Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 06: GP Mónaco
Os comentários da minha corrida são poucos, pois andei sempre arredado de lutas e no último lugar. É um facto que não treinei muito para esta corrida, consegui a qualificação à última e comecei a corrida sem ter andado com setup de corrida. Mas acho que a falta de unhas é mesmo o pior e nesta pista é essencial tê-las.

Comecei com um toque na 1 volta e ida ás boxes para mudar o nariz, ou seja, comecei a minha 2 volta já com uma volta de avanço. Dai para a frente o carro passou de verde a amarelo e comecei a perceber que os muros ajudavam a manter o carro em pista! Só fiz 1 reabastecimento embora tivesse programado 2, pois a gasolina era muita – acho que acabei a corrida ainda com gasosa para mais 15 voltas.

Acho que não prejudiquei ninguém nas dobragens o que era muito importante e difícil. Roberto Nogueras - no problem, sei que não foi intencional. Mesmo sem lutas directas, gostei de participar e aprendi.

Por ultimo, quero felicitar ao vitorioso João Barbosa e à administração por nos proporcionar estas corridas fantásticas.
Reply
Arrayo plr não muda qualquer fisica (potencia, grip, etc no carro)....a unica coisa que o plr contem sao as definicoes de cada jogador, tais como espelhos, vibração do carro ou da cabeças, opcoes de teclas e todas aquelas opcoes que estao dentro do jogo, sao gravadas neste ficheiro. Isto não muda em cada a performance do carro...[/quote]

Muda fisicas sim senhor. Como é que andam aspelhos a voar no cimo do ecrã hein? que lei da fisica é essa? Carneiros voadores(aka "super carneiros") eu já vi, agora espelhos sinceramente.... e já agora, pregar a cabeça do gajo ao carro para estão não abanar, segundo as leis da fisica devias xegar ao fim da corrida com a cabeça feita em água.... :suspicious:

Bah.... [Image: good_weap_sshee.gif]

:biggrinbandit:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Antonio, nos upgrades do mod do FRC tens lá opção para ter os espelhos visíveis.

Por acaso também sou contra ter os espelhos em cima, tal como usar outra visão que não a cockpit.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Entao nem isso preciso mexer no plr, nao sabia disso, por ignorancia minha, nao vi essa opçao ( ainda nao estou a ver onde é, mas quando chegar a casa meto isso, e meto o plr original de novo, mas a soluçao que me derma foi por espelhos no plr ).

A vista que usso é cokpit , desde o F1 79 nunca andei a trocar de vistas, essa é uma questão de habito.

Mas no PLr da pra por a vista do cokpit "kitada" tambem, li isso agora mesmo, cada vez fico mais ....informado.
Só não li onde por os "mecanicos inteligentes" no plr, mas estou a ir aos sitios certos pra ver e vou ver se falo com gente que saiba mais ainda acerca disso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
É só cheaters, bah:rtfm:
olo
Reply
ArrayEntao nem isso preciso mexer no plr, nao sabia disso, por ignorancia minha, nao vi essa opçao ( ainda nao estou a ver onde é, mas quando chegar a casa meto isso, e meto o plr original de novo, mas a soluçao que me derma foi por espelhos no plr ).

A vista que usso é cokpit , desde o F1 79 nunca andei a trocar de vistas, essa é uma questão de habito.

Mas no PLr da pra por a vista do cokpit "kitada" tambem, li isso agora mesmo, cada vez fico mais ....informado.
Só não li onde por os "mecanicos inteligentes" no plr, mas estou a ir aos sitios certos pra ver e vou ver se falo com gente que saiba mais ainda acerca disso.[/quote]
Um pormenor que me esqueci de referir. Os espelhos que ficam visíveis são mesmo os do carro, que em vez de ficarem fora do ecrã, ficam dentro do ecrã. É no mesmo sítio onde escolhes os Option Tires ou Prime Tyres. Vais ao Vehicle, em Single Player, depois a Upgrades.

Eu ontem explorei o plr e vi que tinha lá uma cena tipo Smart Pitstop ou Smart mechanics, não me recordo bem, mas como não sei bem o que aquilo mexe, não alterei nada, talvez o faça mais tarde após saber mais informações, pois concordo que irrita estar a 3 ou 4 voltas de ir à boxe e 1 ou 2x por volta o HUD mudar para o da boxe e o Pit Request ser activado...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
O que acontecia é que nao tinha visao para tras nenhuma. Não sabia que era um upgrade neste mod, thanks.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Array...comecei a perceber que os muros ajudavam a manter o carro em pista![/quote]

O ideal, neste caso, é ter o camber a -90º :laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayÉ só cheaters, bah:rtfm:[/quote]

:whistling: :g:

Reply
ArrayO ideal, neste caso, é ter o camber a -90º :laugh:[/quote]
não podemos fazer isso xico.... depois só tens rodas pra andar nas curvas, então e nas rectas, vais a arrastar até á proxima curva? :cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Monaco Vitor Barreto 111 41.488 27-05-2008, 09:04 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Overtake in Monaco Gabriel Montanes 4 2.267 26-05-2008, 06:32 PM
Last Post: João Augusto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)