Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 08 - GP França
[Image: front_cover_franca_2008.jpg]

GP França 2008
Ronda 08: França
Nº de voltas: 70

Horários:
Data: 30/06/2008
Hora de inicio: 21.30 (GMT+1)
Início virtual: 13.00

Pré-Qualificação:
Tempos - http://www.formula-challenge.net/prequal/2008/magny/

Mod e Pista:
Pista - Magny-Cours, França - http://www.mediafire.com/?xtwajz5qbad
Mod - SRP-FRC F12008 V1.0: [Download e informação]
Mod - SRP-FRC F12008 Update V1.1: [Download e informação]

Dados do Servidor:
Nome Lobby: SimRacingPortugal.net
IP: 88.208.246.30
Password: Ver o vosso control panel
Versão rFactor: V1.255F

Live Timing:
Público |

<span style="color:#FF0000">Recomendações finais:

Volta de Formação:
- Mantenham uma distância de segurança para quem segue à vossa frente!
- Evitem o habitual ?zig-zag? excessivo de aquecimento dos pneus
- Tentem não seguir colados à traseira do piloto que vai à vossa frente
- Os incidentes verificados nesta volta, SERÃO AVALIADOS COMO QUALQUER OUTRO INCIDENTE DE CORRIDA! MAS PENALIZAÇÕES AGRAVADAS!

Gerais:
- Desliguem programas que possam influenciar a vossa ligação Internet durante a prova, como por exemplo, MSN ou programas P2P.
- Evitem chegar em cima do início da corrida. Quanto mais cedo chegarem, maiores serão as probabilidades de se resolver um eventual problema. A 2 ou 3 minutos da corrida ser-nos-á complicado resolver algo.
- Não usem chat durante a qualificação ou corrida! Os habituais ?ai?, ?ui? ou ?Assim não dá!?, serão vistos como uso indevido do chat, mesmo que tenham razão num hipotético incidente.
- Tenham cuidado após o treino livre, não se esqueçam que na qualificação entram em vigor as regras de Parc Fermé!
- Cuidado no arranque, e com a falta de tracção... este ano sem TC, as coisas são mais complicadas. Mais vale um arranque menos bom, do que uma corrida estragada ainda antes de se chegar à T1....
- Lembrem-se que é proibido ultrapassar na volta de formação!

Regras de Cortes:
- A abordagem à última chicane, mesmo antes da recta da meta, tem que ser feita sempre com duas rodas em pista. Sempre. Os correctores são consideradas parte integrante da pista.

- O uso da escapatória verde, no inicio da recta da meta é permitido sem qualquer tipo de restrição.

- As travagens falhadas, e posterior ganho de posição através do famoso 'atalhanço', levará a penalização caso a posição ganha não seja devolvida.

Regras:
- Leiam as regras se ainda não o fizeram, ou se tiverem alguma duvida.

--------------------------------- <span style="color:#FF0000">Pré-Qualificação ------------------------------
Melhor volta - 1.13.589

Tempo corte - 1.17.268

Qualificados:
1. Mauricio Gomez 1:13.589
2. Guilherme Silva 1:14.380
3. Toni Mau 1:14.454 0:20.482
4. Joaquim Cabral 1:14.563
5. Filipe Santos 1:14.643
6. Alfredo Varon 1:14.683
7. PabloTassano 1:14.701
8. Sergio Sousa 1:14.711
9. Gabriel Montanes 1:14.717
10. Alvaro Vazquez 1:14.920
11. Joao Barbosa 1:15.181
12. Xico Rocha 1:15.220
13. Francisco Pina 1:15.341
14. Joao Augusto 1:15.496
15. Roberto Nogueras 1:15.600
16. noel 1:15.706
17. Antonio Sousa 1:15.804
18. duarte 1:16.623

Não Qualificados (fora 105%):
19. Gomes Silva 1:18.553

*Os participantes não qualificados, mas dentro dos 105%, ainda poderão participar na corrida de amanhã, se por algum acaso, alguém dos 24 primeiros não aparecer na corrida. Deverão para isso, se quiserem, perguntar ao 'director da corrida' até ao warmup (em modo de espectador), sessão em que serão autorizados a participar se existir a tal vaga.

Os que ficaram fora dos 105%, terão que esperar que existam vagas em primeiro lugar, e em segundo lugar, que estas não sejam ocupadas por qualificados dentro dos 105%. Caso esta situação se verifique, deverão seguir os procedimentos previstos nas regras.

Se alguém vê (ou não vê) aqui o seu tempo correcto, que o comunique com a maior brevidade possível.

Boa sorte a todos.
Reply
:embarrest:Vitor: Es posible que nos colaboren con la actualizacion de nuestros coches? El link que sirve para ello lo dejamos en Pre-Qualificacion Canada hace mas de 20 dias. (http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...5&amp;start=105) Este es el link para la descarga (http://rapidshare.com/files/120619710/Sinergia_SRP_Files.rar)

Nos gustaria tener los coches ya actualizados con los cascos y leyendas asi como los numeros.

