Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - GP França
ArrayO link com os tempos das voltas esta de novo infectado com o trojan downloader..

Vi-me á rasca para ter o Pc direito depiois de apanhar esse trojan, cuidado[/quote]

Esse trojan faz alguma coisa aos ficheiros do jogo? É que por alguma razão perdi os setups de Magny Cours e as minhas definições de rates e comandos.

Será que alguém já teve este problema e me consegue ajudar a recuperar as definições? (Tenho outro MOD instalado, não sei se tem influência ou não).

Cumps.
Reply
Nao faz nada aos ficheiros do jogo, faz ao PC.

Mas se continuas com o jogo instalado esta la os teus ficheiros, excepto se fizeste reinstalação do jogo, e aí tens que guardar os ficheiros do USER data onde estao esses acertos para pistas e controlers.

Podes ter muitos mods que nao fz mal..ao selecionares o setup fazes vehicle e so da desse mod mesmo.
Se nao reinstalaste o jogo, dificiilmente perdes setups....estranho isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Esta pista é tao fixe, gosto dela, mas com esta versao o carro perde a frente na parabolica, começa aos saltos..uma cena estranha. e tem um comportamento estranhissimo no resto, eu acho que não esta assim muito bem feita. Não da grande gozo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
não gosto muito de como as xicanes tão feitas...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Estão a falar dos bumps?
Reply
sim na direita grande...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Sin ofender a ninguno, la verdad en mi opinion esta super fea esta pista, la verdad con esos baches tan poco reales no da gusto practicarla... No es Magny la pista mas lisa y pareja de la F1? Aqui parece la mas lisa pero de F1 Rally---- :bigsmile:

Bueno ahi dejo mi opinion!!..
Reply
Comparto la opinion de Alfredo, esta super horrible la pista, posee muchos baches!!

En verdad que es incontrolable en el primer sector!! :alien:
Reply
Impresionante a cantidade de bumps que ten esta pista na curva parabolica!! Chega un momento en que nao se ve a trazada!!

Creo que deberiase trabalhar num fix para a pista ou pensar en utilizar outra. Xa que utilizamos o MOD FSR, poderiamos utilizar a pista de FSR 2007.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Boas

Estou de acordo que se deva mudar a pista .
Um abraço
Noel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.346 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.156 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.428 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: