Threads: 5
:embarrest:
Amigos, espero que me possam ajudar...
Já há uns tempos que jogo rFactor e nunca me tinha acontecido nada deste tipo...
Quando vou, em qualquer carro, a altas rotações, o motor por vezes dá-lhe na cabeça e corta, baixando imenso de rotação e fazendo-me perder tempo e por vezes despistar... Alguém sabe o que posso fazer para resolver isto ?
Threads: 52
Array:embarrest:
Já há uns tempos que jogo rFactor e nunca me tinha acontecido nada deste tipo...
Quando vou, em qualquer carro, a altas rotações, o motor por vezes dá-lhe na cabeça e corta, baixando imenso de rotação e fazendo-me perder tempo e por vezes despistar... Alguém sabe o que posso fazer para resolver isto ?[/quote]
Substituir filtro do ar e de gasolina, verificar pressão de gasolina e estado geral da bomba, trocar velas, verificar estado dos platinados, verificar bobina, etc. Mas esses cortes costumam ser mais de alimentação do que ignição...:23:
Threads: 72
hmm... a máquina está com pedra no calcário :biggrinbandit::biggrinbandit:
ArraySubstituir filtro do ar e de gasolina, verificar pressão de gasolina e estado geral da bomba, trocar velas, verificar estado dos platinados, verificar bobina, etc. Mas esses cortes costumam ser mais de alimentação do que ignição...:23:[/quote]
Threads: 49
Quando vou, em qualquer carro, a altas rotações, o motor por vezes dá-lhe na cabeça e corta, baixando imenso de rotação e fazendo-me perder tempo e por vezes despistar... Alguém sabe o que posso fazer para resolver isto ?[/quote]
Agora a sério...
Isso n é simplesmente o limitador das rotações a actuar? (senão o motor explodia) Por acaso n me lembro se há mods sem limitação de rpms...
Ou será q tens algum problema nos pedais? Eu tinha, no acelerador, potênciometro marado/sujo.
Threads: 12
Parece problema de eixo Y ( sou esperto :notrust:).. a sério:
drivers do volante.
Mexeste no eixo Y no acerto do volante, dentro do JOGO.
A mesma coisa FORA do jogo.
Pedal com potenciómetro de acelarador a dar as ultimas.
o ideal era meter um voante de um amigo e ver isso, e ver um-a-um os problemas e cortar as hipóteses
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
O Volante funciona bem no LFS e no Race, logo não é das drivers...
A mod não pode ser, pois antes tava tudo bem...
Posso ter mexido no eixo... alguem pode aqui meter as sets de um DFP?
Fora do jogo não foi....
Potenciómetro não é, funciona bem nos outros sims
O volante de um amigo... não vale a pena...
Link para video no youtube do que acontece:
http://www.youtube.com/watch?v=ibV5PfdE6so
O Acelerador ia sempre a fundo... :S
O que faço ? :racer:
Threads: 25
nunca vi tal coisa
Do melhor!!!!!
Arraynunca vi tal coisa[/quote]
Pois... nem eu... Lá vou ter que reinstalar tudo...
Obrigado pela ajuda pessoal ! :biggrinbandit:
Threads: 49
ArrayLink para video no youtube do que acontece:
http://www.youtube.com/watch?v=ibV5PfdE6so
O Acelerador ia sempre a fundo... :S
O que faço ? :racer:[/quote]
Tinhas alguma ajuda ligada? ou tavam todas desligadas? Há umas ajudas q desaceleram o carro quando viras muito ou coisa parecida...