Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epsilon Euskadi :: track day
ArrayEu tou com curiosidade em aparecer. Digo curiosidade pq ainda n experimentei o mod (e até o anunciei aqui no srp:embarrest:). Será q posso aparecer mesmo sem me inscrever?[/quote]

Denunciantes ......mas isto não pára????????'' Uns entram, .....CALADOS e com nome DArk (Junior, o Senior deve tar a estragar planetas)..... outros fazem de conta que nao sabemos que ao Domingo vestem o fato de treino, lavam o carro e levam a muler a passear nas filas......pra num dizer bichas.

Já temos 2 denunciantes,( O Pequito é um, de certezinha, que eu tenho uma teoria)

É isto o Sim racing em Portugal, pergunto eu??? é isto»????????????:blink:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayDenunciantes ......mas isto não pára????????'' Uns entram, .....CALADOS e com nome DArk (Junior, o Senior deve tar a estragar planetas)..... outros fazem de conta que nao sabemos que ao Domingo vestem o fato de treino, lavam o carro e levam a muler a passear nas filas......pra num dizer bichas.

Já temos 2 denunciantes,( O Pequito é um, de certezinha, que eu tenho uma teoria)

É isto o Sim racing em Portugal, pergunto eu??? é isto»????????????:blink:[/quote]

Ó António, vai mas é dar um passeio pelas bich... filas! :23:

just kiding:laugh:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Acrescentem aí o meu nome Xores barbosas, que eu vou limpar isto.......agora enervei-me....:wheelchair:
quantos são??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Boas. Também gostava de entrar, mas nunca entrei numa corrida online...Gostava de saber como fazer sem dar bronca. hehe
Reply
O Miro vai testar isso e em princípio vai.

A ver vamos como dizia o cego:blink:
Reply
ArrayBoas. Também gostava de entrar, mas nunca entrei numa corrida online...Gostava de saber como fazer sem dar bronca. hehe[/quote]

Caramba: Treina bem antes com Ai offline a pista e situação de race e só depois entra online nos treinos do servidor senão da molho pela certa.

Depois online tenta andar perto dos outros, mas sem lhes tocar, é dificil, mas com boa vontade consegues. ha varios serer com esse mod para te juntares: entra la e testa com os estranjeiros tambem.......só tens que ter a pista em que els tão a andar, nao faças como o "outro", que queria andar sem ter o mod dos carros nem a pista....:racer:

Reply
só uma pergunta...qual dos carros é? 2007 ou 2008? o 2008 pareceume mais agradavel...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Arraysó uma pergunta...qual dos carros é? 2007 ou 2008? o 2008 pareceume mais agradavel...[/quote]
Quim velá o desenho do carro no 1º post..... éssa pergunta é desnecessária :P
Reply
Bom dia.

O post #1 foi actualizado com as inscrições. Verifiquem se constam da lista, pois podem ter havido falhas; serão aceites um máximo de 26 inscrições.

O servidor tem password a partir de agora - ver post #1.

Para tentar ultrapassar problemas de performance ligados ao circuito, os replays não estão a ser gravados no servidor.
Aconselha-se aos pilotos que também desliguem a gravação de replays, em particular se os PCs não forem de desempenho alto.
Durante a prova haverá um espectador a gravar replay, no entanto, e desde que tudo corra bem, a posterior disponibilização do replay poderá demorar algum tempo, pois o circuito provoca a criação de ficheiros de replay muito grandes.

Relembra-se que caso se verifiquem problemas de lag, ainda em practice, o circuito será mudado para Brianza - ver post #1.

Solicita-se a todos que estejam o mais cedo possível no servidor - sugere-se a partir das 21 horas.
A qualificação inicia-se às 21h35m, e é em sessão fechada, tal como a corrida.

Nota final: para quem já treinou, é fácil perceber que estes carros não são «mansos» - são exigentes, e exigem treino. Apela-se a todos que tenham presente o respeito mútuo e civismo necessários para que a diversão não se torne em confusão.
Obrigado.:fixe:
Reply
Eu tambem vou aparecer
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio Chicane by PTSims Filipe Galego 1 2.479 04-07-2008, 04:59 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio by PTSims Filipe Galego 3 3.550 21-06-2008, 01:15 PM
Last Post: Filipe Galego
  Epsilon Euskadi @ Sebring João Barbosa 70 35.747 10-06-2008, 11:53 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)