Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - GP França
Se lançaram um fix, foi pq encontraram um erro...é sempre bom ter o melhor possivel.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Então já anda tudo de férias? Amanhã é o último dia de pré-qualificação e ainda só 16 a fizeram.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEntão já anda tudo de férias? Amanhã é o último dia de pré-qualificação e ainda só 16 a fizeram.[/quote]

Miguel, onde estás?

Amanhã não posso estar presente. Vamos ver que se passa.
Reply
estou a atentar saber a pass pelo site do campeonato mas quando vou para a apgina de login nao me deixa
Reply
Se calhar nao vou poder participar...:black_eye:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Tambem não sei se vou correr amanha. :noworry:Problemas no pc
Reply
arranja isso joao...agora so queres saber das revistas
Reply
Já devem ter reparado, a pagina de login do site não está a funcionar, pelo que as allocations para esta corrida não terão efeito.

O mesmos infelizes que não se cansam de colocar scripts no site, desta vez apagaram alguns ficheiros. Já fiz upload dos que tenho aqui neste pc, mas não tenho todos. O Pedro assim que puder, repõe essa página.
Reply
Bem malta, como já tinha dito hoje não devo conseguir participar. Tenho exame amnhã ás 19h00, só termina lá para as 21h. Não tenho tempo para chegar a casa a tempo para correr.

Desejo a todos boa sorte para a corrida!
Reply
Arrayarranja isso joao...agora so queres saber das revistas[/quote]
lolol Não, ainda não mexi n meu pc há uma semana. Não tenho $$$$$$$$ para arranjar :embarrest:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.366 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.181 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.499 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)