Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epsilon Euskadi :: track day
Reparei que me inscreveste JPC, mas também n vou poder aparecer. Tal como o Belmiro, tb estou inscrito no campeonato de protos de GTR 2 e hoje vai haver corrida de teste na 1ª pista q vai ser usada. Por isso perguntei se podia n ter de me inscrever, já a pensar e eventuais treinos ou eventos, o q veio a acontecer:blink1:

Boa corrida pessoal:racer:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Peço imensa desculpa mas um contra-tempo que não seria possivel prever.. faz com que não posso correr hoje.. lamento ter sido tão em cima da hora :(

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
Eu apanmhei um virus: troja.downloader.win32.mutant.xc que faia o pc encerrar constatemente e se auo defendia.......desinstralei umm monte de coisas e pus as protecçoes no maximo com um novo anti virus o Kaspersrky, e agora nem sequer estou a entrar no rfactor central....e com o mod desinstalado ta dificil chegar a horas.....stress.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
É absolutamente ridiculo ver gente que os semaforos ficam verdes e no entanto ficam parados na pista, é que nem arrancam depressa nem devagar, e como na pista mal cabe um carro que fica atrás fica preso nas filas de transito. :noworry: Ainda se no Mod fosse dificil de arrancar....

Desisti porque encalhei com o carro 2 vezes e comecei a ficar stressado, já nem me tava a divertir....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
bem... a minha corrida acabou aos 40min do tempo por um erro no rfactor :confused:

pena... tava a dar luta e gozo a coisa :cc_confused:muito estranho

de qualquer forma: parabens a todos pela corrida e principalmente aos vencedores :blink1:
Racing For Braga
Reply
:: Resultados e Replay

[Image: picresults.jpg]
Reply
Gostei. Não era difícil, aprecio o mod e o circuito.
A corrida não começou muito bem, por azelhice minha ao atrapalhar-me numa ultrapassagem / dobragem(?).
Mais tarde viria ainda a atrapalhar-me de novo em dobragens...:embarrest:

De resto, foi muito bom, e uma hora que passou assim, sem dar por ela!
Obrigado a todos pela participação.:fixe:
Parabéns ao Jonny, ao Vitor Enes, e um agradecimento especial a este último pois foi graças a ele (e ainda o MM) que consegui andar razoavelmente bem.
Reply
Ganhou o Jonny, YYEEESSSS!!!!! :laugh:
Do melhor!!!!!
Reply
Ganhei eheh :clap2: Bem quero agradecer ao pessoal que me enviou setup, sem voces nao ganhava nada porque nao tive tempo para testar o mod visto ter tido corrida de tarde. Foi uma boa corrida, boas lutas e muito divertimento, mas no final foi mesmo uma dobradinha dos Barbosa :laugh:

Obrigado Barbosa :biggrinbandit:

Ps: mais importante que a vitoria, foi mesmo obter a volta mais rapida :bleh:
Reply
ArrayBem quero agradecer ao pessoal que me enviou setup[/quote]
Dedica-me já a vitória então... :noworry:
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio Chicane by PTSims Filipe Galego 1 2.481 04-07-2008, 04:59 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio by PTSims Filipe Galego 3 3.551 21-06-2008, 01:15 PM
Last Post: Filipe Galego
  Epsilon Euskadi @ Sebring João Barbosa 70 35.762 10-06-2008, 11:53 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)