26-06-2008, 12:08 AM
Boas,
Encontrei no Youtube este Tributo ao "Grande" Senna. Fiquei na dúvida se devia postar ou não porque quando vi (os medicos a tratarem o senna no local do acidente, o sangue no chão, ao menos o parece, etc.) e juntamente com tudo o que aconteceu naquele fim-de-semana catastrófico, fiquei com o coração nas mãos OMG. Nunca fui fã do Ayrton porque nem um ano tinha quando ele faleceu mas axo que seria fã dele, agora, com 14 anos.
Espero que não me sensurem por deixar aqui este vídeo postado no youtube em Março deste ano que vi agora mesmo.
Aqui fica:
Aqui
Peço mais uma vez desculpa se for um erro postar o vídeo no fórum.
Cumps,
Pedro Marques.
EDIT: Da-me um arrepio no peito quando vejo Roland Ratzenberger na maca :S
EDIT2: nunca vi esta história tão bem contada.
Encontrei no Youtube este Tributo ao "Grande" Senna. Fiquei na dúvida se devia postar ou não porque quando vi (os medicos a tratarem o senna no local do acidente, o sangue no chão, ao menos o parece, etc.) e juntamente com tudo o que aconteceu naquele fim-de-semana catastrófico, fiquei com o coração nas mãos OMG. Nunca fui fã do Ayrton porque nem um ano tinha quando ele faleceu mas axo que seria fã dele, agora, com 14 anos.
Espero que não me sensurem por deixar aqui este vídeo postado no youtube em Março deste ano que vi agora mesmo.
Aqui fica:
Aqui
Peço mais uma vez desculpa se for um erro postar o vídeo no fórum.
Cumps,
Pedro Marques.
EDIT: Da-me um arrepio no peito quando vejo Roland Ratzenberger na maca :S
EDIT2: nunca vi esta história tão bem contada.
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)