09-10-2005, 06:05 PM
Eu também devo ser gajo de fazer umas corriditas na descontra... :racer:
Quanto a volantes, eu cá uso um logitec mega chungoso de 50, que mesmo novo, os potenciometros não funcionam bem (dadas quantas dou por mim em plena recta com menos velocidade de ponta do que devia! É uma questão de abanar o pézinho de campeão, que aquilo volta ao sitio)... MAS devo referir que dá para arrear em muita gente com pedais xpto! A qualidade dos volantes não é tudo!
Milho com cena dá 1segundo por volta em qualquer pista!... é o segredo... cena... pá pinha... milho minado... cena... pinha...milho... doping... faz esse... com cena...pinha.... milho... minado...
:rasta::rasta::rasta::rasta::rasta::rasta:
:23::23::23::23::23::23:
:hippie::hippie::hippie::hippie::hippie::hippie:
Quanto a volantes, eu cá uso um logitec mega chungoso de 50, que mesmo novo, os potenciometros não funcionam bem (dadas quantas dou por mim em plena recta com menos velocidade de ponta do que devia! É uma questão de abanar o pézinho de campeão, que aquilo volta ao sitio)... MAS devo referir que dá para arrear em muita gente com pedais xpto! A qualidade dos volantes não é tudo!
Milho com cena dá 1segundo por volta em qualquer pista!... é o segredo... cena... pá pinha... milho minado... cena... pinha...milho... doping... faz esse... com cena...pinha.... milho... minado...
:rasta::rasta::rasta::rasta::rasta::rasta:
:23::23::23::23::23::23:
:hippie::hippie::hippie::hippie::hippie::hippie:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)