Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Clássicos - 1ª edição
Eu adoro esses carros e esta forma de competir.

Estou ansioso por ter mais tempo pra correr no server: quando andei la ( pra tras, mas pronto) foi bem fixe. Tava la um Porsche laranja que era um animal na pista. Grande carro.
Isto esta a ficar muito bem organizado, mas o Senhor barbosa comete um erro grave: A escolha deveria ser feita pelo Sr Luis azinheira.

Costuma-se dizer " venha o diabo e escolha...":23:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Array...A escolha deveria ser feita pelo Sr Luis azinheira.[/quote]
Prontos. Também já vão estragar este :Kick_Can_emoticon:
Reply
Opá está perfeito, realmente é uma óptima ideia assim.
Cá fico a espera das inscrições :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArraySubscrevo!
Só sugiro mais uma coisinha... as corridas em vezes de serem de 2 mangas, porque não só uma com paragem obrigatória? Tal como na Carrera Cup que já aqui realizámos.[/quote]

ricardo desculpa, mas pela preparação destes carros nao é aconselhavel entrares com motores assim em "resistencias". alias ja deves ter reparado que aquecem muito rapido, até em corridas so com 15min se vê gente a rebentar com motores. é devido a isso que nao é aconselhavel :bigsmile:

para resistencias teria de se ter em conta os carros de resistencias :blink1:
Racing For Braga
Reply
JPC podes mudar o servidor para permitir outras camaras onboard sff?
Reply
ArrayJPC podes mudar o servidor para permitir outras camaras onboard sff?[/quote]

querias :bleh:
Reply
[Image: trialrunsx2.jpg]
Convidam-se todos os interessados para duas pequenas corridas de teste.
Data: <span style="color:#8b0000">13 de Julho de 2008
Hora: <span style="color:#8b0000">21h30m
Servidor: <span style="color:#8b0000">SRP-CLASSICOS (91.121.14.164:35030) on 24/7
Circuitos: Mid-Ohio; Birmingham

Elementos adicionais:
- qualificação: 8 minutos;
- corrida: 8 voltas;
- standing start, sem volta de apresentação;
- cockpit view; 90% damage.

Às 21h30m inicia-se o primeiro período de qualificação; após a primeira corrida em Mid-Ohio avança-se de imediato para a segunda em Birmingham (10 minutos de practice...).
O objectivo principal é permitir aos interessados testar os carros em condições de corrida; podem escolher qualquer carro dentro da categoria GTC-TC-76, e podem ainda trocar de carro entre as duas corridas.
Obrigado pela vossa atenção.
Reply
ArrayJPC podes mudar o servidor para permitir outras camaras onboard sff?[/quote]
Uma vez que se pretende «impor» como regra a cockpit view forçada, o servidor vai manter-se assim.
Agradeço a compreensão.
Reply
Bem fixes as races treino.

Tenho que ver o melhor modo de por o volante que ta pouco certinho aqui... mas a culpa deve ser mesmo mina: GRANDE CAPRI
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Podem contar comigo nessas corridas!!!!
Driver: &quot;VALENTE&quot;
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-CLÁSSICOS - Inscrições João Barbosa 78 30.206 08-02-2009, 03:35 PM
Last Post: Vitor Barreto
  SRP-Clássicos - Circuitos e Tempos de referência Mario Esteves 3 2.565 28-08-2008, 09:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  O meu carro para o SRP-Clássicos Xico Rocha 18 7.591 20-07-2008, 04:03 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)