Threads: 25
ArrayBoas!
Venho publicamente anunciar a "compra" da equipa Haka Team, por parte da Free Spirit Racing Team. A partir deste momento sou o manager de ambas. Qualquer assunto relacionado com a Haka, poderá ser dirigido a mim.
A Haka team terá o mesmo nome até ao fim do campeonato e a mesma skin e tudo isso, para não obrigar as pessoas a efectuar alterações no mod.
Obrigado e um abraço[/quote]
Compraste? Quanto custou? :cheesy:
Boa sorte!
Threads: 43
ArrayCompraste? Quanto custou? :cheesy:
Boa sorte![/quote]
Sou um grande negociador. Foi só um garrafão de vinho. Desviei um dos que ía enviar para o Xico Rocha :cheesy:
Threads: 20
ArrayBoas!
Venho publicamente anunciar a "compra" da equipa Haka Team, por parte da Free Spirit Racing Team. A partir deste momento sou o manager de ambas. Qualquer assunto relacionado com a Haka, poderá ser dirigido a mim.
A Haka team terá o mesmo nome até ao fim do campeonato e a mesma skin e tudo isso, para não obrigar as pessoas a efectuar alterações no mod.
Isso faz do João Câmara o mais recente piloto da Free Spirit Racing Team!
Obrigado e um abraço[/quote]
É verdade, as negociações foram duras mas chegaram a bom termo. A garrefeira recompos-se e a conta bancária também...eheheheh
Threads: 6
Bois bem, hip!
Desgulbem a digzão bas esdou um bogado ebrio bois esdibe a gobeborar o beu derzeiro bódium. :drunk:
É zó bara dizer que o Biguel Badureira bazza a bilodo de reserba na dOOzzier (derzeiro bilodo) e o Joaguim Gabral bazza a zegundo bilodo.
Bodia zer o bribeiro bas o bribeiro zou eu.
Ze vor brezizo, abanhã eu draduzo.
Buidobrigado!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 4
ArrayBois bem, hip!
Desgulbem a digzão bas esdou um bogado ebrio bois esdibe a gobeborar o beu derzeiro bódium. :drunk:
É zó bara dizer que o Biguel Badureira bazza a bilodo de reserba na dOOzzier (derzeiro bilodo) e o Joaguim Gabral bazza a zegundo bilodo.
Bodia zer o bribeiro bas o bribeiro zou eu.
Ze vor brezizo, abanhã eu draduzo.
Buidobrigado![/quote]
Amanhã falamos!:boxing::inv:
Arrayainda há vagas?[/quote]
É capaz de se arranjar uma vaga, mas vais tentar de teclas? De teclas não te consegues qualificar sequer...
ArrayÉ capaz de se arranjar uma vaga, mas vais tentar de teclas? De teclas não te consegues qualificar sequer...[/quote]
entao porquê? :cheesy:
Threads: 12
:blink:
posso morrer descansado, ja vi de tudo
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Arrayentao porquê? :cheesy:[/quote]
Porquê? :rolleyes:
Experimenta lá conduzir um F1 com pneus feitos de manteiga (ou lá perto), sem ajudas, sem sensibilidade de aceleração, de travagem e de direcção, além de tudo o resto... Se saíres da zona das boxes considera-te feliz.