Threads: 434
Boas psl,
Quem é que vai faltar a corrida de Magny-Cours por ser noite de São João?
Já sei de alguns pilotos que não podem correr por causa disso e eu próprio não devo estar por casa e por isso, sem Marshall para gerir a corrida é provavel que se tenha que adiar esta corrida, no entanto ainda vou analisar a situação.
Como é, quem vai faltar?
Threads: 12
eu andei a treinar e so agora é que me estou a lembrar disso lol eu vou faltar
Threads: 434
Visto os poucos presentes na pré-qual, penso que mais gente irá faltar pelo S. João e tb pelos exames provavelmente.
Adiando uma semana, se calhar tb a época de exames já terminou.
Threads: 6
Bem, eu acho que não ia faltar por causa o S. João mas também não me apetece ganhar corridas por falta de comparência. Por mim tudo bem.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 0
os exames acabam segunda...
Threads: 25
Eu tenho o S. João também...:embarrest:
Do melhor!!!!!
Por mim por acaso é ao contrário. Próxima segunda é que tenho exame. Mas não se preocupem comigo, a luta pelo ultimo lugar não interessa.
Por mim podem adiar perfeitamente. Já tinha reparado nos poucos pilotos que fizeram a pré-quali.
e melhor adiar segunda acabam os exames da primeira fase do secundario..mas se não adiarem por min não ha problema mas realmente e pouca gente para correr..
Threads: 12
eu vou ter é muito trabalho, este fim de smana e toda a proxima semana. Tive um convte pro S. joao, mas nem devia ir....por isso se mais ninguem se opuser, voto no adiar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 10
Por mim tambem nao vejo inconveniente.
Um abraço
Noel