Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 09: Silverstone
Arrayahi quedo el carro e incluso si revisas muy bien acerca de tu dichoso fair play me lequito a toni mau caundo me pasa cuando se que no tengo gas, la verdad esperaba que mi compañero de equipo me diera un empujon pero gracias a la falta de TS el no lo sabia.[/quote]

Eu "quitei-te" o fair play? Espera lá a ver se eu entendo.

Portanto, eu vou a lutar pela 4ª posição com o João Barbosa às canelas. Tu começas a abrandar por razões que eu não conhecia, começas a ir para a direita, eu meto na trajectoria normal para te passar e tu tentas enconstar-te a mim. Podias ter lixado a minha corrida. Mas espera, afinal a culpa foi minha, devia ter abdicado da minha luta com o João, para te empurrar e partir o meu carro para te levar até à meta. Faz todo o sentido. Já agora, quer um cházinho ou um café? Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?

Eu não tinha de saber que tavas com ou sem gasolina, quando alguém fica sem gasolina foi porque errou na estratégia de corrida. Não tinhas era de tentar fechar quando eu já ia a passar e tu ias aparentemente a abrir.

P.S. Aqui entendemos todos portugues, não é? Eu só quero saber se entendi bem o teu espanhol e se foi isto que queres dizer...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Últimamente respirase un ambiente un pouco caledado no forum. Hay moitas maneiras de dicir as cousas, e non todo o mundo escolle a maneira adecuada. Creo que alguns dos pilotos deberian reflexionar e comezar a dicir as cousas doutra maneira :smartass:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
ArrayÚltimamente respirase un ambiente un pouco caledado no forum. Hay moitas maneiras de dicir as cousas, e non todo o mundo escolle a maneira adecuada. Creo que alguns dos pilotos deberian reflexionar e comezar a dicir as cousas doutra maneira :smartass:[/quote]

No é bem assim Alvaro: Quando do inicio de campeonato, se te lembras, passate por dentro de mim, e encarei isso com humor.
Todos aqui sabemos que voces teem lag, mas nunca vos criamos problemas. Lembras isso??

Agora, de repente, o culpado de LAG son os outros, e nos que estamos mal com isso...no esta certo Alvaro.

E no esta certo sermos la GP2 de FSR , e te digo porque: Os Portugueses teem um piloto que domina aqui, o Joao e tambem o Filipe ( assim como mauricio, muy rapido) e temos um piloto que domina na FSR. No somos exatactamente una segunda categoria de FSR.

A este respeito, mauricio sempre disse que " cuidado com bandeiras azules" , "tenham cuidado e respeito". Porem, se ha coisa que aqui desde eu a Roberto e a muitos menos rapidos, es cuidado con las lutas en la frente: Pode Ser Barbosa, Filipe, Tu, o mauricio: No interessa: Nunca eu prejudiquei mauricio mais que os outros, e no é normal aqui. Porque Mauricio fala assim? No lo merecemos.

En este caso la atitude de Mauricio foi muito reprovavel. Muito. Mira o replay e pensa.

Es solo isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayNo é bem assim Alvaro: Quando do inicio de campeonato, se te lembras, passate por dentro de mim, e encarei isso com humor.
Todos aqui sabemos que voces teem lag, mas nunca vos criamos problemas. Lembras isso??

Agora, de repente, o culpado de LAG son os outros, e nos que estamos mal com isso...no esta certo Alvaro.

E no esta certo sermos la GP2 de FSR , e te digo porque: Os Portugueses teem um piloto que domina aqui, o Joao e tambem o Filipe ( assim como mauricio, muy rapido) e temos um piloto que domina na FSR. No somos exatactamente una segunda categoria de FSR.

A este respeito, mauricio sempre disse que " cuidado com bandeiras azules" , "tenham cuidado e respeito". Porem, se ha coisa que aqui desde eu a Roberto e a muitos menos rapidos, es cuidado con las lutas en la frente: Pode Ser Barbosa, Filipe, Tu, o mauricio: No interessa: Nunca eu prejudiquei mauricio mais que os outros, e no é normal aqui. Porque Mauricio fala assim? No lo merecemos.

En este caso la atitude de Mauricio foi muito reprovavel. Muito. Mira o replay e pensa.

Es solo isso.[/quote]

I was reading a lot about my damm PING, so it s possible that my PC works wrong because its Dual Core AMD so i just install some Software to avoid auto-regulation of the Processor.
I want some better PING to be in a real better shape for me and other.

