Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epsilon Euskadi @ Sebring
ArrayTens é de ter mais cuidado na qualificação...:23::23:
DG[/quote]

Pois foi…dei-te um toque e fizeste um pião…Desculpa…ainda travei a fundo e a usar o motor mas mesmo assim não te consegui evitar…sorry…aliás a qualificação logo em si foi muito má…. No inicio da qualificação à saída da box estavam lá 2 carros parados porque o semáforo estava vermelho e eu ao bom estilo do Hamilton :noworry: dei um toque num deles, só não me lembro se escolhi bem em quem bati e logo de seguida veio alguém atrás, ao bom estilo do Rosberg :notrust: a fazer o mesmo lol Depois foi o toque que te dei em ti…e para acabar foi alguém que vive ali para aqueles lados de lagos que não olhou para o lado para ver se vinha alguém ao sair da box e PIMBA lolol até teve a sua piada esta corrida :biggrinbandit:
Reply
JPC, eu não tenho coragem para te pedir para organizares um campeonato com este Mod, porque acho um abuso pedir-te para gastares o teu domingo connosco. Mas posso provocar-te…

Olha para estas siglas:

PLMS – Portuguese Le Mans Séries

Ou esta, pegando no PTCS

PSCS –Portuguese Sport Car Séries

Achas tentador?:biggrinbandit:

Reply
ArrayJPC, eu não tenho coragem para te pedir para organizares um campeonato com este Mod, porque acho um abuso pedir-te para gastares o teu domingo connosco. Mas posso provocar-te…

Olha para estas siglas:

PLMS – Portuguese Le Mans Séries

Ou esta, pegando no PTCS

PSCS –Portuguese Sport Car Séries

Achas tentador?:biggrinbandit:[/quote]
Podes provocar à vontade:biggrinbandit:.
PLMS soa muito bem:fixe:. É tentador sem dúvida.
Quanto a organizar, de certeza sabes, como saberá a maioria, que vai muito para lá dos domingos.
Neste momento não estou mesmo virado para organizar seja o que for, e por razões bem claras, da qual destaco por exemplo a altura do ano. Vem aí a silly season, meados de Julho a meados de Setembro, com muita gente de férias, afastada dos cockpits. Para outros é exactamente o oposto, com trabalho redobrado. Depois, é como o outro disse (Marco, BB 1): falam falam falam, mas eu não os vejo a fazer nada! - tantos críticos, mas não passam disso, e sinceramente cansei-me. Tenho é saudades do FRC-FBMW e do PTCC..., pois só tinha de ir para a pista e andar! É assim uma visão um bocado negra das coisas, mas é a minha visão, neste momento.

No entanto, seria muito interessante uma competição estruturada, com duas classes (ou não), sendo a outra usando o Panoz ou algo do género, como já foi sugerido; também pode ser que saia mais algum carrinho jeitoso para estas coisas...; seria giro fazer provas de maior duração, com troca de pilotos, mas este processo levanta tantas questões técnicas e outras, que nem me atrevo a sugerir tal coisa. Ficaria por provas com 60 a 90 minutos de duração - 8 a 10, quinzenais. Usaria circuitos clássicos, que encaixem bem nestes carros:
  1. Sebring<>
  2. Monza (Brianza)<>
  3. EuroSpeedway<>
  4. St. Petersburg (para variar?)<>
  5. Barcelona (:sick:?)<>
  6. Northamptonshire (Silverstone) (?)<>
  7. Hockenheim (?)<>
  8. Laguna Seca (?)<>
  9. . . .<>
  10. . . .<>
    [st]Enfim...:sleeping-smiley-015:
Reply
Boas

Uma boa prova, mais uma que acabei, com um circuito mais ao meu gosto. Bastante importante neste jogo são os setups, coisa que não domino. A tentar fazer menos de 2 minutos nos treino hà horas, gentilmente me dão um setup para ver se melhorava e em 3 voltas faço 1.57. Vaí com tempo...

Abraços
Reply
Dois painéis, com alguns momentos em Rouen e Sebring:
[Image: rouenpage.jpg]

[Image: sebringpage.jpg]
Reply
HÀ GRANDA BARBOOOOOOSAAAA!!!!!
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Fixe:fixe:
Reply
gostei da ultima imagem :biggrinbandit:eu virado ao contrario a rezar para que ninguem me acertasse :help:
Reply
Tantas rezas e lá te safaste..... foi pena eu nao saber que eras tu.....:devillaugh::devillaugh::devillaugh:
Reply
ArrayTantas rezas e lá te safaste..... foi pena eu nao saber que eras tu.....:devillaugh::devillaugh::devillaugh:[/quote]

ja percebi o teu plano...batias-me para que eu nao fizesse a volta mais rapida ahaha toma :boid:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio Chicane by PTSims Filipe Galego 1 2.478 04-07-2008, 04:59 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio by PTSims Filipe Galego 3 3.548 21-06-2008, 01:15 PM
Last Post: Filipe Galego
  Epsilon Euskadi :: track day João Barbosa 74 27.858 02-06-2008, 10:59 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)