Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epsilon Euskadi :: track day
ainda nao sei ao certo se vou estar por casa, mas se tiver podes contar comigo Barbosa, mas neste momento não te posso dar com certeza se estou em casa
Reply
Arrayainda nao sei ao certo se vou estar por casa, mas se tiver podes contar comigo Barbosa, mas neste momento não te posso dar com certeza se estou em casa[/quote]

Faço das tuas palavras as minhas, também não sei se estarei em casa por essa hora.

Não me vou pré inscrever, para não ocupar uma vaga que depois pode ficar em aberto, mas se estiver por cá e houver vaga nessa altura, vou lá dar umas voltas!
:fixe:

Moskatel deve ser um vinho muito famoso do país Basco... :biggrinbandit:
olo
Reply
Eu também, nas mesmas condições qoe o azeiteiro. :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Está tudo feito esquisito........com condições, termo de identidade, nao sabem,nao imaginam....nunca viram.Parece que os estou a ver nas filas dos hipermercados com a mulher, a bufar...nerbosos.:bye2: e nós lá, todos cuntentes.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tambem quero entrar nesta prova:D

José Pequito
Reply
Eu tambem devo estar presente vou so ter de ver se estou disponivel, mas se tiver podes contar comigo, boa iniciativa. Cumps.
Reply
Ora podes meter ai o meu nome também :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayTambem quero entrar nesta prova:D

José Pequito[/quote]

ó Pequito, desculpa a pergunta, mas tu és o célebro Pequito expulso da Bayer pq denunciou a industria farmaceutica??? Vi o teu nome no DTM e andava pra te perguntar isto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
gostaria de entrar também (caso me seja permitido após aquele mal-entendido e respostas nada agradaveis), se for TC1 é na boa se for mais tanto melhor que ainda não me tou a dar com o bicho..
entro com o nome Hugo Calado

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
Eu tou com curiosidade em aparecer. Digo curiosidade pq ainda n experimentei o mod (e até o anunciei aqui no srp:embarrest:). Será q posso aparecer mesmo sem me inscrever?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio Chicane by PTSims Filipe Galego 1 2.482 04-07-2008, 04:59 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio by PTSims Filipe Galego 3 3.554 21-06-2008, 01:15 PM
Last Post: Filipe Galego
  Epsilon Euskadi @ Sebring João Barbosa 70 35.797 10-06-2008, 11:53 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)