Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - GP Canadá
heheheh lindo pessoal, a 1ª vez que me qualifico e bem, lol tive de aprender a minha custa nunca mais me lembrei que o setup de qualify é o mesmo da race logo fiquei com fuel para 3 voltas fiz 2 na boa depois mais o warmup, depois arranquei devagar claro e fiquei a 150 metros da box paradinho sem fuel, eu acho que foi por causa da greve dos camioes o combustives da aple nao chegou a tempo do meu carro hehehehehe lindo pesoal nos vemos em frança EM GRANDE CLARO hehehehe.
Reply
Arrayheheheh lindo pessoal, a 1ª vez que me qualifico e bem, lol tive de aprender a minha custa nunca mais me lembrei que o setup de qualify é o mesmo da race logo fiquei com fuel para 3 voltas fiz 2 na boa depois mais o warmup, depois arranquei devagar claro e fiquei a 150 metros da box paradinho sem fuel, eu acho que foi por causa da greve dos camioes o combustives da aple nao chegou a tempo do meu carro hehehehehe lindo pesoal nos vemos em frança EM GRANDE CLARO hehehehe.[/quote]
LOLOL! :biggrinbandit:Acontece. Na mesma os meus parabéns pela qualificação. Vemo-nos em França:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraybloqueamos o tópico?

vocês estão levando isto muito a sério, deixaram de se divertir já faz tempo hein... Meus sentimentos.

falou.[/quote]
Editei pra nao ter mais chatices que ja tou farto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayheheheh lindo pessoal, a 1ª vez que me qualifico e bem, lol tive de aprender a minha custa nunca mais me lembrei que o setup de qualify é o mesmo da race logo fiquei com fuel para 3 voltas fiz 2 na boa depois mais o warmup, depois arranquei devagar claro e fiquei a 150 metros da box paradinho sem fuel, eu acho que foi por causa da greve dos camioes o combustives da aple nao chegou a tempo do meu carro hehehehehe lindo pesoal nos vemos em frança EM GRANDE CLARO hehehehe.[/quote]

Seguro que nao esqueçes nunca mais que ha que meter gasolina antes da qualy. Em todo caso, acho que con gasolina e um setup de qualy nao terias terminado a corrida... :rolleyes:

Espero voltar a verte qualificado em França... :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Canadá Vitor Barreto 115 33.483 10-06-2008, 07:12 PM
Last Post: ricardoferreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)