Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nascar 2003
Já que falamos de Mod Ferrari, fica este link para um campeonato, entre outros, muito participado.

http://www.isrl-racing.de/

E as decorações? Bons trabalhos, não?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
então Luís, não queres ser uma mão amiga ?
podiamos combinar um dia e mandavas-me isso durante uma noite...
pode ser que eu tenha alguma coisa que te interesse, por exemplo filmes de gpl, tenho quase tudo...
:)
Reply
Há por aí Messenger?

luisd_711@msn.com

Logo tratamos do assunto.
Reply
ok Luís, já te adicionei , logo não dá muito jeito que tenho (temos) prova de gpl
Reply
Parece que voltamos a ter o Mod Ferrari 330 online

http://www.tptcc.com/files/ferrari330_v1.1.exe

:amuse:
Reply
quais as diferenças?
Reply
estive a testar o mod ferrari 330 e achei do melhor...
alguém já rolou esse mod ?
Reply
já, e corroboro... o Nascar é um bom jogo, online então fantástico... e os mods são espectaculares, pela variedade que introduzem e pela facilidade de instalação e escolha... uma simples seta de selecção no menu inicial... :blink1:
n falo aqui do gtp porque n é bem um mod... é um jogo à parte, com processo de instalação diferente.

Há peesoal para fazer umas corriditas?

Kim... experimenta tb o BTcc, o Aero e o Open Whell (IRLS)... quando puderes... e porque já n está online para download, gostava que me passasses o PWF TransAm... é o que me falta... :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ainda nao experimentei a v1.1
embora nao seja um primor grafico, esta porreiro.
continua com o defeito da frente do carro desaparecer por baixo da pista?
Reply
agn,Feb 13 2005, 03:19 PM Wrote:já, e corroboro... o Nascar é um bom jogo, online então  fantástico... e os mods são  espectaculares, pela variedade que introduzem e pela facilidade de instalação e  escolha... uma simples seta de selecção no menu inicial...  :blink1: 
n falo aqui do gtp porque n é bem um mod... é um jogo à parte, com processo de instalação diferente.

Há peesoal  para fazer umas corriditas?

Kim... experimenta tb o BTcc,  o Aero e o Open Whell (IRLS)... quando puderes... e porque já n está online para download, gostava que me passasses o PWF TransAm... é o que me falta... :nuts:
<div align="right">[snapback]1828[/snapback]</div>

Atenção que os Mods de Nascar 2003 só arrancam com as fisicas correctas quando iniciados através do .exe especifico.

O Mod Trans Am PWF (PTA) pode ser encontrado aqui
http://bigdonlinemotorsports.com/downloads.htm
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nascar Racing 2003 Tiago Mendes 7 3.536 15-11-2005, 01:30 PM
Last Post: Rogério Matos
  67 sportscars mod for Nascar 2003 Artur Nunes 0 1.751 02-11-2005, 11:42 AM
Last Post: Artur Nunes
  GTP Mod para o Nascar 2003 luis 31 14.422 05-04-2005, 07:52 PM
Last Post: luis