Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 08 - GP França
ArrayResultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

O replay não estou a conseguir aceder ao servidor corectamente, pelo que só amanha o aqui irei colocar.

Parabéns a todos pela corrida.[/quote]
Então qual o praso para apresentar protesto no tribunal?
Reply
Ontem estava a dormir. :amuse:

Parabéns Jonny. :blink1:
Reply
Acorda pah! :P
Parabéns Jonny e Filipe!

Ontem não pode estar por cá.

Já agora, um aviso: Não discutam os incidentes aqui! Usem o Tribunal! Caso contrário podem ser aplicadas penalizações.
Obrigado! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayOntem estava a dormir. :amuse:

Parabéns Jonny. :blink1:[/quote]

estavas a dormir e ainda ficas em terceiro :noworry: ainda te podes dar ao luxo de adormecer mais algumas vezes :23:
Reply
ArrayAcorda pah! :P
Parabéns Jonny e Filipe!

Ontem não pode estar por cá.

Já agora, um aviso: Não discutam os incidentes aqui! Usem o Tribunal! Caso contrário podem ser aplicadas penalizações.
Obrigado! ;)[/quote]
Ate quando posso apresentar protesto no tribunal? è que ainda não tenho o replay...
Reply
Está aqui o replay:

http://www.mediafire.com/download.php?ynuyjtgvwlx

Os protestos podem ser feitos até amanhã, às 24H.
Reply
Array:confused:Bueno algo triste me falto el centavo para el peso, me gusto lo que dijiste, pero eso fue algo que hice mal pues yo pensando eso me relaje y en el primer stint hice tiempos muy lentos, no logre sacar buen tiempo, luego la diferencia la fue bajando Joao. Despues cometo un error y el lo aprovecha me alcanza y en una maniobra arriesgada me pasa, de ahi en por lo menos unas 10 u 8 laps, de las mejores carreras que he tenido, pareciamos tener una cuerda que nos uniera, muchas vueltas con tan solo una diferencia de 300 o incluso 100, lamentablemente esto hasta que cometo una imprudencia y debo dejarlo ir, pero no fue mucho tan solo 3 segs, sin embargo un pelo mas para la moña, noel despues de mi recuparada no entiende que es una bandera azul y me hace salir de pista y perder mas tiempo, de ahi en adelante pienso tomo confianza Joao y se me fue, sin embargo conociendo mi pace en esta carrera aprieto lo suficiente sabiendo y logro meter un par de buenas vueltas logrando la mejor :cheesy:de ahi veo que con el trafico y la velocidad de Joao y al ver que no logre quitar mucho tiempo tan sosolo unos pocos segundos, asi que prefiero terminar la carrera.

Una gran carrera, esperare hacer un video Joao, y ojala a todos les guste. :bigsmile:[/quote]

Mauricio: Ontem após a corrida nao tiveste a frontalidade de saber perder e atiraste-te ao Noel. Nem os parabéns ao Barbosa deste. Salistes amuado por perder e esta mal, porque deverias fazer tudo para ajudar o ambiente em chat e na pista, no teu interesse.

Porém , sempre reclamas que os outros devem ter cuidado, avisas ANTes ainda das provas e dás lições após a prova. Encara a derrota. A mim passaste-me varias vezes, tu e outros, faço o possivel para não estorvar ninguém, MAS , parece-me que tens que começar a acalmar-te um pouco mais, ou entao a correr sozinho na pista. Escolhe uma opção. Porque os que treinam menos também correm.

Outra coisa para ti Mauricio: Tu, pelas regras não podes correr sequer....Estas ilegal em pista.Lembra-te disso.:blink1:

Abrazo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Boa corrida para mim, que nao bati o carro (a 1ª vez en tudo o campeonato). :biggrinbandit:, mais fiz 2 erroes estupidos ao final da volta de aquecimento: fazer um piao na recta de meta (desculpem tudos) y moverme involuntariamente antes de que o semaforo mudara a verde. Consecuencia: um "Drive-through" que fiz-me perder tempo. Ao menos, o pitlane era o mais curto do ano...

Na corrida, estive continuamente a lutar con Noel. Desculpa por ese toque nas 1ªs voltas, travei tarde demais y ao voltar a trajectoria nao vi que estabas ali. Sorry... En todo caso, con Noel nunca pude relaxar-me e as diferenças entre nos sempre foram pequenas. 9ª posiçao e tenho que procurar mais andamento, porque quero pontos... :blink1:

So 14 pilotos na grelha sao muito pocos. Eu nao posso correr en Silverstone e espero que ha mais gente para issa corrida...
Reply
Boas Roberto
Também gostei da nossa disputa .
Quanto ao resto penso que faz parte da corrida e acho que são poucos os que fazem as coisas propositadas portanto no problem.
Quanto ao resto também cometi alguns erros logo na 1 volta ao fim da reta da meta segui em frente , depois da segunda paragem desliguei o limitador ainda dentro das boxes entao tive que entrar de novo nas boxes e seguir , é a vida ehehehehehe.
Parabéns a todos .
Um abraço
Noel
Reply
Perdon?? Podrias explicarte mas especificamente y claramente Antonio?

Cual calma? Esta claro que hay varios que no conocen la bandera azul y como deben dejar pasar, y si no me crees revisa anteriores mensajes o post de otros pilostos acerca de esto.

No entiendo tu reclamo y mas cuando de ti ni he hablado.

Gracias!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - GP França Vitor Barreto 51 18.866 30-06-2008, 05:22 PM
Last Post: Morfeo
  GP de França - Adiado Pedro Rodrigues 0 971 22-06-2008, 04:14 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Pista de frança Noel Coelho 3 2.069 11-06-2008, 10:33 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)