Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Canadá
O site das ligas, o sim racing net, onde tem o login e o life, ta com um trojan downloader que faz o meu Kaspersky chiar como um porco ( sério).

:disguise2:

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO site das ligas, o sim racing net, onde tem o login e o life, ta com um trojan downloader que faz o meu Kaspersky chiar como um porco ( sério).

:disguise2:[/quote]

Os antivirus, tendem a agir em função dos utilizadores....:biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayOs antivirus, tendem a agir em função dos utilizadores....:biggrinbandit:[/quote]

Que barulho fará o teu??? :wheelchair:
Anda Azinheira, volta pra F1 que tas perdoado....o que la vai, la vai, a gente esquece........:flipa:
NAO TENHAS MEDO......EHHEEHEHEH
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Tanta confusão, e afinal fazer 14´s parece não ser assim tão difícil ! :P
Reply
Mas os que fizeram 1:14 não são uns pilotos quaisquer... aqueles tempos não estão ao alcance de todos :biggrinbandit:

Um abraço!

ArrayTanta confusão, e afinal fazer 14´s parece não ser assim tão difícil ! :P[/quote]
Reply
Pois não, mas ninguém disse que eu jogava a isto a meia dúzia de dias, mas alguém logo no inicio tirou essa conclusão ;)
Reply
ArrayPois não, mas ninguém disse que eu jogava a isto a meia dúzia de dias, mas alguém logo no inicio tirou essa conclusão ;)[/quote]
Acho que fizeram confusão com uma pessoa que chegou aqui no mesmo dia que tu (ou lá perto), que usa teclas...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ai que eu sou tão humilde!!! :embarrest:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAcho que fizeram confusão com uma pessoa que chegou aqui no mesmo dia que tu (ou lá perto), que usa teclas...[/quote]

Quanto a isso já não posso fazer nada.. impossível jogar no EXP de teclas, se alguém também me disser q joga no EXP de teclas digo que é mentira.. porque é muito pouco provável.

ArrayWeed - J.Oliveira Posted Today, 03:56 PM
Ai que eu sou tão humilde!!![/quote]

Nada haver, era pior que chegasse aqui com manias de campeão, como muita gente aqui tem não?

Mas esquece isso, não interessa pro caso!

Ainda bem que foi tudo um mal entendido e está toda a gente contente.. e ninguém se chateia ! :P
Reply
ArrayAinda bem que foi tudo um mal entendido e está toda a gente contente.. e ninguém se chateia ! :P[/quote]

Então porque é que estaras sempre a dizer o mesmo e a voltar á carga ????????????????????

Quem disse que fazia 1.14 com um braço a beber uma cerveja com falhas em setores e assobiar o hino FOSTE TU
Que chato...:push::push:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.368 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.184 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.503 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)