Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - GP Canadá
ArrayMais uma vez azar, nunca estive sorte nem no ano passado :noworry: Tenho sempre problemas no carro(amarelo).

Esta corrida correu me mal por culpa do espanhol que fez um pião no meio e bati lhe em alta velocidade. Tinha problema na frente do carro e perdi 2 segundos ou menos por volta.

com problemas na frente do carro perde se segundos, é verdade? Só sabia agora mas fica aqui a minha duvida. Pois tambem já me aconteceu no monaco como tambem tinha problema na frente e perdi quase 3 segundos por volta! Não sabia mesmo.....
Infelizmente, nesta prova, eu era um dos canditados aos primeiros lugares. É o que me deixa muito frustrado. Tinha tudo preparado, setup e bem treinado.[/quote]

Foi pela minha culpa cando me estabas a dobrar? eu tentei de nao moverme da trayectoria, pero vin que te metiches por o lado que eu nao pensaba, sorry :embarrest:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayFoi pela minha culpa cando me estabas a dobrar? eu tentei de nao moverme da trayectoria, pero vin que te metiches por o lado que eu nao pensaba, sorry :embarrest:[/quote]
Não foste tu, foi o Roberto lol
Reply
Parabéns Filipe e Jonny!:1a::2a:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNão foste tu, foi o Roberto lol[/quote]

lol. Eu recordo que casi toco con alguem qeu me queria doblar. Tivo que irse pola herba. Pido desculpas a quem sea que fose.

Ao Sousa: Cando defendes posicion na recta, so está permitido un cambio de linea. Nao foi pela tua culpa o meu spin, pero ten en conta para non ter problemas con futuras sancions. :blink1:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Arraylol. Eu recordo que casi toco con alguem qeu me queria doblar. Tivo que irse pola herba. Pido desculpas a quem sea que fose.

Ao Sousa: Cando defendes posicion na recta, so está permitido un cambio de linea. Nao foi pela tua culpa o meu spin, pero ten en conta para non ter problemas con futuras sancions. :blink1:[/quote]

A qual Sousa? :noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayNão foste tu, foi o Roberto lol[/quote]

mmm... Hoje Espanha ganhou 4-1 na Euro 2008 e estou de bom humor, assim que so vou dizer que olhes o replay outra vez, porque parece que nao sabes distinguir os 2 carros de Bercar... quuando olhes o replay, veras que na 1ª volta, depois do T1, tu fazes um piao e eu nao posso evitar batir-te e danificar a minha suspensao dianteira... sao cosas que acontecen nas corridas...

Como sempre, a minha qualy foi uma m$%$%. E provavel que seja cosa dos nervos, mais podia ter feito 1 seg. menos sem muito problema... 2 curvas depois da largada ja tinha a suspensao dianteira danificada por 2 toques. As 5 primeras voltas foram muito boas. Pablo Tassano era mais rapido que eu, mais eu tinha menos asa e nao podia ultrapassarme. Sergio Sousa tive un problema, eu ultrapassei e ele começou a meter-me pressao. So precisou 2 curvas, porque fiz um piao e bati a asa dianteira. No pitstop meti gasolina e sai com 102 ltrs. Com o carro tao pesado e os pneus frios, sai de pit, fiz 2 curvas e Toni Mau mandou-me contra o muro, batendo otra vez a asa dianteira. Toni, so posso dizer que eu nao podia desaparecer em mitade da curva e nao vou sair de pista para deixar dobrar...

