Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 70
XIIIIIIII....... 550mb ??????? alguém me pode dizer se está mesmo bom e se vale a pena? É que eu tenho net "à la portuguese" e apesar de ter acesso quase ilimitado a uma "intranet-zinha" tou muito limitado no que toca à net real :confused:
Reply
quem precisar ou quiser o mod e tiver problemas no download e n se importar de receber em cd rom, mande uma pm para combinar os detalhes.. :noworry::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Parece bom, já não me lembrava era que este mod existia :cheesy:de qualquer modo para ter mais de 500Mb é bom que tenha a sua qualidade :racer:
Reply
bem 500 mb nao vou sakar.
infelizmente com a minha net isso ia demorar horas e horas.
por isso... deixo pa outra altura ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
pois...queria saber como tava a fisica da coisa...
Reply
e a coisa da fisica nao? :amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Experimentei a pouco e só digo que tem algo que nos agarra como poucos outros agarram. A nível de fisica está como me parece ser o comportamento normal de um F1 daquela epoca. Só tem um pequeno senão (ou talvez não): é normal nestes carros quando se entra mais rapido do que se devia numa curva ele perder o eixo da frente e ir a "deslizar" de frente até atingir uma velocidade bastante reduzida, e aí recuperar a tracção? Se a explicação não for perceptivel digam que eu tento colocar 1 video ou explicar melhor. Contudo, no geral, é muito bom mesmo :fixe:
Reply
tenho de testar, mas parece-me q naquela altura a traseira devia fugir mais q a frente.
e mesmo fugindo a frente, deslizar ate reduzir...hmmm...parece suspeito.

ja tenho o mod, mas nao instalei ainda
Reply
Ya tá lindo mm, já o tenho à 2 ou 3 dias e acho mm uma boa malha! Os carros tão excelentes, as físicas axo boas e tb sinto o mm q o Seth mas deve ser característico. Tá tudo mto bom no mod eu gostei! Thumbs Up!!!!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
TB gostei muito:fixe:adoro os carros, e aquela versao de nordshleif ta muito porreira :bigsmile:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)