Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador para sims
ArrayVou tentar repetir: Mas alguém leu o que eu disse em todos os posts?

Em jogos NESTE MOMENTO, o E8400 é melhor e é só!!! E ainda por cima não é assim tão mais rápido. Em tudo o resto é inferior ao Q6600 e, num plano futuro, o Q6600 é muito superior, pois mal os jogos utilizem os Quad Cores, o E8400 perde em muito.

Espero desta vez ter sido mais explícito. Peço desculpa se fui um pouco rígido, mas parece ser a única forma de não ser mal interpretado.[/quote]

Ainda não percebi, importas-te de ser mais claro? :biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayAinda não percebi, importas-te de ser mais claro? :biggrinbandit:[/quote]
:12:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayVou tentar repetir: Mas alguém leu o que eu disse em todos os posts?

Em jogos NESTE MOMENTO, o E8400 é melhor e é só!!! E ainda por cima não é assim tão mais rápido. Em tudo o resto é inferior ao Q6600 e, num plano futuro, o Q6600 é muito superior, pois mal os jogos utilizem os Quad Cores, o E8400 perde em muito.

Espero desta vez ter sido mais explícito. Peço desculpa se fui um pouco rígido, mas parece ser a única forma de não ser mal interpretado.[/quote]

Pois,... por isso neste momento um Q6600 é um desperdício de dinheiro só para se dizer q tem 4 cores! Quando houver sims a funcionar com multicores já só encontras um Q6600 em 2ª mão!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayPois,... por isso neste momento um Q6600 é um desperdício de dinheiro só para se dizer q tem 4 cores! Quando houver sims a funcionar com multicores já só encontras um Q6600 em 2ª mão![/quote]
É um desperdício de dinheiro apenas se tudo o que fizeres for jogar.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bem dito:biggrinbandit:

Pois na verdade...Meu rico quad core:cheesy:
Reply
ArrayÉ um desperdício de dinheiro apenas se tudo o que fizeres for jogar.[/quote]

É verdade, por exemplo, fazer renders com o Q6600 é num relâmpago, assim como renderizar vídeos etc.etc.
Tenho o Q6600 e tou mto contente com ele.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Pois mas...basicamente e so para jogar e ir a net....
Reply
E para jogar estas contente???
Reply
ArrayE para jogar estas contente???[/quote]

Um QQ6600 chega e sobra, depende claro do resto do material, grafica, mobo, memorias, discos, etc...

Tens de ter em conta que o preço do QQ6600 está equivalente ao do E8400. Se realmente o que queres é jogar apenas, vai para o E8400:blink1:

Já agora qual é o resto do material a ser usado?
Reply
ArrayUm QQ6600 chega e sobra, depende claro do resto do material, grafica, mobo, memorias, discos, etc...

Tens de ter em conta que o preço do QQ6600 está equivalente ao do E8400. Se realmente o que queres é jogar apenas, vai para o E8400:blink1:

Já agora qual é o resto do material a ser usado?[/quote]
sim de facto falamos de processadores, mas o que conta mesmo mesmo é a grafica para jogos lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 3.619 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 4.215 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira
  Que sistema operativo utilizam para os Sims? Luis Nabais 3 3.402 11-11-2008, 12:47 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)