Muchas Gracias por tu colaboracion! :biggrinbandit:
Reply
Array:embarrest:Vitor: Es posible que nos colaboren con la actualizacion de nuestros coches? El link que sirve para ello lo dejamos en Pre-Qualificacion Canada hace mas de 20 dias. (http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...5&amp;start=105) Este es el link para la descarga (http://rapidshare.com/files/120619710/Sinergia_SRP_Files.rar)

Nos gustaria tener los coches ya actualizados con los cascos y leyendas asi como los numeros.

Muchas Gracias por tu colaboracion! :biggrinbandit:[/quote]

Mauricio, penso nao ser possivel incluir esse update na corrida de hoje.
De qualquer forma podem correr.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Queria aqui assinalar a atitude do toni mau que na ultima volta me deu um toque mas me deixou passar an sequencia do meu pião.. numa boa demonstração de fair play!..pena que nem todos pensem como o toni e tenho condutas menos limpas...
Reply
Um &quot; amigo obscuro alien&quot; pasou-me um setup de alien: demorei 30 voltas a adaptar -me, e nas 3 primeiras perdi n tempo em boxes.

Tinha muito grip para um pobre mortal, mas mesmo assim: Grande race do pessoal.

Valeu mesmo: pena eu nao ter treinado. Vou comer-vos vivos em Silverstone...mainada.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

O replay não estou a conseguir aceder ao servidor corectamente, pelo que só amanha o aqui irei colocar.

Parabéns a todos pela corrida.
Reply
Parabens pessoal, bela corrida:fixe:
Grande Jonny e Santinho!!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
A minha corrida

Na qualificação lá faço o 3 lugar mas com a penalização do Montanes sai ao lado do mauricio. Na partida não faço um arranque nada de especial e perco a posição para o Filipe. Depois o Filipe faz um erro e passo para 2. A partir dai não puxei muito porque pensei que o Mauricio estava para 3 paragens, mas bem me enganei :suspicious: quando o vi a entrar na vigésima e qualquer coisa volta era tempo de começar a puxar e nas duas voltas que dei em pista depois de ele ter entrado na box consegui bater a volta mais rápida, mas mesmo assim não chegou. No 2 stint o Mauricio fez um erro e perdeu o lugar para mim. A partir dai foi aguenta-lo, o que não foi fácil porque ele estava rápido e agressivo, tocamo-nos vezes sem conta, ate que ele me toca eu vou para fora de pista mas na curva a seguir ele também se despista. Após isto foi só controlar o andamento.

Parabéns ao Mauricio pela grande corrida que fez e ao Filipe pelo Podio.

Reply
:confused:Bueno algo triste me falto el centavo para el peso, me gusto lo que dijiste, pero eso fue algo que hice mal pues yo pensando eso me relaje y en el primer stint hice tiempos muy lentos, no logre sacar buen tiempo, luego la diferencia la fue bajando Joao. Despues cometo un error y el lo aprovecha me alcanza y en una maniobra arriesgada me pasa, de ahi en por lo menos unas 10 u 8 laps, de las mejores carreras que he tenido, pareciamos tener una cuerda que nos uniera, muchas vueltas con tan solo una diferencia de 300 o incluso 100, lamentablemente esto hasta que cometo una imprudencia y debo dejarlo ir, pero no fue mucho tan solo 3 segs, sin embargo un pelo mas para la moña, noel despues de mi recuparada no entiende que es una bandera azul y me hace salir de pista y perder mas tiempo, de ahi en adelante pienso tomo confianza Joao y se me fue, sin embargo conociendo mi pace en esta carrera aprieto lo suficiente sabiendo y logro meter un par de buenas vueltas logrando la mejor :cheesy:de ahi veo que con el trafico y la velocidad de Joao y al ver que no logre quitar mucho tiempo tan sosolo unos pocos segundos, asi que prefiero terminar la carrera.

Una gran carrera, esperare hacer un video Joao, y ojala a todos les guste. :bigsmile:
Reply
Bom dia mauricio
Primeiro para falares como falaste ontem deves ter a certeza do que dizes.
Primeiro não tenho culpa que tenhas feito cagada e tenhas perdido posições para o João , entraste na pista nem tomaste atenção se vinha alguém ou não ,nao levaste uma pantufada a sério porque tive que travar e desviar de ti.
Quanto á dita bandeira azul ela só me foi mostrada quando te deixei passar até lá nao me apareceu bandeira nehuma talvez porque tenhas cometido um erro .
Outra coisa lá por aparecer a bandeira azul não quer dizer que a pessoa que vais passar tem que se atirar para fora da pista só para sua exelencia passar ,deve sim facilitar a passagem mas nao parar e se não tens capacidade para o passar nao mereces se calhar o lugar que ocupas.
Por outro lado deste-me um toque por trás o qual só estou aqui a falar porque vieste com tretas ,ou será que lá porque estas em segundo ou primeiro tens esse direito.
Será melhor aprenderes melhor o portugues e leres as regras tu.
Um abraço
Noel

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - GP França Vitor Barreto 51 18.883 30-06-2008, 05:22 PM
Last Post: Morfeo
  GP de França - Adiado Pedro Rodrigues 0 972 22-06-2008, 04:14 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Pista de frança Noel Coelho 3 2.071 11-06-2008, 10:33 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: