Threads: 49
Reparei que me inscreveste JPC, mas também n vou poder aparecer. Tal como o Belmiro, tb estou inscrito no campeonato de protos de GTR 2 e hoje vai haver corrida de teste na 1ª pista q vai ser usada. Por isso perguntei se podia n ter de me inscrever, já a pensar e eventuais treinos ou eventos, o q veio a acontecer:blink1:
Boa corrida pessoal:racer:
Threads: 10
Peço imensa desculpa mas um contra-tempo que não seria possivel prever.. faz com que não posso correr hoje.. lamento ter sido tão em cima da hora :(
darkJr
Threads: 12
Eu apanmhei um virus: troja.downloader.win32.mutant.xc que faia o pc encerrar constatemente e se auo defendia.......desinstralei umm monte de coisas e pus as protecçoes no maximo com um novo anti virus o Kaspersrky, e agora nem sequer estou a entrar no rfactor central....e com o mod desinstalado ta dificil chegar a horas.....stress.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 25
É absolutamente ridiculo ver gente que os semaforos ficam verdes e no entanto ficam parados na pista, é que nem arrancam depressa nem devagar, e como na pista mal cabe um carro que fica atrás fica preso nas filas de transito. :noworry: Ainda se no Mod fosse dificil de arrancar....
Desisti porque encalhei com o carro 2 vezes e comecei a ficar stressado, já nem me tava a divertir....
Do melhor!!!!!
Threads: 6
bem... a minha corrida acabou aos 40min do tempo por um erro no rfactor :confused:
pena... tava a dar luta e gozo a coisa :cc_confused:muito estranho
de qualquer forma: parabens a todos pela corrida e principalmente aos vencedores :blink1:
Racing For Braga
Threads: 75
Threads: 75
Gostei. Não era difícil, aprecio o mod e o circuito.
A corrida não começou muito bem, por azelhice minha ao atrapalhar-me numa ultrapassagem / dobragem(?).
Mais tarde viria ainda a atrapalhar-me de novo em dobragens...:embarrest:
De resto, foi muito bom, e uma hora que passou assim, sem dar por ela!
Obrigado a todos pela participação.:fixe:
Parabéns ao Jonny, ao Vitor Enes, e um agradecimento especial a este último pois foi graças a ele (e ainda o MM) que consegui andar razoavelmente bem.
Ganhou o Jonny, YYEEESSSS!!!!! :laugh:
Do melhor!!!!!
Threads: 12
02-06-2008, 12:22 AM
(This post was last modified: 02-06-2008, 12:23 AM by Jonny_Bazokaton.)
Ganhei eheh :clap2: Bem quero agradecer ao pessoal que me enviou setup, sem voces nao ganhava nada porque nao tive tempo para testar o mod visto ter tido corrida de tarde. Foi uma boa corrida, boas lutas e muito divertimento, mas no final foi mesmo uma dobradinha dos Barbosa :laugh:
Obrigado Barbosa :biggrinbandit:
Ps: mais importante que a vitoria, foi mesmo obter a volta mais rapida :bleh:
ArrayBem quero agradecer ao pessoal que me enviou setup[/quote]
Dedica-me já a vitória então... :noworry:
Do melhor!!!!!