Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 09: Silverstone
ArrayResultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?5r27s14zimd

A pré para Hockenheim apenas será lançada amanhã, pois a pista ainda não está pronta.[/quote]

Huge LAG problem to be fixed please !!
Since Monaco all the races give me lots of problem lag, some driver cross my car and same to me against others.
I have some descent connection 1,5mb and a very powerfull PC, but this is the only League i have this problem.
Isn´t fair for me and other :wondering:

Last year with a poor connection 512 and a lower Pc everything was perfect (i know different Mod)...but Melbourne and the rest what ?? perfect zero non problem...but since Monaco was a completly mess

So hope to someone can fix that... In france last lap i overtake Filipe, but he recover the position crossing my car like Ghost (like Ghost !!:cheesy:)
Today in Silverstone the same in a few times... so i think its unfair to all.

Thanx and hope to contribute in some to this excellent League
Gabriel Montañés #2925
I think it is your problem Gabriel, since all the cars were good for me, except yours, that had 530 ping.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Race interessante.

2 Horas antes da prova tinha um setup mau, muito instavel e decidi enquanto jantava ir pegar outra solução de setup de race doutra prova qualquer e bingo: á 2º tentativa o carro esatav quase perfeito, com uns acertos de ultima hora. o pior era não saber com se ia portar com mais carros á volta e em esforço, mas estava muito bom mesmo. Grande setup em cima do joelho. Fezada.

Fiz um qualific nojento, já começa a ser habito: 1ª volta com um erro, 2ª volta para segurar uma posição e arranco cá de tras : decidi ao contrario do normal atirar-me pro meio da luta e ver no que dava.Uns erros dos outros e fico pelas 6º posições, todo cuntente da bida.Mas um pouco de optimismo a mais na curva do final da reta do hangar ao comer um corrector e 3 lugares perdidos...e o inicio de uma cena estranha: quando chegava lá pela 10º volta de gasto, os pneus de subito perdiam muito grip......durava 2 voltas e voltava a ter grip. Isso pra mim, que treino poua race agora foi uma surpresa: Pensei que mediuns ficaria mais estavel. Essa instabilidade levou-me a ter cuidados e inseguranças e fui perdendo tempo: Quando andava bem , até o filipe santos seguia bem, quando corria mal , era pião pela certa.

Boas lutas mais com o Xico, mas estava a 2 segunmdos dele, e ele a andar certinho e achei que se ia pra cima dele podia-lhe dar cabo da race, ou mais provavel, dar cabo da minha. Ele erra um pouco ( traseira acho) e chego-me, erra 2ª vez e passo, mas ele controlou muito bem e fica a 0.8 a 0.5 de mim.Eu nem olhava pros epelhos, porque sabia que o meu instinto seria ter muito cuidado e perder a concentração....até que fui pra box sem gota e só queria entrar pra box sem lhe bater ao cortar a trajetoria ( mais pelo irmão, que é um chato do caraçs e tem a mania dos paralelos...:noworry: ) Pit, umas voltas porreirinho e lá pela 10º volta desses pneus o mesmo....
com uma traça das antigas, puxo um cigarro, o isqueiro e acendo o FDP do cigarro ao contrario......:laugh: que cheiro ....acendo outro pra esquecer esse e bato. Mas ao menos já tinha o cigarro direito, fds. água...onde pus a água??

lá bebo e vou com um espanhol pela frente e outro por tras. O pior dos sitios.:amuse:
Lá vou e levo uma bandeira azul, com o Montanez quase 2 quilometros atras...Nem o via nos retrovisores e ja tava a levar bandeira: pra não dar chatice no fórum, lá quase páro na reta e aí fico a 15 segundos de Pablo Tassano e assim fui baixando um pouco até á ultima volta: a distancia subitamente encurta eu passo-o na T3 e quase a chegar á meta-....... estava o Montanez atravessado na pista: eu a pensar que aquilo era tudo muito estranho, devia ser o ts no seu melhor: eu ia ficando ali.....

Mais um ponto pra mim, e fico em 7º. Rico consolo, nem uma medalha levo.
vou deixar de fumar. Um dia vou.

Parabens a quem ganhou ( filipe ) e pena o Guilherme por motivos de saude nao ter andado mais: Com a saude não se brinca. E pena o Noel: Isso deve ser a grafica que lhe deu uma "branca"....só pode: faz os testes de estabilidade de grafica, se quiseres eu tenho aqui ainda os utilitarios.

O barbosa, como estava a ser azarado pelo Filipe, sempre foi mais um massa que um hamilton......:bigsmile: Merecia mais.
mas isso também eu merecia, porque pro que eu trabalho devia tar rico.

