Threads: 4
27-06-2008, 12:13 PM
(This post was last modified: 27-06-2008, 12:15 PM by cK^.)
Ora, tava aqui num PC de um amigo e instalei o HRC (Historic Rally Cars), instalei tambem o update, tudo bem, vou com o R5 para a pista (Alpine Mountains) e qual é o meu espanto quando o céu, nem sei... olhem:
Continuei a "viagem" e quando chego a meio da pista não há continuação, há um enorme bug, parece um parque de estacionamento só R5
Parece que os carros, estão a tentar saltar(continuar a prova), mas são empurados de volta para a pista.
Alguem aqui teve ou tem este mod, já lhes aconteceu isto?
:racer::racer:
Threads: 53
Tenta instalar outra vez, pode ser que resolva :confused:, mas é muito estranho, mas tens um céu cheio de estilo :biggrinbandit:
:racer:
Threads: 25
Já vi isso noutras pistas, mas tinham um update de textura que corrigia. Eu já tive esse pista instalada mas nunca me deu esse tipo de bug
Do melhor!!!!!
Threads: 42
Não te metas a reinstalar o jogo por causa disso.
Isso é problema da pista com os diversos acertos gráficos.
olo
Threads: 53
ArrayNão te metas a reinstalar o jogo por causa disso.
Isso é problema da pista com os diversos acertos gráficos.[/quote]
Luís tava a dizer para ele instalar outra vez era o mod :blink1:
:racer:
Threads: 25
Também já tive esse problema com o céu em algumas pistas, mas eram todas conversões de outros jogos, não sei se essa é...mas a minha solução foi colocar um ficheiro SKY.GMT duma pista convertida também mas que já tinha o céu perfeito. Quanto a chegares a meio da pista e aparecer um bug isso já não sei, tenta talvez instalar novamente a pista ou fazer download dela noutro servidor diferente:beerchug:
Threads: 4
Boas, obrigado, até agora só arranjei solução para o céu, antes de iniciar a corrida, tinha que mudar a opção cá em baixa, (Baixa, Alta ou Completo) para Completo; em relação aquele "parque de estacionamento", mantem-se... resultando tenho que usar o R8 gordini noutra pista :(