Threads: 12
ArrayNão te esqueças que hoje em dia os gamepads já têm sensibilidade de pressão. Afinando os rates dá para fazer algo de jeito. Com teclado não há nada mesmo.
Além disso, é como o João Augusto disse, o volante vale mesmo a pena. Nem que seja pelo gozo que dá.[/quote]
Pelos vistos fez 1.14.9 e com pequenas falhas no 1º sector...................Eu disse , eu avisei.:noworry:
Eu pra cahar talentos sou do melhor.Fui eu que descobri o Mantorras.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 6
pah corri no rfactor online e ainda n tou mt habituado mas fiquei uns 15s atrás do mlhr tempo... acho q em sepang nao é assim mt mau lolol
agora é tentar melhorar nas curvas já que o carro escorrega um pouco, mas para as primeiras voltas penso que seja normal!
Threads: 25
Arraypah corri no rfactor online e ainda n tou mt habituado mas fiquei uns 15s atrás do mlhr tempo... acho q em sepang naé assim mt lolol[/quote]
Quase que te consegues pré qualificar :rolleyes:
Do melhor!!!!!
Arraypah estou disponivel.. so falarem ai .. q eu jogo..!
:)[/quote]
temos um lugar na Bercar para apertar rodas e varrer as boxes.......:noworry:
Mas tens que pagar pra nos fazer isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 3
07-06-2008, 10:59 PM
(This post was last modified: 07-06-2008, 11:07 PM by ricardoferreira.)
clap clap.. obrigada, já que tu es tão bom devias aproveitar, e jogar com 2 carros..
és o melhor, e so o pessoal daqui sabe jogar, logo não vou jogar já sei que fico em ultimo, não vale a pena, é porque comecei a jogar a isto a semana passada por isso.. não sei jogar assim muito bem.. mas como tu es um artista e sabes tudo, podias dar-me umas dicas?
mas com gajos como tu aqui.. que falam demais, e so dizem asneira em grande quantidade, perguntou-me se uma liga ganha ou perde com isso?! :confused:
Há pessoal aqui que ja falei por PM, bem porreiro, e que conhecem outras realidades, o que NÃO é o teu caso! :)
Threads: 4
Eu sei onde ele mora :biggrinangelA:
Threads: 9
Arraymas com gajos como tu aqui.. que falam demais, e so dizem asneira em grande quantidade, perguntou-me se uma liga ganha ou perde com isso?! :confused:[/quote]
O unico que ainda só ouvi falar foste tu...

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 434
Pessoal, este é um tópico para inscrição de equipas. Parem com o off-topic se faz favor! Além de que o assunto anda às voltas e não sai do mesmo. Por favor ok? Tou a pedir com jeitinho. Pode ser? lol:hippie:
Threads: 9
Só porque meteste ai a Amy Winehouse...ou raio como se escreve o nome da drogada...

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
ArraySó porque meteste ai a Amy Winehouse...ou raio como se escreve o nome da drogada...[/quote]
DROGADA?????????
dESCULPA, MA ISSO FOI IR MUITO LONGE: dROGADO ERA O bOB MARLEY, OU kIMMY HENDRIZ, OU O kEIT rICHARDS...
Essa senhora bebe uns copos somente...Olha drogada