By the other theme...i think the lenguaje in here it s some barrier harder to translate, i mean, a few simple words in Portuguese or Spanish have different meanings.
So it confuses a little. TAKE CARE
I use to said in another post..."i love this League and it s excellent" that s why if im the problem now with the PING, i want to fix it. Like many dirvers improves perfect many things like "blue flags" or another important things.

I use FSR as an example or reference because it similar 99%, so i dont understand why only in here i have this problem... but i´m working hard to fix that. FSR all races are 24 drivers, and no problem...:notrust:

Mauricio it s a great driver and hope he can win the championship, to improve the PING, i dont use TeamSpeak this race, so Mauricio hope for my help to finish the race, but unfortunely i dont know about the situation. Anyway all drivers in here are working to improve in all the aspects to be better race after race.
So please, take care with words means ..."translate carefully and positive way"... like an example withblue flag things or now with my own damm PING, i know the guys who told me about LOW RESOLUTION PACK, or another ideas it s to improve...no to kicked out drivers.

Hope to contribute in the "words" and meaning.
Gabriel Montañés #2925
Esto já esta a merecier uns "warnings" por aqui, lo pessoal tá quase à porriada. Nos vamos a poner las moradas e resolvier esto como hombres :fight: :gun2:

Para qui lo saiban, el Sr. António está de momiento a morar nel Estabelecimento Prisional de Caxias y me pariece que va a passar los fins-de-semiana en caza. Larga à las 18:30 de siexta-fieira :inv:

Venho Anunciar a minha retirada do campeonato!!! O abandono tem apenas haver com a minha vida pessoal nada mais.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Olha outro....
Antonio:

Nao me referia a ti, nin a nimguem en especial. Eu sei que ti tes un humor "dificil", pero e humor ao fin e ao cabo. So digo uqe ultimamente hay aptitudes no forum que non son moi boas. Eu coñezo ao montañes, e sei que el non botou a culpa aos demais, simplemente esta propoñendo posibeis problemas para chegar a posibeis solucions.

Ao melhor Mauricio nao reaccionou como deberia, e tamen as acusacions deberian ser feitas en privado a administracion, e que esta tome as medidas necesarias e bote as broncas oportunas.

Non tenho nada contra ti Antonio, pareces un piloto respetuoso, limpio, e con bo humor (un humor dificil de entender as veces :cool:) e non quero maus rollos contra ti :blink1:

En canto o tema de FSR: xa dixen que eu non pretendo qeu isto sexa un FSR2 nin a GP2 de FSR, porque como bem dis, o Marques esta a frente do WC de FSR, e o ano pasado corria aqui. O Barbosa tamen ten vaga no WC, e domina o FRC. So dixen que continuar co mod de FSR e quizais cos circuitos, facilitaria moito os treinos a quenes quixeran correr as duas ligas (como eu), e que iso melloraria a afluencia de xente (se non estivera o mod de FSR eu non estaria aqui por exemplo). Gosto moito de este campionato, e non gostaria de deixalo por non ter tempo de treinar serio con dous mods diferentes. Espero que a minha postura quede clara:blink1:

Tamen quero dicir, que son un amante do "bon rollo" e gosto de facer amigos nos forums.

Saludos :amuse:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
ArrayVenho Anunciar a minha retirada do campeonato!!! O abandono tem apenas haver com a minha vida pessoal nada mais.[/quote]

O Joaquim não pode sair. O que o Joaquim diz por "vida pessoal" era por minha causa: namoramos uns meses, mas agora acabei com ele o namoro e ele ficou triste...

Mas pronto, eu voltei pra ele, só para o ver na pista.:notrust:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

ArrayEsto já esta a merecier uns "warnings" por aqui, lo pessoal tá quase à porriada. Nos vamos a poner las moradas e resolvier esto como hombres :fight: :gun2:

Para qui lo saiban, el Sr. António está de momiento a morar nel Estabelecimento Prisional de Caxias y me pariece que va a passar los fins-de-semiana en caza. Larga à las 18:30 de siexta-fieira :inv:[/quote]

Fué transferidio para Estabelecimiento Prisional de Paços de Ferreira, Ala B.

ya nao voy a casa hace 2 anos, por problemas graves, pero tudo tien a ber con Joaquim: el que me levou para la vida de crimen.:sad:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 09: Silverstone, Tópico oficial Continuacion Morfeo 2 1.719 13-07-2008, 09:12 PM
Last Post: Toni Mau
  Pré-Qualificação - Silverstone Vitor Barreto 33 9.177 07-07-2008, 07:55 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)