Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interesse do SRP em participar
Pá tenho o Momo racing há 2 anos e tanto o volante como os pedais estão excelentes, e practicamente jogo LFS todos os dias (2 anos de uso intensivo).

ArrayTravelled distance: 45572 Km[/quote]

Distancia percorrida no LFS, por isso os pedias têm uso

Que mais posso dizer... é o meu caso, agora o que acontece a outros n faço a minima

:bye:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Travelled distance: 63307 Km
Fuel burnt: 10721.95 Ltr
Laps: 17609
Hosts joined: 2733
Races won: 406
Second: 273
Third: 116
Finished: 989
Qualifications: 260
Pole Positions: 102
Online credits: 27264
Drags / Wins: 517 / 227

Aqui ta td o que o meu volante fez no LFS, fora o tempo k andei na demo, mais GTP, GTR, GPL, RBR etc e é um Trustmaster GT
Reply
Eu tenho um Microsoft Sidewinder Force Feedback aka chaimite. Vai fazer este Janeiro 6 anos, e está impecável!:cool:

Só pedal do acelerador é que está meio parido, e trabalha a 50%. De resto nada a apontar....:bigsmile:

De resto acho que já gastei mais dinheiro nas cadeiras do que no Cpu/Volante. Acho que tudo depende do uso que se lhe dá..... mai nada! :noworry:

Agora estou a transformar uma baquet no meu futuro banco de corridas. Quando ela estiver pronta, eu ponho as fotos aqui.... :toung:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Corridas ao domingo posso entrar! :bye:
Quanto à organizacao do campeonato, se as regras nao forem muito alteradas pode.se usar o site do ano passado. Se houverem muitas alteracoes.. fica mais complicado! :confused:
Reply
pronto já está, comprei o momo racing:smile:já joguei gtp, mas na demo do lfs ñ consigo acelerar nem travar:embarrest:

No gtp não aparece a opção para force feedback?
[Image: User_demo.gif]
Reply
Os meus logitech 50 euros, ao fim de 3, no máx. 4 meses, vão à vida, ou troco, ou, envergonhado, deito fora...:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Rui Carneiro,Oct 8 2005, 07:30 PM Wrote:Os meus logitech 50 euros, ao fim de 3, no máx. 4 meses, vão à vida, ou troco, ou, envergonhado, deito fora...:confused:
<div align="right">[snapback]12221[/snapback]</div>
:lol: Rui

Já agora, quando é que há notícias em relação ás provas do GTP? Quando começa o campeonato? :smile:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:fixe::fixe:

Lá vou ter de tirar a ferrugem ao GTP ....

Está encostado desde a ultima corrida do campeonato.

Vão ser lindas as primeiras voltas.

:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Gil Abobeleira,Oct 8 2005, 07:40 PM Wrote:Rogério, estou a tentar ter tudo pronto esta semana para começarmos de amanhã a oito (domingo dia 16).

André, vai haver umas mexidelas aqui e ali, mas a pontuação vai continuar na mesma (o Miguel disse-me que é possível obrigar o jogo a pontuar apenas a 3 melhores de cada equipa).

Se ainda hoje postar no fórum da NTRL o esboço final das regras, eu depois meto aqui o link.
<div align="right">[snapback]12223[/snapback]</div>

:fixe::racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem vai participar? Gil Abobeleira 38 14.694 16-11-2005, 04:43 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)