Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipa SRP
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Por mim o capitão podes ser tu.

Por mim quero correr, mas n sou nenhum alien no GTP, também ainda não joguei muito.

Já vi que existe a preocupação de não colidir com o de LFS, por isso estou disponivel.

Gostaria também que se fosse possível, haver uma grande cooperação na equipa, pois eu n percebo nada de setups e afins... é mesmo só drivar :racer:. E se for possivel combinar-se umas treinocas durante a semana para troca de experiencias.... n curto nada treinar em single player, é mais isso...

e pronto....
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Gil a capitão!!!!!!!!!!!!! :12::12::12::fixe:

Numero: 711
Carro: Mazda, Sauber, Jaguar, Toyota .... :biggrinbandit:(ainda não decidi mas, a coisa está a puxar muuuuuuuuuuuuuito para o Mazda)
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu se for só levo ar e vento, treino vai ser 20 min antes da corrida....... se achares k chega eu entro sem problemas.... sabes onde me encontrar, basta dizeres carr, pista e data...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu tenho corrido com os dE e tenho melhorado mt mas n faço a minima do meu nivel.... :23: é preciso experimentar para ver mas com o azar com k eu tenho tido nas ligas o mais certo é n acabar uam race.... alguem acaba sp por me bater...
Reply
ok, se eh para aparecer eu tou la
com ou sem treino (eh mais sem)
Reply
Eu quanto a treinos e afins, só se for a partir das 11h da noite. Quanto à equipa, e provas, só não posso correr no dia a seguir ao Rali do Algarve, por motivos de carro... e buba.... acho que é dia 20 de Novembro.

Quanto ao carro, queria correr no carro mais nojento, que me parece ser o Toyota. Pelo menos difícil é.... e já que vai toda a gente de táxi, eu quero correr nesse...

ps: eu não quero fazer parte da SRP porque nem tenho bolina, nem sapiencia necessária, para me incluir numa equipa(sem milhão:bigsmile:), mas gostava de participar num campeonato. De preferencia contra gente que "conheça"!

Isto se for possível.

:eyemouth:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Reply
...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)