Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perigo no site do FRC?
Peço que preventivamente tenham moderação a entrar no site do campeonato.

Está a decorrer um ataque mundial a vários sites (SQL e Vulnerabilidades Flash), e eu com a minha teoria de conspiração, ponho a hipótese do site do FRC ter sido atacado.

Quando entrei pela primeira vez o antivirus detectou perigo de ataque ao computador, e lá no fundo do site aparece um quadrado branco vazio e na barra de loading aparece o carregamento de dois sites de domínios asiáticos (um deles chinês?) para os quais existe página default , ou seja, sinal de página recentemente criada.

Não quero alarmar ninguem, mas liguei as coisas e só quero avisar o pessoal. Mais alguém com sintomas/suspeitas semelhantes?

P.S. O meu antivirus detectou da primeira vez que entrei hoje no site a MSIE DHTML CreateControlRange Exploit. É o Norton.

EDIT: Penso que o quadrado grande branco no fundo não estava lá antes. O meu receio é que algum ácaro tenha injectado código malicioso no site para aproveitar as falhas do Flash que estão a ser exploradas em mais de 20 mil sites e para as quais não há patch. E peço IMENSA desculpa se isto for engano meu e falso alarme, mas prefiro avisar.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayPeço que preventivamente tenham moderação a entrar no site do campeonato.

Está a decorrer um ataque mundial a vários sites (SQL e Vulnerabilidades Flash), e eu com a minha teoria de conspiração, ponho a hipótese do site do FRC ter sido atacado.

Quando entrei pela primeira vez o antivirus detectou perigo de ataque ao computador, e lá no fundo do site aparece um quadrado branco vazio e na barra de loading aparece o carregamento de dois sites de domínios asiáticos (um deles chinês?) para os quais existe página default , ou seja, sinal de página recentemente criada.

Não quero alarmar ninguem, mas liguei as coisas e só quero avisar o pessoal. Mais alguém com sintomas/suspeitas semelhantes?

P.S. O meu antivirus detectou da primeira vez que entrei hoje no site a MSIE DHTML CreateControlRange Exploit. É o Norton.[/quote]

:confused::confused::confused:

O domingo a noite o meu pc crashou, pero ese nao foi o problema. O problema foi que tiven que formatear con presa, e so instalei o rfactor e o mod e circuito para a corrida de onte en monaco, non puiden instalar o antivirus.

O prender o PC esta mañá, tinha spyware instalado. Parece que era un trojan que permitia acceso remoto ó PC e roubaba as tuas passwords. Instalei o NOD32 e tudo bem, pero volviu a detectalo uma vez volvin a entrar no site da FRC. Por agora non se volviu a repetir.

Por favor tenham cuidado e actualicen os seus antivirus.

Saudos
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Sendo assim parece que o meu receio se confirma.

Parece que o site foi hackeado através de um ataque SQL que injectou código malicioso na pagina principal e liga o site a dominios chineses que exploram a falha do Flash.

Reply
Eu tive ontem esse problema, mas o AVG atualizou e tirou-me esse worm ou virus. Foi daqui realmente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Deixem-me adivinhar, só passa pelo Internet Explorer e com Windows... certo?:rolleyes:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayDeixem-me adivinhar, só passa pelo Internet Explorer e com Windows... certo?:rolleyes:[/quote]

O Firefox também está a ser afectado, ha um exploit para Firefox e outro para IE. Pelo menos é o que está a ser relatado nos ataques em massa, neste caso concreto não sei.

Reply
ArrayO Firefox também está a ser afectado, ha um exploit para Firefox e outro para IE. Pelo menos é o que está a ser relatado nos ataques em massa, neste caso concreto não sei.[/quote]

A min pasoume co firefox
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Agora que falam nisso, também o meu anti-virus detectou qualquer coisa quando estava no site da liga, mas não liguei muito.

---RELATORIO DO ANTI VIRUS---
Virus or unwanted program 'TR/Rootkit.Gen [trojan]'
detected in file 'C:\Documents and Settings\Xico R\Application Data\Opera\Opera\profile\cache4\opr0OIR3.exe.
Action performed: Deny access
----------------------------------------

E foi com o Opera
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
[Image: semttuloop5.th.jpg]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Aqui também

[Image: virusvj3.jpg]
[Image: virusvj3.da8afd80ab.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)