Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
ArrayVejam lá se não têm o vosso firewall a impedir o acesso!

Eu quando quero jogar online seja onde for reinicio o PC e desligo todos os adwares/anti-virus/firewals/... e tudo o que possa ter acesso á net, tipo torrents/emules/msn/etc...

O RSRBR08 funciona perfeitamente com um modem 56k pois apenas um pequenissimo ficheiro faz a ligação no inicio e fim da classificativa o resto está dentro do nosso PC inclusive as restrições de acesso

Por isso é sempre aconselhado ter um PC com os discos desfragmentados e o registry limpo de erros, façam isso e reiniciem o PC depois tentem a ver se não resolve.

Outra situação comum são os troyans e os Phishings a intrometerem-se devido a termos de usar códigos e users de acesso, convém ter o PC limpo de virus e coisas parecidas.[/quote]

Boa ajuda luis, bastou desligar a firewall e deu... mas ke raio de coisa... agora tenho de resolver o problema, porke sinceramente andar na internet sem firewall e sem anti-virus é arriscado.
mto obrigado pla ajuda
Reply
eu ca desisto disso! mudei de ip, desliguei a firewall, o anti virus e nd! Liguei pra Netcabo e tive a fazer todos os testes possiveis e imaginarios juntamente com o assistente e tenho ligação porreira qd sai de portugal esquece nem nd! Epa na sei mais o ke inventar aki...
Reply
Arrayeu ca desisto disso! mudei de ip, desliguei a firewall, o anti virus e nd! Liguei pra Netcabo e tive a fazer todos os testes possiveis e imaginarios juntamente com o assistente e tenho ligação porreira qd sai de portugal esquece nem nd! Epa na sei mais o ke inventar aki...[/quote]
Qual a versão de RSRBRnetwork tens?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
eu tenho o rsrbrnetwork08 1.2.1
Reply
Boas Luis. Aqui o rsrbr ja funciona que é um relogio, deve ter tido uma congestão ou algo do genero lol. Brigado pela paciencia e ajuda dispensada :D. Grande Abraço
Reply
eu nao consigo meter o RSRBR a funcionar :(
Reply
Fizes-te o que o Luis explicou ao "Off-Road" ?

:racer:
Reply
ArrayFizes-te o que o Luis explicou ao "Off-Road" ?

:racer:[/quote]

hmmm o meu problema nao é esse.
é que quando vou abrir o RSRBR diz que a minha versão é inválida

[Image: errorbrej4.jpg]

Reply
Uma duvida.. o meu campeonato e' o da Madeira.. no SATA uso o carro do nacional ou dos Açores ?
Reply
ja fizeste a ultima actualizao do rsrbr?

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.358 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.780 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)