Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - GP Canadá
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?ygcdy1mmjie
Reply
Quem te tocou fui eu Alvaro mas foi sem querer tu quase paraste.
Ainda tentei desviar ma noa deu .
Desculpa corrida
Um abraço
Noel
Reply
ArrayQuem te tocou fui eu Alvaro mas foi sem querer tu quase paraste.
Ainda tentei desviar ma noa deu .
Desculpa corrida
Um abraço
Noel[/quote]

Ja vin a replay, larguei moi lento, casi fiquei quieto o_O

Tenho que melhorar muto as miñas largadas

Culpa minha noel :blink1:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Nao tem mal é corrida acontece .
Ainda bem que nao danificaste o carro e deu para seguir em frente.
Eu fiquei sem travoes por minha culpa nao mudei os travoes quando se passou para qualificação .
Um abraço
Noel
Reply
ArrayThen when i was out again from my 1st pit stop in front of mauricio again... 2 laps in the main straight across the Start/finish line and just kicked out !!

no connection lost, no rf problem, TSpeak still on...

Bud luck... cya on France :bigsmile:[/quote]

Your engine blew up.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Quero dar os meus parabéns ao Filipe e ao Barbosa.
Assisti os ultimos 15 minutos de corrida deles e tiro o chapéu a ambos , vale a pena verem.
Brincam com o jogo .
Um abraço e mais uma vez PARABÉNS A AMBOS.
Noel
Reply
Filipe, Barbosa e Mauricio Gomez.

Sem dúvida, três ases do volante. Eu fiquei impressionado de ver o começo da prova: os três juntos, Filipe pressionando na frente, Mauricio segurando como podia, e o Barbosa assistindo de camarote, até errar e perder contato.

Os líderes seguiram disputando, Filipe botava de um lado, de outro, Mauricio defendia como podia. Eu realmente tiro o chapéu para esses que conseguem, nas condições que o mod e o rFactor oferecem, dar tamanho espetáculo. Eu consigo fazer o mesmo em um mod ChampCar, por exemplo, ou em um Gallardo com SC ligado. Todos sabemos como são esses dois mods se comparados aos F-1: não tem como igualar.

Andar de um lado para o outro, pressionar, ir rápido... é fenomenal! Sem perder o controle do carro? Impossível para mim a tamanha velocidade, sendo que 75% disso está em 5 letras: setup. Mas quem faz o setup é quem tem os 100% de méritos entre ajustar e correr, ou seja... acertar o carro é sim parte da pilotagem. Portanto, uma disputa como essa dos líderes de Montreal mostra realmente três ases do volante virtual, dando um espetáculo que só não foi maior do que a gentileza do Mauricio quando errou a chicane final.

Nem era necessário ele ceder a posição, mas o ato foi de um gentleman driver, e em seguida... "a por Filipe y la cabeza de la carrera!" Os acidentes, uma pena, mas espetacular tudo. Depois quando notei que Barbosa e Filipe são do mesmo time e estavam a dominar, decidi sair. Disputa de equipe não é o mesmo, apesar da continuidade do show.

E dos méritos, sem dúvida.

Parabéns a todos que entraram na prova hoje. Um parabéns especial a meus dois pilotos, Francisco Pina que não pôde vir, e principalmente, a Miguel Silva, que contra todos os problemas de orçamento da equipe e atraso de salários, ainda dá tudo pela equipe e põe o carro na pista. A largada, entretanto, foi um tanto quanto afobada e desnecessária. E o chat em aberto, um erro mui grave que eu não esperava. Isso dá punição e das sérias...

Mas mesmo assim, foi um êxito ter entrado na pista. Eu ainda esbocei uma tentativa de substituir o Francisco, mas seria impossivel em N fatores.

Prefiro deixar com os pilotos que sabem os rFactores

heheheh... abraços e boa semana.
Reply
ArrayYour engine blew up.:blink1:[/quote]
Nope... engine perfect. Mauricio my teammate blew it in final laps...
Gabriel Montañés #2925
Reply
a minha corrida

Qualificação, nao correu mt bem, a primeira volta não foi má porque nao puxei muito para marcar um tempo, para atacar na 2 volta mas o meu volante passou-se e fiz um piao :push:

Na partida sai bem, mas o Mauricio defendeu-se bem e nao o consegui passar. Na primeira ainda tentei outra vez o passar mas nao conseguir e decidi poupar o carro porque a corrida ainda era longa. Assim tive a oportunidade de estar na 1 fila para ver a luta entre o Filipe e o Mauricio :g:. Depois disso o Mauricio fez um erro e entao foi so levar o carro até ao fim e que já nao foi facil, porque acabei com o travão em baixo :help:, nem sei como nao partiu.

Parabens ao Filipe pela Vitoria :1a: e ao Quim pelo podium :3a:
Reply
Mais uma vez azar, nunca estive sorte nem no ano passado :noworry: Tenho sempre problemas no carro(amarelo).

Esta corrida correu me mal por culpa do espanhol que fez um pião no meio e bati lhe em alta velocidade. Tinha problema na frente do carro e perdi 2 segundos ou menos por volta.

com problemas na frente do carro perde se segundos, é verdade? Só sabia agora mas fica aqui a minha duvida. Pois tambem já me aconteceu no monaco como tambem tinha problema na frente e perdi quase 3 segundos por volta! Não sabia mesmo.....

Infelizmente, nesta prova, eu era um dos canditados aos primeiros lugares. É o que me deixa muito frustrado. Tinha tudo preparado, setup e bem treinado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Canadá Vitor Barreto 115 33.475 10-06-2008, 07:12 PM
Last Post: ricardoferreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)