Threads: 35
boas, aconteceu-me uma cena neste mod que ainda nunca me tinha acontecido... vendi os carros que tinha sem querer e agora como tenho créditos negativos não consigo comprar nenhum para poder meter o ISI_BABYFACTORY numa sessão de teste nem nada... já apaguei os ficheiros todos, carreguei o rfactor, depois saí, instalei tudo de novo mas qd carreguei o rfactor outra vez aparece o mod com os mesmos 119 créditos negativos que tinha... alguém sabe como resolver?:confused:
Threads: 42
Arrayboas, aconteceu-me uma cena neste mod que ainda nunca me tinha acontecido... vendi os carros que tinha sem querer e agora como tenho créditos negativos não consigo comprar nenhum para poder meter o ISI_BABYFACTORY numa sessão de teste nem nada... já apaguei os ficheiros todos, carreguei o rfactor, depois saí, instalei tudo de novo mas qd carreguei o rfactor outra vez aparece o mod com os mesmos 119 créditos negativos que tinha... alguém sabe como resolver?:confused:[/quote]
Eu sei o que fazer, mas não digo!!!
Estava no Gozo
Abres o ficheiro GT_All.cch, com o wordpad, que está na pasta Programas\rFactor\UserData\teu nome
E logo no inicio, tens la a experiência e o dinheiro, manualmente metes o que quiseres.
olo
Threads: 35
Obrigado Luís! Problema resolvido!
Threads: 3
Vi agora que saiu a V4.0 deste mod mas já não tem link para download no rfactor news.Alguém tem?
Threads: 4
ArrayVi agora que saiu a V4.0 deste mod mas já não tem link para download no rfactor news.Alguém tem?[/quote]
Pois...eu também gostava de saber um link alternativo. Já agora, alguém me pode ajudar numa coisa? Eu ainda tenho a versão 3.8, e em alguns carros parece que demora muito tempo ao mudar de velocidade. Parece que a embraiagem é lenta. Não há maneira de corrigir isto?
Threads: 25
ArrayVi agora que saiu a V4.0 deste mod mas já não tem link para download no rfactor news.Alguém tem?[/quote]
Antes de fazer download, sabes o que tem de novo? :wondering:
Do melhor!!!!!
Threads: 58
Threads: 3
19-06-2008, 04:06 PM
(This post was last modified: 19-06-2008, 04:08 PM by Sandplayer.)
Ao certo também não sei quais são as novidades , mas suponho que tenham sido corrigidos alguns bugs e melhorados certos pormenores pelo que tinha lido no rfactor news.
Threads: 9
Humm Para mim eles deviam por era um update pa eu nao ter que conduzir pela direita

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 4
Não tenho sons em alguns carros. Acontece os mesmo com vocÊs?