR. E devo dizer que pôr uma skin a funcionar para o GTR é infinitamente mais complicado que para o Nascar.

Eles se calharam não tinham ninguém com conhecimentos suficientes de programas de edição para fazer melhor. E além disso estavam apertados de tempo, penso eu. Sinceramente também gostava mais dos carros antigos.

:fixe:
Reply
nao eh uma questao de saber ou nao usar photoshop ou paintshop pro.
eh uma questao de gosto.
alias...eu acho q eh bem mais dificil conseguir aquela mixordia de cores do que por exemplo pintar duas listas.

a sorte foi eu ter visto o carro antes de ir pra pista, senao ia pensar q aquilo q faz rir, me estava a fazer mal:D
Reply
Por acaso não...
Para pores akelas cores todas é só pintares ao calhas...

Para fazeres umas listas, tendo como exemplo as que fiz no meu carro, tive que as desenhar em 3 sítios e estar a alinhar... Not as simple as it looks...

Mas pronto... eu sou um amador do Paintshop Pro e apenas dei a minha opinião.

:fixe:
Reply
:amuse:
eheh... primeiro objectivo conseguido: por o ppl a falar daquilo!.. :laugh:
ainda n acertaram em nada do que disseram, mas é divertido ler... &quot;mixórdia de cores&quot;&quot; :embarrest:
apenas acertado num ponto: apertado de tempo... muito apertado... hoje talvez dê para aparecer na prova... ou não..:confused:

mas n deixa de ser engraçado que, sendo o sim racing para homens de barba rija :toung:se passe mais tempo a falar (e a mostrar.... &quot;olhem, somos bonitos n somos?&quot;) de pintura e cosmética do que postar setups, tempos e questões técnicas... eheh...

fiquem bem. :fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
La isso tb estou de acordo com uma coisa, o pessoal devia partilhar mais as questões tecnicas aki no forum, tipo irem dando umas dicas para as afinações dos carros, postar uns setups pa ir ajudadando o inexperientes como eu :embarrest: k nem um setup sei fzr :cry:

Vá la pessoal os mais experientes comecem a dar umas dicas de como usar o motec, como afinar o carro.... k tal darem umas dicas relativas à pista de cada semana :racer:
Reply
agn,Oct 13 2005, 03:25 PM Wrote::amuse:
eheh... primeiro objectivo conseguido: por o ppl a falar daquilo!..&nbsp; :laugh:
ainda n acertaram em nada do que disseram, mas é divertido ler... &quot;mixórdia de cores&quot;&quot;&nbsp;:embarrest:
apenas acertado num ponto: apertado de tempo... muito apertado... hoje talvez dê para aparecer na prova... ou não..:confused:

mas n deixa de ser engraçado que, sendo o sim racing para homens de barba rija&nbsp; :toung:se passe mais tempo a falar (e a mostrar.... &quot;olhem, somos bonitos n somos?&quot;)&nbsp; de pintura e cosmética do que postar setups, tempos e questões técnicas... eheh...

fiquem bem.&nbsp; :fixe:&nbsp;:racer:
<div align="right">[snapback]12610[/snapback]</div>

aqui mostra-se fotos artisticas, na pista a habilidade e trabalho.
e para quem nao aparece a treinos, nem sequer oficiais eh pedir a força toda.
e nao me recordo tb de pedires seja o q for, ou apresentar alguma duvida em relaçao a conduçao da pista.
Reply
Hoje á noite vou tirar umas fotos da corrida. Já vi que há umas quantas situações que devem dar para uns bons screens.
Depois posto.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Tou ancioso para as ver :nuts::nuts:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)