04-07-2008, 10:49 PM
Será que só a mim acontece não conseguir ver os posts na totalidade? Falta-me uma barra de scroll para poder ver a faixa direita dos mesmos.
|
Nã. consig. ve. o. pos. inteir.
|
|
04-07-2008, 10:49 PM
Será que só a mim acontece não conseguir ver os posts na totalidade? Falta-me uma barra de scroll para poder ver a faixa direita dos mesmos.
04-07-2008, 11:06 PM
Isso acontece em alguns posts que contém imagens, A única forma de ver o que falta é veres a scroll bar horizontal por baixo da última das imagens. Tirando isso, não me acontece nada do tipo.
26-09-2008, 12:26 AM
ArrayIsso acontece em alguns posts que contém imagens, A única forma de ver o que falta é veres a scroll bar horizontal por baixo da última das imagens. Tirando isso, não me acontece nada do tipo.[/quote]
Pois, essa scroll bar é que não existe...:noworry:
27-09-2008, 10:42 PM
ArrayPois, essa scroll bar é que não existe...:noworry:[/quote]
Não te resolve o problema da scrollbar, mas talvez dê para contornar o problema. Admitindo que usas o IE: Vai a : Ferramentas-> Opções da Internet -> Avançadas No grupo multimédia, verifica se a opção "Activar redimensionamento automático de imagens" está activo. Com esta opção activa, as imagens são, como o nome indica, redimensionadas para o tamanho da janela em que estão incluídas, evitando a necessidade da scrollbar horizontal. Se essa opção já estava activa ... Vais contin. a n. ve. o pos. inteir. :smile:
28-09-2008, 12:19 AM
Obrigado, Ricardo, ma. ach. qu. vo. te. d. continua. a ve. s. a part. inicia. do. post.:nerd:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|