Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador para sims
Sinceramente, nem percebo esta guerra. Tenho um Dual Core E2160 e corro todos os jogos com tudo no máximo com 100, 200 ou mais FPS. Tenho uma gráfica decente, tenho uma 8800GT.

A questão é: Se com um DC E2160 corro todos os jogos no máximo, tanto simuladores como outros, como Crysis, Assassin's Creed, etc, fará assim tanta diferença usar um Q6600 ou um E8400 ?:noworry:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayJá agora qual é o resto do material a ser usado?[/quote]

Desculpa nao entendi...
Estas a falar propriamente de que?

PS:se eu comprar o GTR2 tenho que depois comprar alguma licença para jogar com vocês??
Reply
ArrayPS:se eu comprar o GTR2 tenho que depois comprar alguma licença para jogar com vocês??[/quote]
Não. Se tiveres o GTR2 original tens o serial number, é tudo o que precisas legalmente para poder correr connosco. Só tens que instalar mods, carpacks e afins, conforme necessário para os eventos.
Reply
ArrayDesculpa nao entendi...
Estas a falar propriamente de que?[/quote]
Como deves saber, não basta um processador para jogares lol, precisas de memorias, placa graficas e afins. É isso que ele está a perguntar, o que tens em mente para comprar também ?
Reply
ArraySinceramente, nem percebo esta guerra. Tenho um Dual Core E2160 e corro todos os jogos com tudo no máximo com 100, 200 ou mais FPS. Tenho uma gráfica decente, tenho uma 8800GT.

A questão é: Se com um DC E2160 corro todos os jogos no máximo, tanto simuladores como outros, como Crysis, Assassin's Creed, etc, fará assim tanta diferença usar um Q6600 ou um E8400 ?:noworry:[/quote]

Ó Luis aqui ninguém ta a fazer guerra (pelo menos eu não). Tou a tentar ajudar.

Mas já agora.... Tas a vender esse teu magnífico pc que corre o Crysis em full com um E2160 e uma 8800GT??? Deve ser uma coisa inédita:alien: Ou então tas a querer passar um atestado de parvoíce a alguém.

Quanto ao Jorge...Se precisares de ajuda fica aqui o meu msn: Belmiro_si@sapo.pt:blink1:
Reply
ArrayÓ Luis aqui ninguém ta a fazer guerra (pelo menos eu não). Tou a tentar ajudar.

Mas já agora.... Tas a vender esse teu magnífico pc que corre o Crysis em full com um E2160 e uma 8800GT??? Deve ser uma coisa inédita:alien: Ou então tas a querer passar um atestado de parvoíce a alguém.

Quanto ao Jorge...Se precisares de ajuda fica aqui o meu msn: Belmiro_si@sapo.pt:blink1:[/quote]
Não percebi essa... Sim, jogo Crysis totalmente em full, a 1280x1024 (tft não dá mais), com todos os efeitos, anti-aliasing, etc etc etc, com um E2160, uma 8800GT e 2GB de RAM, sem qualquer break. Não estou a passar atestados de parvoíce a ninguém, se não queres acreditar, não acredites.
Reply
O E2160 com overclock em cima a 3Ghz fica uma bela de uma máquina. Eu tenho um E6750 c HD3850 e jogo Crysis com efeitos no máximo e o resto tudo em médio... Uma miséria. Mas é fluido e jogo em DX10.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
A mim não me passas não...

Mas diz la quanto queres por isso:cheesy:

Não tenho grande PC:embarrest:

Olha aceitas trocas???

Tenho é um problema não consigo correr o Crysis em Full :push: Secalhar é de ter ventoinahs a mais :23:

Reply
Pelo que vejo nesse post, não preciso de te passar atestado de nada.
Reply
ArrayPelo que vejo nesse post, não preciso de te passar atestado de nada.[/quote]

Não te preocupes com o Crysis.. é puxado demais mesmo ! :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 3.620 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 4.220 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira
  Que sistema operativo utilizam para os Sims? Luis Nabais 3 3.408 11-11-2008, 12:47 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)