Esta vez nao tive mais problemas e fiz a minha corrida con muita gasolina. Ainda tive outro azar: meia volta antes do ultimo pitstop, tive um problema num dos pneus traseiros (um furo, provavelmente) e tive que devagar issa meia volta. Fiz o pitstop e baixei o boost para terminar a corrida, mais tive que subir outra vez, porque o Gomes Silva estava 20 segundos apos de mim mais ele estava a ganhar-me mais de 1.5 segs. per volta e finalmente a diferença foi menos de 1 seg. na meta... :cheesy:Os pilotos a frente de mim tiverem nuitos problemas nas ultimas voltas e fiquei 9º, o que faz-me pensar que sem issos problemas ao inicio, podia ter pontoado en ista corrida... Magny Cours sera outra oportunidade... :blink1:
Reply
Arraymmm... Hoje Espanha ganhou 4-1 na Euro 2008 e estou de bom humor, assim que so vou dizer que olhes o replay outra vez, porque parece que nao sabes distinguir os 2 carros de Bercar... quuando olhes o replay, veras que na 1ª volta, depois do T1, tu fazes um piao e eu nao posso evitar batir-te e danificar a minha suspensao dianteira... sao cosas que acontecen nas corridas...[/quote]
Fiz um pião por causa dos pneus. Tambem fizeste um pião e bati te enfim são coisas que acontecem. Não podemos fazer nada, siga na proxima prova :noworry:
Reply
Bem a minha corrida estava a ser bastante regular ate 10 voltas do fim.

Depois de não ter resistido aos ataques do gabriel do joaquim e do toni mau na primeira parte da corrida qunado rodava em quarto julgo no ultimo stint quando rodava sozinho para não variar errei:12:. Parece que ja esta a ficar um habito errar quando vou sozinho...

Ao travar para a curva 10 bloquei as rodas da frente e perdi a traseira de forma um pouco estranha ( talvez que os travoes ja não estivessem bons ) e bati no muro do lado esquerdo.

Como tinha 40 sec de ventagem para o setimo classificado fui arranjar nas calmas convencido que não iria perder a minha posição para o sergio.

Mas na verdade assim que sai da minha box não sei como o limitador estava desligado e tive de forma inevitavel um stop/go.

Tinha 12 secs de avanço desta vez para o sergio. Nas voltas seguintes aumentei o ritmo para perder o minimo possivel de posições ficando com 18 secs de avanço na altura do pit. ao entrar na box voltei a perder a traseira ao travar antes da linha de box o que me fez perder mais tempo com um pião.

Cumprida a penalização saio em 9º com 10 segundos de desvamtagem para o alvaro vasquez se nã estou em erro.

Com 6 voltas para o fim e com nada a perder coloquei o boost a 10 e forcei o ritmo como nunca tinha feito. Era so atravessar o carro a saida das curvas :banana:hehe...

A entrada para a minha ultima volta estava em 8º e com um segundo de desvantagem para o 6º e 7º que apanhei em tres curvas dado que seguiam algo lentos devido a disputa de posição. Quando fui para fazer a minha tentativa para os passar o meu pc deu de si e tive que me contentar com o 7º que acabou por ser um mal menor com esta confusão toda
Reply
ArrayMais uma vez azar, nunca estive sorte nem no ano passado :noworry: Tenho sempre problemas no carro(amarelo).

Esta corrida correu me mal por culpa do espanhol que fez um pião no meio e bati lhe em alta velocidade. Tinha problema na frente do carro e perdi 2 segundos ou menos por volta.

com problemas na frente do carro perde se segundos, é verdade? Só sabia agora mas fica aqui a minha duvida. Pois tambem já me aconteceu no monaco como tambem tinha problema na frente e perdi quase 3 segundos por volta! Não sabia mesmo.....
Infelizmente, nesta prova, eu era um dos canditados aos primeiros lugares. É o que me deixa muito frustrado. Tinha tudo preparado, setup e bem treinado.[/quote]

Editei pra nao ter mais chatices que ja tou farto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayFiz um pião por causa dos pneus. Tambem fizeste um pião e bati te enfim são coisas que acontecem. Não podemos fazer nada, siga na proxima prova :noworry:[/quote]

Editei pra nao ter mais chatices que ja tou farto

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Canadá Vitor Barreto 115 33.462 10-06-2008, 07:12 PM
Last Post: ricardoferreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)