Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Epa continuo com o mesmo problema a 3 dias e na consigo entrar no site. Mais alguem tem o mesmo problema? Luis se me puderes ajudar agradecia mt.
Reply
ArrayEpa continuo com o mesmo problema a 3 dias e na consigo entrar no site. Mais alguem tem o mesmo problema? Luis se me puderes ajudar agradecia mt.[/quote]
OK vou tentar saber o que se passa, entretanto diz-me qual é o teu provedor de internet. Isso ás vezes ajuda a detectar alguma coisa
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
eu tambem nao consegui entrar no site sexta e sabado como tb alguns colegas meus por isso axo k n deve ser problemas particulares de cada piloto
e por causa disso n pude fazer o rali ilha azul

espero k ainda apareça uma esperança para poder fazer a prova
Reply
Arrayeu tambem nao consegui entrar no site sexta e sabado como tb alguns colegas meus por isso axo k n deve ser problemas particulares de cada piloto
e por causa disso n pude fazer o rali ilha azul

espero k ainda apareça uma esperança para poder fazer a prova[/quote]

tb não consegui fazer a prova
espero ke se possa fazer algo por nós, porke inclusive era o nosso campeonato.

Reply
e então eu? que quando o jogo estava a carregar para a primeira PEC...faltou a luz? E agora? Quem vai pagar !? A EDA ? :23:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
luis, o sr. Phillipe Salinas veio me pedir uns "controls" em relação ao rally de acrópole. O ke raio ta ele a pedir?? lol Brigado pela ajuda e o provedor dou te qd chegar a casa, BRIGADISSIMO :D pela ajuda mais uma vez.
Reply
o provedor é a netcabo.
Reply
Arraye então eu? que quando o jogo estava a carregar para a primeira PEC...faltou a luz? E agora? Quem vai pagar !? A EDA ? :23:[/quote]

claro, faltava o sarcasmo. tudo bem, isto é apenas um divertimento, não algo pa se levar a sério.

ke venha o próximo, toca a correr, dar uso ao volante...
Reply
desculpas desculpas...lolol :)

isso e como a velha historia da desistencia por "avaria mecanica"...avariou porque bateu ...ahhahah

just joking
Reply
Bem!

Ao que parece o problema é mesmo com a netcabo que anda a espiolhar os p2p e a bloquear IPs estrangeiros, vou pedir ao Jim se é possivel autorizar novos IPs por causa dos clientes netcabo!

Já não é a primeira vez, as outras que não participei foi sempre por causa de acessos idênticos, tou quase a mudar de provedor de net, tou a ficar farto destes gajos!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.319 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.751 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.369 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)