Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Silverstone
è uma boa pista, mas depende a versao, há umas por ai que nao presta para nada!

Reply
Se para a seguinte epoca seguimos correndo com mod de FSR, seguro que as equipas de FSR viran cos seus pilotos para preparar as corridas (sempre que a FRC se corra uma semana antes que FSR). Asi qeu un consello para a seguinte epoca: mantenhan o mod de FSR, e se pode ser, as pistas.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
E depois isto deixa de ser um campeonato nacional e passa a ser o FSR2, coisa que já está a caminho...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayE depois isto deixa de ser um campeonato nacional e passa a ser o FSR2, coisa que já está a caminho...[/quote]

Na variedade esta o gusto non? Pero se vos non gustades de pilotos extranxeiros, e tan facil como restrinxir as inscripcions a pilotos portugueses. Como pelo momento non e asi, mantenhome na minha idea.

Tamen digo que nos campeonatos nacionais hay pilotos extranxeiros. Sen ir mais lonxe, na F3 española hay 2 pilotos sudamericanos. :noworry:

Pero bueno, quizais sexa melhor ver grelhas de saida con 11 pilotos -.-'
Reply
ArraySe para a seguinte epoca seguimos correndo com mod de FSR, seguro que as equipas de FSR viran cos seus pilotos para preparar as corridas (sempre que a FRC se corra uma semana antes que FSR). Asi qeu un consello para a seguinte epoca: mantenhan o mod de FSR, e se pode ser, as pistas.[/quote]

És una vergonha sermos cobaias de FSR. Nunca precisamos disso aqui. Consulta os antigos campeonatos de SRP.

E o mod FSR contribui para a falta de interesse: ha otros mods de F1 bem melhores.

E se vier mais pilotos FSR com lags enormes pior ainda, eu nao gosto de ver carros a "voar" na pista, o a passar Atraves dos outros carros. Atravessar carros no es correr. Bater com os carros e nada acontecer no es correr.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayNa variedade esta o gusto non? Pero se vos non gustades de pilotos extranxeiros, e tan facil como restrinxir as inscripcions a pilotos portugueses. Como pelo momento non e asi, mantenhome na minha idea.

Tamen digo que nos campeonatos nacionais hay pilotos extranxeiros. Sen ir mais lonxe, na F3 española hay 2 pilotos sudamericanos. :noworry:

Pero bueno, quizais sexa melhor ver grelhas de saida con 11 pilotos -.-'[/quote]

Os pilotos estranjeiros sempre foram benvindos: Mas se correm ilegales es una historia diferente: No es permitido en reglas tener tanto LAG, se isso interferir com comportamento em pista. Por isso tao poucos Portugueses correm. essa é a verdade. Isso e o mod ser fraco.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
O FRC nunca será um FSR2. O mod escolhido foi o do FSR por causa da falta de mods de qualidade novos a tempo da nova época e na altura o da FSR era o melhor.

É pena que em todos os campeonatos nacionais isto aconteça...o psl começar a desaparecer e perder o interesse, outros deixam de poder. Mas gostava de saber pk é que há tanto psl a faltar? Serão já as férias?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Realmente a afluência é pouca, mas também esta época é complicada, férias, exames, etc, complica sempre...não me parece que isto seja o FSR2, mas mesmo que fosse não vejo mal nisso, porque o FSR é um dos melhores campeonato e mais bem organizados que para ai andam. Ok que se calhar o Mod não é o melhor, mas é o que temos e só tenho pena que não se dê o valor à organização do campeonato que é feita apenas por 2 pessoas...
Reply
ArrayRealmente a afluência é pouca, mas também esta época é complicada, férias, exames, etc, complica sempre...não me parece que isto seja o FSR2, mas mesmo que fosse não vejo mal nisso, porque o FSR é um dos melhores campeonato e mais bem organizados que para ai andam. Ok que se calhar o Mod não é o melhor, mas é o que temos e só tenho pena que não se dê o valor à organização do campeonato que é feita apenas por 2 pessoas...[/quote]

Eu nunca dixen que esto se convertera nun FSR2, nin pretendo iso. So comentei que seria un aliciente para vir mais perssoal a encher as grelhas.

En canto o LAG, o que mais importa e a conexion de cada un. Pero eso non e assunto meu. .Pido disculpas se alguem se sentiu ofendido, so pretendia aportar ideias para novas epocas.

Saudos
Reply
ArrayÉ com muita tristeza que informo que estarei afastado do campeonato por algum tempo devido a problemas profissionais , o horario das corridas esta complicado para mim aqui no Brasil, fui transferido de setor e não consegui convencer meu novo chefe que preciso sair 2 horas antes nos dias de corrida:confused: Após 2 temporadas ter que parar é muito ruim...mas continuo acompanhando e torcendo pelos amigos ( Antonio seu maluco, o acelerador é o da direita... DIREITA) assim que puder eu voltarei com certeza . Abraços a todos[/quote]

É uma pena Mauricio. Já estavamos a estranhar a ausencia, mas esperemos que dê para regressar no futuro. :beerchug:

Quanto ao campeonato, pessoalmente duvido que seja do mod. 1º quando começou era o único mod decente disponível, pois tanto o MMG server edition como o FRTF1 (ou lá como se chama) já saíram após o inicio do campeonato. Pode não ser o mod mais 'user friendly', mas o ano passado era permitido o controlo de tracção e também chegamos à ultima corrida sem participantes.

Isto não pretende ser uma FSR2, pois se quiséssemos que assim fosse, já tínhamos feito malas e criado uma liga internacional. Nunca foi e nem é essa a nossa intenção. Escolhemos o mod 1º pelas razões que expliquei em cima, mas também para facilitar os treinos quem aqui do campeonato quisesse participar na FSR, e não o contrário. Por alguma razão as nossas corridas são antes e não depois da FSR. Precisamente para evitar que isto se tornasse um campo de treino dos aliens da fsr.

Além de usarmos o mod, a comparação com a fsr tem e deve acabar mesmo neste ponto. É pena que se resuma apenas esta liga como uma fsr2. Usamos algumas coisas, mas a maior parte do que aqui se faz, nada têm a haver com eles

O problema não é a participação dos membros estrangeiros, mas sim a falta de interesse dos portugueses. As outras ligas Portuguesas que conseguem ter regularmente +20 em cada corrida, fazem-no maioritariamente com portugueses. Não fossem os estrangeiros, e aqui nem dez teríamos, o que é pena.

Agora porque é que os portugueses não querem saber disto? Isso já daria provavelmente assunto para tópico próprio...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.365 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.181 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.494 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)