Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
falta de geito ou realismo demais ?!?!
Boas ppl...

entao é assim...ha mts anos que jogo tanto em pc´s como em consolas...a todos os tipos de jogos, ultimamente tenho jogado mais fps´s(americas army e counter strike)...mas como estou a ficar cansado, gostava de me dedicar a um jogo de corridas...sem ser needs for speed´s, e grid´s etc...queria algo mais real.

Pus em hipotese, o race wtcc, o lfs e o rfactor.

Saquei as demos destes jogos, o race, nao sei porque, mas quando levanto o pé do acelarador ele trava-me, ja tentei alterar tanta coisa, mas nao consigo alterar isto...

O lfs, gostei mais ou menos jogabilidade, mas nao gostei de nao ter carros reais e de mais um ou dois promenores...embora tenha jogado um mod tipo f1´s com bmw´s, e safei-me bem, mesmo a jogar contra outro ppl online...

Por fim, o rfactor, o que joguei mais cerca de 6/7horas, ja fiz 1season em single player, no nivel intermedio com mudancas automaticas...posso-vos dizer que fiquei em penultimo com apenas 5 pontos em 6provas... :(
Ja o experimentei tambem com as ajudas todas desligadas e todas ligadas.
Com elas todas ligadas, joga-se bem, mas torna-se pouco real, logo menos engracado.
Com elas todas desligadas, acho que se torna real de mais, ou seja, qualquer falhazita, perde-se logo o controlo do carro(neste caso o carro verde que vem na demo, ja nem me lembro do nome do carro).
Dai ter feito 1season em intermedio, com apenas algumas ajudas. Mesmo assim, achei um desastre total...fiquei quase sempre em ultimo nas 6provas da season, e estava com mudancas automaticas ( se fosse com mudancas manuais seria secalhar pior porque tinha que estar atento as mudancas de velocidades, e secalhar ainda me despistava mais vezes)....

Será da demo?? Sera que no jogo original a jogabilidade seja melhor?? sera azelhice minha( ja agr, tenho jogado com um volante driving force EX)?? sera do mod da demo?? nos outros mods que existem para a versao final do jogo tem melhor jogabilidade??

é que gostava de invertir neste jogo, mas pelo que vi, vçs fazem corridas sem ajudas...e um novato como eu, para jogar a um bom nivel e sem ajudas, ja vi que terei de "perder" muito tempo com este jogo...tipo 1/2h por dia...ou entao como digo, podera ser do mod da demo que seja dificil de controlar o carro...

Fikem bem e obrigado desde ja pela atencao [][]
Reply
Nunca existe realismo a mais:23:. E se queres um conselho, aprender a conduzir do início sem ajudas, é MAIS fácil no futuro.

Em relação a gastar 1/2h por dia, epá, é muito se só queres dar umas voltinhas (nada de mal nisso!). Agora se queres investir (invertir?! LOL) a sério nos simuladores, então aí vais ver que isso é pouco. :noworry:

Reply
sim, queria dizer investir...

e sim, por isso tentei jogar de inicio sem ajudas...mas é quase impossivel, mesmo com volante...e mudancas automaticas...é quase cada curva, cada despiste...só se for a fazer as curvas quase parado é que nao me despisto, lol :|

em relacao ao tempo de investimento, dai a minha duvida se compre o jogo ou nao...pk ja vi que para se jogar minimamente a isto, tem que se dispender 1 a 2h por dia no jogo, e com o meu horario de trabalho de sair de casa as 7h e chegar a casa as 20h, ja vi que vai ser dificil...
havera outros mods, mais faceis de conduzir?? é que nao sei, de tantos jogos que ja experimentei ate hoje, este jogo foi o mais dificil...a par do grid (lol o grid por razoes opostas, que porcaria de jogo, na minha opiniao)...

vou viciar-me um pouco mais na demo do jogo, para ver se me decido ou nao a compra-lo...
Reply
e GTR2 ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Ele está de pé atras pq vem o novo GTR Evo
Reply
Estão-se a confundir um pouco as coisas ... GTR Evo vem na linha de substituição do Race07, ou de continuação ... GTR2 tem e vai continuar a ter as suas mais-valias, e garanto-te que vai contiuar a haver campeonatos pelo menos mais 2 anos.

Até agora nenhum outro simulador me deu o feeling e o gozo do GTR2 ... experimenta antes de o pores na prateleira
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
nepice, um detalhe: o rFactor em single player, se não baixares o nível dos pilotos da AI, é quase impossível de ganhar para os meros humanos, ou sequer de pontuar, por isso, não penses que és mau baseado nisso.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraynepice, um detalhe: o rFactor em single player, se não baixares o nível dos pilotos da AI, é quase impossível de ganhar para os meros humanos, ou sequer de pontuar, por isso, não penses que és mau baseado nisso.[/quote]

lol, so se é isso...em single player em intermedio, ja seja bastante dificil bater a IA.
quanto ao gtr2 ainda nao experimentei a demo...a ver a arranjo...
entretanto, irei ter aqui em casa o race 07 versao original com cd key para experimentar...vamos la ver...se gostar fico com ele, e aguardar que venha o evolution.

quanto ao gtr2 só depois de experimentar a demo, é que me poderei pronunciar...
quanto ao rfactor, se o single player é assim tao dificil, nao sei como me vou decidir, pois nao consigo jogar online com a demo que tenho aqui, cada vez que entro num server, diz que nao tenho o carro para aquela prova ou diz connection lost...

fikem bem [][]
Reply
o rFactor, online é muito baseado em mods. Se vais para servidores publicos, tens que ter o mod que está a ser usado no servidor. Daí os erros de não teres certos carros, ou certas pistas. Podes sacar quase tudo em www.rfactorcentral.com
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mas para isso é preciso que ele tenha a licença do rFactor.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)