Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 06: GP Mónaco
Não aparecia por o nome dentro do jogo é diferente do que tinha no site. Agora já aparece.

Quanto aos que ficaram fora dos 105% virem a participar na corrida, só o poderão fazer 1º, os que se registaram na corrida, e depois os que na qualificação, ficarem a 105% da pole de hoje na corrida.
Reply
E broadcast? há broadcast?
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Não sei. O broadcaster acho que tirou férias. =\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
É assim :

Falta 3 minutos para as 22h e ainda nem qualificamos.... pelos outros nao sei mas eu amanha levanto-me como todos os dias ás 5h da manha... nao me posso dar ao luxo de ficar para correr...
Reply
Infelizmente eu dei cabo da corrida do Miguel e ele da minha. Ele, pois tentou ultrapassar o piloto à frente dele onde não era fácil, fez pião, bati nele ao fazer a curva e lixei a asa da frente e, na T1 bati-lhe eu por trás, pois ele travou incrivelmente cedo. Não esperava aquilo dum piloto que sei que é bom, então não o consegui evitar. Batemos inclusive antes de chegar às marcas no chão, para verem como ele travou cedo... Podia ter continuado a correr mas preferi desistir.

Espero que compreendas a situação, Miguel, não foi por mal de forma alguma. Foi algo inevitável.

Um reparo: Às 7.15h tenho que me levantar para ir trabalhar e a corrida só começou às 22.20h +-. É pena, mas nem todos têm a mesma vida. Vi que ía estar a correr com um carro danificado, a matar-me todo para o aguentar bem e para me deitar super tarde, por algo que nem tenho culpa. Esperemos que atrasos destes não sucedam mais, senão irão haver mais desistências. Seja por que motivo for, há vários admins, contactem-se e entreajudem-se, não se deve depender de 1 só, que teve um crash no pc e condicionou 22 pessoas... Não culpo o Pedro, mas a organização em geral, por não ter pensado nestas possibilidades.

É uma pena ter que desistir do meu GP favorito por motivos destes, mas não há nada a fazer. É pena tanta coisa correr mal neste campeonato.

Um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Qualificação foi +/-.

No arranque, fiz um spin que me surpreendeu, porque fiz 1500 arranques antes da race e nunca fazia spin. Provavelmente não aqueci devidamente os pneus na volta de arranque e pronto. Peço desculpas a quem me atravessei á frente no tal arranque, e aceito qualquer penalização imposta.

Reparei o carro, e ia a andar a um ritmo muito bom mesmo, quando as baterias dos auscultadores (auscultadores wireless) começam a dar de si, e a ficar sem som, falhei as mudanças por não ouvir o carro, reduzi demasiado optimisticamente e bati no muro. O carro estava praticamente intacto, mas decidi não continuar porque sem som não ia conseguir andar muitas voltas :confused: Agora aprendi, deixar sempre a carregar antes das corridas.:notrust:

Mais uma vez desculpas a quem atrapalhei no arranque. :embarrest:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O Jonny deu uma LAVAGEM.... dasssss

:boid: :boid: :boid: :boid: :boid: :boid: :boid: :boid: :boid: :boid: :boid:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Array, na T1 bati-lhe eu por trás, pois ele travou incrivelmente cedo. Não esperava aquilo dum piloto que sei que é bom, então não o consegui evitar. Batemos inclusive antes de chegar às marcas no chão, para verem como ele travou cedo...[/quote]

Bem ... será esta a tua maneira de pedir desculpas? ou serei eu que tenho de te pedir desculpa?será a culpa minha? sinceramente espero que as pessoas vejam o que se passou...e se for eu o culpado não terei qualquer problema em te pedir desculpas !
quanto ao local onde me bateste .... antes de chegar às marcas...?????? terei eu assim tanto lag??? pois no meu replay bateste-me na placa "Marlboro do lado esquerdo" que fica imediatamente antes da curva já muito depois das marcas no chão de que falas...alias foi por isso que com o teu pequeno toke eu nao consegui parar o carro e fui direitinho contra o muro onde parti a roda...

Quanto ao nao bateres de propósito .... Luís Nabais que eu saiba ningém bate de propósito pelo menos ninguém que tenha boa fé.. só se bate por Azelhice ou nabice Luís Nabais! Já agora e para finalizar se dizes que te estraguei a corrida peço desculpa também não deve ter sido por mal e espero que tenhas um bom resto de campeonato:blink1:!

Peço desculpa ao Xico por ter falhado por completo os objectivos, e espero que arranje piloto rapidamente pois não me deve ser possível fazer qualquer outra corrida e é um carro fabuloso e uma equipa de sonho!

Parabens ao Príncipe Joao Barbosa pela sua fabulosa vitoria !
Reply
A minha corrida:

Qualify não correu como espera porque fiz um tempo muito acima do que podia, mas felizmente chegou para a pole. Logo aqui na qualificação a corrida acabou por ficar mais fácil porque o meu principal adversário, o Miguel, não se conseguiu qualificar em condições e como é lógico partir atrás do pelotão já não ia longe.

Corrida, arranco bem, nas primeiras voltas tento dar o meu melhor porque tinha ao Mauricio por perto ate que começaram as dobragens e ora ganhava eu ora ganhava ele... entretanto ele despista-se (penso eu) e a partir dai reduzi o boost e foi só controlar a corrida sem arriscar muito com as dobragens. Tive sorte porque no 1 pit stop entrei mesmo antes de chegar a um conjunto de 6 ou 7 carros e quando sai tinha pista livre. Enfim boa corrida para mim. Obrigado a todos os piloto que dobrei por terem facilitado mesmo que por vezes isso tenho significado perder tempo. Obrigado a todos.

Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?wiwo9ivlmoz
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Monaco Vitor Barreto 111 41.554 27-05-2008, 09:04 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Overtake in Monaco Gabriel Montanes 4 2.270 26-05-2008, 06:32 PM
Last Post: João Augusto