Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de carros / Lista de inscritos
ArrayDROGADA?????????

dESCULPA, MA ISSO FOI IR MUITO LONGE: dROGADO ERA O bOB MARLEY, OU kIMMY HENDRIZ, OU O kEIT rICHARDS...

Essa senhora bebe uns copos somente...Olha drogada[/quote]
Por acaso droga-se também e não é pouco :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
bem pessoal já arranjei um gamepad, dado que volante nao encontro nada de especial aqui por estes lados.

Já dá para alguém me recrutar? :embarrest:
Reply
Arraybem pessoal já arranjei um gamepad, dado que volante nao encontro nada de especial aqui por estes lados.

Já dá para alguém me recrutar? :embarrest:[/quote]

Há milhentos tópicos sobre volantes, e até um guia.

Era apenas esperar se alguém se desfazia de um DFP, ou então arranjar um novo (ou ir para o DFGT):whistling:

Reply
hmmm mas nao estou numa de comprar volante já. aconselharam-me a começar com o comando que tiro logo uns 4 ou 5s ao meu tempo. o que faz com que fique a 1/2s dos gajos que conduzem com volante (pelo menos no torneio Wizake de F1)
Reply
Arrayhmmm mas nao estou numa de comprar volante já. aconselharam-me a começar com o comando que tiro logo uns 4 ou 5s ao meu tempo. o que faz com que fique a 1/2s dos gajos que conduzem com volante (pelo menos no torneio Wizake de F1)[/quote]

1 e 2 segundos parece-te pouco? 1,2 segundos por volta dá pra levar voltas de avanço na boa. Além de a consistêmcia estar MUITO comprometida, bem como o desgaste anormal dos pneus e temperaturas pelo mesmo caminho. Ou seja uma boa afinção para um carro não vai funcionar num pad. Nao sei porque se insiste em jogar um simulador de comando, afinal que simulação é essa de conduzir um carro com uma pad? simulação de carros telecomandados? :dots:
Este "jogos" não foram feitos para se conduzir com um PAD, para isso existe O Toca por exemplo que já foi desenvolvido a poderes fazer corridas com PAD.

Além disso que gozo dá andar com um comando? hoje em dia existem volantes com uma boa relação qualidade/preço.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
mas tamos aqui para nos divertirmos ou para brincar ao Michael Schumacher?
Eu curto o jogo de qq maneira, quero é conduzir. se estamos aqui por pura diversão, pelo menos pra mim é d qualquer maneira, nao vejo qual é o grande problema em nao poder entrar, mas pronto. continuo de fora... até parece que de volante vou conduzir melhor :cc_confused:
Reply
Arraymas tamos aqui para nos divertirmos ou para brincar ao Michael Schumacher?
Eu curto o jogo de qq maneira, quero é conduzir. se estamos aqui por pura diversão, pelo menos pra mim é d qualquer maneira, nao vejo qual é o grande problema em nao poder entrar, mas pronto. continuo de fora... até parece que de volante vou conduzir melhor :cc_confused:[/quote]
Miguel tu estás a falar de te inscreveres num campeonato, o que faz com que estejamos mais perto de brincar ao Michael Schumacher do que só para nos divertirmos. Se queres só diversão e não tens volante, vai para campeonatos com ajudas ou fun races, pois em campeonatos deste tipo ninguém te vai arranjar lugar, a não ser que sejas mesmo mesmo muito bom com gamepad, o que duvido muito.
Reply
Miguel, acho que foste induzido em erro quando te disseram que de teclas, nenhuma equipa te contratava. Uma equipa só te contrata se tiver falta de algum piloto e se tu lhe deres alguma garantia de rapidez e consistência. Penso que é obvio que de teclas ou de game pad ninguém acredita que tenhas essa rapidez ou consistência. Mesmo de volante tinhas de o mostrar. Se achas que és suficientemente rápido e consistente, vai para o servidor e mostra-o. Ninguém te contrata se não mostrares o que vales.
Reply
:bounce:

obrigado pelos esclarecimentos.
vou treinando então :)
Reply
Array:bounce:

obrigado pelos esclarecimentos.
vou treinando então :)[/quote]
Assim é que é falar ;)

Olha o caso do Francisco Pina. Joga de gamepad e até é competitivo, mas custa-lhe ser consistente... E eu garanto que ele é um excelente piloto, já o conhecia e adorava tê-lo na minha equipa, mas sem volante é muito mais complicado aguentar muito tempo de prova, mais ainda aguentar muito tempo ao mesmo ritmo, mesmo que até faças voltas rápidas. Mas prova-nos o contrário e verás pessoas a dar-te oportunidade:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)