Vamos pra proxima: o Nogueras já deve correr nesta e já tenho alguém pra ficar atras de mim:alien::alien::alien: andale espanholito
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayHuge LAG problem to be fixed please !!
Since Monaco all the races give me lots of problem lag, some driver cross my car and same to me against others.
I have some descent connection 1,5mb and a very powerfull PC, but this is the only League i have this problem.
Isn´t fair for me and other :wondering:

Last year with a poor connection 512 and a lower Pc everything was perfect (i know different Mod)...but Melbourne and the rest what ?? perfect zero non problem...but since Monaco was a completly mess[/quote]

I realy think its a not-that-good server for Intrernacional races.
But mauricio Machado, from Brazial as 250 ping all the time a bad conectons , but not so many problems. I dont know if the Administration can solve tat......it was very good to all.
did you have low resoltucion pack?? This mod its a ping heater.Low res helps.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Estranho....que cena. fui ver o replay, e o Maurico Gomez fica sem gasolina e quando ia encostar o carro é direita, decidde atravessa-lo no apex da curva antes da meta, numa zona cega e ficar lá parado um par de minutos. Atravessado ali.

No es muy fair play Gomez. deverias encostar ao muro, ou o mais proximo e dar escape, e no atravessar o carro: só nao te batemos por sorte

Incrivel isso:nono::g:

La verdad no se cual es tu bronca conmigo Antonio, pero la verdad no quede en la mitad, ahi quedo el carro e incluso si revisas muy bien acerca de tu dichoso fair play me lequito a toni mau caundo me pasa cuando se que no tengo gas, la verdad esperaba que mi compañero de equipo me diera un empujon pero gracias a la falta de TS el no lo sabia.

Y ademas, aunque les llevaba muy buena diferencia no llevaba minutos sobre ellos, tan solo esperaba a mi compañero, tan pronto paso di escape.

Espero dejes el mal ambiente que generas ante mi, ya que yo contigo no me he metido.
ArrayI think it is your problem Gabriel, since all the cars were good for me, except yours, that had 530 ping.[/quote]

OK... so how about other Leagues like FSR, just different skins... thats my main problem i can understand.
Example this year: SSCA GT1 Sebring 8hrs, Daytona 12hrs, Nurburing 8hrs, some PCC07 race test, PTSC Races ... no matter my PING, i have no problem in no one of those races or Leagues, and of course again FSR the whole year its perfect.

A few points:
1.- I love this League so i want to be on shape every race for me and the other drivers on track.
2.- The thing isnt the PING... it s the "cross car" thing... because i have some PING to, meduim, higher or lower, depends of server, but i neves have this cross problem.

My main problem is the "cross" thing... because i use to have higher PING since F1challenge, but never with this problem. NEVER !

Gabriel Montañés #2925
ArrayI realy think its a not-that-good server for Intrernacional races.
But mauricio Machado, from Brazial as 250 ping all the time a bad conectons , but not so many problems. I dont know if the Administration can solve tat......it was very good to all.
did you have low resoltucion pack?? This mod its a ping heater.Low res helps.[/quote]

No i haven´t... gonna use it for next.

Thanx a lot m8 :bigsmile:... hope to improve
Gabriel Montañés #2925
ArrayVamos pra proxima: o Nogueras já deve correr nesta e já tenho alguém pra ficar atras de mim:alien::alien::alien: andale espanholito[/quote]

Parabens pelos pontos Antonio. Voltare a correr na proxima, ainda que nao gosto muito do novo Hockenheim... :blink1:

PD: Eu deixei de fumar faz 4 anos... :blink1:
ArrayLa verdad no se cual es tu bronca conmigo Antonio, pero la verdad no quede en la mitad, ahi quedo el carro e incluso si revisas muy bien acerca de tu dichoso fair play me lequito a toni mau caundo me pasa cuando se que no tengo gas, la verdad esperaba que mi compañero de equipo me diera un empujon pero gracias a la falta de TS el no lo sabia.

Y ademas, aunque les llevaba muy buena diferencia no llevaba minutos sobre ellos, tan solo esperaba a mi compañero, tan pronto paso di escape.

Espero dejes el mal ambiente que generas ante mi, ya que yo contigo no me he metido.[/quote]

La bronca es no encostar e virar las ruedas para lo meio da pista e ficar la parado e atravessado quando no deverias hacer isso. Se hablas sempre en retardatarios abrir para tu passar deverias ver que ha mais carros na pista. No solo tu.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 09: Silverstone, Tópico oficial Continuacion Morfeo 2 1.720 13-07-2008, 09:12 PM
Last Post: Toni Mau
  Pré-Qualificação - Silverstone Vitor Barreto 33 9.179 07-07-2008, 07:55 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)