Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT ALL
boas, aconteceu-me uma cena neste mod que ainda nunca me tinha acontecido... vendi os carros que tinha sem querer e agora como tenho créditos negativos não consigo comprar nenhum para poder meter o ISI_BABYFACTORY numa sessão de teste nem nada... já apaguei os ficheiros todos, carreguei o rfactor, depois saí, instalei tudo de novo mas qd carreguei o rfactor outra vez aparece o mod com os mesmos 119 créditos negativos que tinha... alguém sabe como resolver?:confused:
Reply
Arrayboas, aconteceu-me uma cena neste mod que ainda nunca me tinha acontecido... vendi os carros que tinha sem querer e agora como tenho créditos negativos não consigo comprar nenhum para poder meter o ISI_BABYFACTORY numa sessão de teste nem nada... já apaguei os ficheiros todos, carreguei o rfactor, depois saí, instalei tudo de novo mas qd carreguei o rfactor outra vez aparece o mod com os mesmos 119 créditos negativos que tinha... alguém sabe como resolver?:confused:[/quote]

Eu sei o que fazer, mas não digo!!!

Estava no Gozo

Abres o ficheiro GT_All.cch, com o wordpad, que está na pasta Programas\rFactor\UserData\teu nome

E logo no inicio, tens la a experiência e o dinheiro, manualmente metes o que quiseres.
olo
Reply
Obrigado Luís! Problema resolvido!
Reply
Vi agora que saiu a V4.0 deste mod mas já não tem link para download no rfactor news.Alguém tem?
[Image: 6023.gif]
Reply
ArrayVi agora que saiu a V4.0 deste mod mas já não tem link para download no rfactor news.Alguém tem?[/quote]

Pois...eu também gostava de saber um link alternativo. Já agora, alguém me pode ajudar numa coisa? Eu ainda tenho a versão 3.8, e em alguns carros parece que demora muito tempo ao mudar de velocidade. Parece que a embraiagem é lenta. Não há maneira de corrigir isto?
Reply
ArrayVi agora que saiu a V4.0 deste mod mas já não tem link para download no rfactor news.Alguém tem?[/quote]

Antes de fazer download, sabes o que tem de novo? :wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
http://www.bsim-racing.com/?p=4053
Reply
Ao certo também não sei quais são as novidades , mas suponho que tenham sido corrigidos alguns bugs e melhorados certos pormenores pelo que tinha lido no rfactor news.
[Image: 6023.gif]
Reply
Humm Para mim eles deviam por era um update pa eu nao ter que conduzir pela direita
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Não tenho sons em alguns carros. Acontece os mesmo com vocÊs?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)