Threads: 6
boas a todos
nao sei porque mas nao consigo fazer download de nenhum setup do megane quando clico no download abre-me tipo um bloco de notas das alteraçoes que tenho de fazer
sera este o link certo dos setups
http://www.rfactorcentral.com/setups/index.cfm
abraço a todos
Threads: 43
23-05-2008, 05:55 PM
(This post was last modified: 23-05-2008, 05:56 PM by Luis Nabais.)
Se aparece o notepad, é porque é o que o browser tem nas settings como action após clicar nesse tipo de ficheiros.
No browser, clica com o botão direito do rato sobre o ficheiro .svm e clica em Save As / Salvar Como e escolhe onde queres guardar o ficheiro. Depois é só colocares em rFactor/UserData/<user>/Settings/<pista> se não me engano.
Threads: 25
solid, não vale a pena porque estes setups são para rir. O ano passado, saquei muitos e enganaram me tudo :noworry:
Threads: 6
Arraysolid, não vale a pena porque estes setups são para rir. O ano passado, saquei muitos e enganaram me tudo :noworry:[/quote]
ok pessoal obrigado pelo help sendo assim nao vale a pena sacar nada jogo com o de origem ou seja sempre pelos ultimos lugares:confused::embarrest:
é pena até porque curto bue games de carros sempre joguei jogos online mas nunca de carros logo agora que estava a viciar.
possa ser que um dia destes encontre voces para umas curvas
abraço
Threads: 43
Não te esqueças que não estás a falar de "jogos de carros", mas de "simuladores automóveis". São coisas muito diferentes.