Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
900 graus no dfp e drift
Boas!

Será que me podiam ajudar com uma configuração de volante de 900 graus?

Sei que pode parecer um bocadinho estúpido, mas gostava de ter o force feedback parecido ao do gt4

já agora posso usar este guia para fazer setups para os carros?

Isto
Reply
ArrayBoas!

Será que me podiam ajudar com uma configuração de volante de 900 graus?

Sei que pode parecer um bocadinho estúpido, mas gostava de ter o force feedback parecido ao do gt4

já agora posso usar este guia para fazer setups para os carros?

Isto[/quote]

Para o configurares, poes nos drivers da logitech como maximo de rotacao 720º - isto porque no LFS nenhum carro usa mais que 720.
Depois, no LFS, em "turn rate compensation" - qualquer valor diferente de 0.0 dá.
O resultado final é que em todos os carros, o voltante do carro vira exactamente o mesmo que o DFP - e se virares mais que o carro pode (tipo virar uma volta completa no MRT-5, que so vira o volante 90º para cada lado), o teu volante vira mais, mas o do carro fica quietinho nos 90º.
Reply
Posso utilizar este guia para fazer os setups para os carros do lFS? AQUI

Dava-me jeito saber que sim porque já tinha imprimido isso para o GT4
Reply
ArrayPosso utilizar este guia para fazer os setups para os carros do lFS? AQUI

Dava-me jeito saber que sim porque já tinha imprimido isso para o GT4[/quote]
hmm? Esquece o GT4.... é diferente.
Reply
Ora bem, vamos lá por partes:

1º Não é por fazeres mais do que um tópico sobre o mesmo assunto que vais conseguir mais respostas. Penso até que apenas terá o efeito contrário

2º Por aqui não sei se haverá muitas pessoas habilitadas a te responder, porque dos frequentadores habituais desta secção do fórum, não me parece que haja muitos que se dediquem a fazer Drift com o LFS

3º Como sou uma dessas pessoas e não percebo nada de Drift, não faço ideia se o guia que mencionas pode ser de alguma utilidade para o LFS

4º Se pretendes saber um pouco mais sobre a edição de setups no LFS aqui pode ser um bom sítio para começar: http://en.lfsmanual.net/wiki/Main_Page

Espero ter ajudado.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)